Anahí acordou sem Alfonso naquela manhã, a noite de amor ainda estava viva em sua cabeça, por isso o sorriso surgiu fácil, o corpo chegava a doer ao se mexer, se abraçou ao travesseiro sentindo o cheiro dele, era tão gostoso. Assim que deixou a cama deu de cara com Alfonso abrindo a porta, ele estava indo checa-la, aproveitou que todos estavam na preparação do café e Dulce havia descido para contratar o casal de empregados.
Anahí: Bom dia - sorriu derretida e Alfonso a abraçou, estava completamente nua enrolada ao lençol.
Alfonso: Bom dia - a beijou a segurando pela cintura fina, bem marcada. - Dormiu bem? - perguntou sínico e ela assentiu corando. - Só vim ver você, daqui a... - checou o relógio - dez minutos Nina vai estar aqui para ajuda-la a se vestir para o café - anunciou a beijando no pescoço, estava ficando excitado, mas precisava sair dali.
Anahí: Você bem poderia me acompanhar em meu banho senhor meu Conde - disparou corando e ele riu, esse jeito dela o encantava. - Eu dispenso Nina - acrescentou e ele parou para pensar nas consequências, o problema seria deixar o quarto depois sem ninguém notar, não queria criar caso entre as esposas. - Por favor - juntou as mãos e ele assentiu.
Alfonso: Mas quando terminar de se vestir terá que me ajudar a deixar o quarto sem ser visto - avisou e ela fechou a cara.
Anahí: Você é meu marido - argumentou chateada, porque a outra não poderia saber, queria mais que soubesse.
Alfonso: Por favor Annie, me entenda, não é certo - pediu e ela não queria quebrar o clima, o puxou para o banheiro Alfonso foi arrancando as roupas, os dois logo estavam para entrar na banheira quando Nina entrou no quarto, o banheiro estava trancado e as roupas de Alfonso lá dentro já prevendo que Nina entraria sem bater, já era habito.
Nina: Senhorinha, já estou aqui - anunciou começando a arrumar a cama.
Anahí: Nina, eu vou me banhar sozinha hoje, veja Bella para mim, fique com ela até sair para o colégio - pediu aos gritos. Alfonso ria a puxando para dentro da banheira a beijando o corpo. - Espera - pediu batendo nele que ria dela.
Nina: Eu já passei por lá senhorinha, ela já se banhou e esta quase pronta - anunciou orgulhosa.
Anahí: Mas fique com ela por mim, tive um mal pressagio e a quero segura até isso passar - mentiu e Nina revirou os olhos. Não acreditava nessas coisas.
Nina: Está bem senhorinha, se precisar de mim estarei no quarto dela - saiu fechando a porta.
Alfonso: Agora você é minha - a puxou fazendo Anahí cair por cima dele, foi agua para todo lado, os dois rindo felizes por estarem juntos. - vem darei banho em minha senhorinha - brincou zombando pela forma que Nina a chamava, Anahí sentou-se sobre ele, as pernas abertas jogando agua nele com as mãos. Alfonso endureceu ao senti-la aberta daquela forma, roçando sobre ele, a puxou com força a beijando, a engolindo com tanta vontade que lhe faltou o ar, Anahí sempre foi ousada, mas ousou ainda mais ao rebolar o deixando ainda mais doido, como gostava daquele corpo, os beijos desceram até o colo, as mãos a apertando as nádegas, pressionando as intimidades até não suportar mais, a penetrou a fazendo jogar a cabeça para trás ao recebe-lo, os gemidos o alcançaram como afrodisíaco, era impossível não enlouquecer. Alfonso perdia o controle de tudo, os gemidos eram fáceis, a força era maior chegando a machuca-la, mas Anahí não ligava, o queria ainda mais quando isso acontecia. Quando ela começou a se movimentar foi a vez de Alfonso colocar a cabeça para trás a sentindo ir e vir sobre ele, os dois se deixaram levar pelo prazer e quando gozaram era um festival de arranhões e mordidas a fim de não deixar escapar os gritos.
Anahí: Poderia se banhar comigo todos os dias - soltou deitada sobre o peito dele ainda na banheira, os olhos fechados o acariciando os ombros. Ele ria, as mãos subindo e descendo de suas costas em um carinho gostoso.
Alfonso: Isso é um convite madame? - perguntou jogando um pouco da agua nas costas dela.
Anahí: Sim, isso é um convite - se afastou para olha-lo - Você não pode recusar ou vai magoar sua esposa, sua senhora - ele gargalhou e a beijou na sequencia, um beijo doce, cheio de amor, ao final os dois se olhavam em silêncio, amos tomando coragem para uma frase tão simples que expressava tudo que sentiam, mas tão difícil de dizer.
Alfonso: Eu te amo - sussurrou a fazendo sorrir, os olhos se encheram de lágrimas, como sonhou escutar aquilo. - Eu sou louco por você - completou voltando com os carinhos.
Anahí: Eu também o amo muito - sorriu satisfeita, nunca esteve tão feliz.
No andar de baixo Dulce orientava os novos empregados, o serviço do jardim seria passado pelo jardineiro da casa e Josias assentia a cada novo comentário do senhor de quase setenta anos que mal conseguia dar conta do serviço, mas Alfonso o mantinha sabendo que o senhor não tinha mais ninguém em sua vida.
Anahí e Alfonso se apressaram, o café estava prestes a ser serviço e deveriam estar todos a mesa, ela abriu a porta e notou o corredor livre o deixando sair, não antes de mais um beijo. Alfonso estava no céu, tinha a esposa que sonhou, o passado dela já não incomodava.
No momento em que todos chegaram a sala, Dulce colocou os olhos em Anahí e sorriu de canto, queria ver a reação dela quando visse seu antigo amor, a seguiria pelo resto da manhã apenas para não perder essa cena, mas uma outra coisa a chamou atenção, Anahí estava alegre demais, além de algumas marcas em torno do pescoço que a deixou inquieta, aquilo sem duvidas eram mordidas e seriam de Alfonso, ele nunca a marcou, isso incomodou e toda a alegria em fazer o mal a outra se abateu pela realidade.
Alfonso: Eulália pode servir - solicitou sorridente, estava mais feliz que o comum, isso também não passou aos olhos de Anelise e Dulce.
Eulália: Senhor eu gostaria de apresentar a minha ajudante, ela iniciou hoje - Alfonso assentiu e a moça deu um passo a frente - Essa é Mila - assim que a moça olhou para todos da mesa e Anahí se virou para ela a moça perdeu a cor, sabia bem quem era, mas Anahí não a reconheceu, estava tão feliz em seu mundinho que nem lembrava de Josias. - O novo jardineiro é esposo dela e se chama Josias - Nesse momento Anahí olhou assustada para a moça, o coração disparado, isso não podia estar acontecendo, não poderia ser o mesmo Josias, não agora que estava tão feliz, a inquietação era notória até para Alfonso.
Alfonso: Apresentações feitas, pode servir - disparou olhando para Anahí que o encarava seria, queria sair dali logo, precisava contar a ele, precisava que Alfonso soubesse, olhou para Dulce e a viu sorrir, um ódio lhe percorreu o corpo, agora sabia que a outra sabia de sua vida, sabia de sua desonra.
ize"9��Y�hx
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE TENTAÇÃO
RomanceJosias era de família humilde que mal conseguiam sobreviver com o que recebiam quanto mais pagar um dote tão alto quando o exigido para ter a mulher de seus sonhos. Anahí estava completamente apaixonada por Josias, mas a impossibilidade de tê-lo ao...