~ 9

6.9K 466 47
                                    


Maya: É... - suspirei - Obrigada.

Josh: Você não quer ficar com o Ryan?

Maya: Não. Ele é só meu amigo.

Josh: As vezes parece que você quer. 

Maya: Mas eu não quero.

Josh: Entendi. - ele balançou a cabeça um pouco perdido - Estamos resolvidos então?

Maya: Sim. - sorri - Bom, espero que sim.

Josh me pegou de surpresa e me deu um abraço. Não foi por muito tempo, logo nos desfizemos do abraço e voltamos a fazer o trabalho. Eu fiquei um pouco perdida depois daquilo. Eu não esperava ele vir me dar um abraço. Praticamente terminamos o trabalho, agora só faltava montar ele. Isso deixaríamos pra depois. Josh me deixou em casa, mas dessa vez fomos conversando animados.

Quinta-feira. Emma passou aqui em casa e fomos conversando até o colégio. Falei de ontem e ela ficou feliz por eu e Josh termos nos resolvido.

Maya: Até agora não to acreditando que Ryan quer, ou quis, ficar comigo.

Emma: Maya arrasando corações. - riu

Maya: Muitos corações. - falei irônica

Emma: Daqui a pouco é o Josh. - olhou pra mim

Maya: Josh? Com certeza não.

Emma: Aham...

Maya: O que te faz pensar isso?

Emma: Vocês nesses últimos dias pareciam um casal que brigou.

Maya: Só por causa disso?

Emma: Vocês fariam um casal legal.

Maya: Não viaja, Emma. Eu e Josh somos muito diferentes.

Emma: Não dá pra completar um quebra-cabeça com duas peças iguais. - deu uma piscadela

Maya: Você fica decorando essas frases na internet?

Emma: Eu leio e acaba ficando na minha cabeça. 

Nós duas chegamos no colégio e Emma foi cumprimentar Mason com um beijo. Josh já estava ali, menos Ryan que ainda não tinha chegado. Cumprimentei Mason e dei um abraço no Josh. Dessa vez, foi ele quem ficou surpreso e eu percebi isso. Emma olhou pra mim e eu lembrei do que ela tinha falado. Me afastei de Josh e fiquei entre ela e o Mason. Eu sendo estraga prazeres.

Quando Ryan chegou, eu fiquei super sem graça. Josh ficou olhando quando ele veio me abraçar, e eu fingi que não notei. Emma também notou, eu acho, pelo olhar que ela me deu. Quando fomos pra sala, ela já foi logo falando sobre isso.

Emma: Já sabe o que eu vou falar?

Maya: To pensando em tantas coisas.

Emma: Sobre o olhar de Josh quando Ryan foi te abraçar.

Maya: Sabia que você ia falar sobre isso.

Emma: Minha querida, é impossível não falar.

Maya: Não foi nada demais. Acho que depois da nossa conversa de ontem, ele vai prestar mais atenção.

Emma: E isso não é nada demais? Garota, ele está se preocupando com você!

Maya: Ele disse que é por eu ser amiga dele e de vocês, não tem nada a ver.

Emma: Ele não fez isso quando aconteceu comigo. - revirou os olhos

Maya: O que? - arregalei os olhos 

Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora