Tava tudo indo tranquilo, até que... eu vi um grupinho de garotas cochichando olhando para Josh e eu. Não gostei. Fechei a cara na mesma hora. Josh percebeu na mesma hora e riu.
Maya: Eu vou esperar dentro do carro.
Josh me segurou antes que eu pudesse dar as costas para ele.
Josh: Para com isso. - me abraçou de lado - Vamos logo escolher esses filmes, ciumenta.
Maya: Não é ciumes, só estou incomodada.
Josh: Aham... - riu
Maya: Me surpreende nenhuma delas conhecerem você... totalmente. Se é que você me entende.
Josh: Eu nunca vi elas na minha vida, se isso te deixa melhor. - riu
Maya: Deixa.
Josh deu um beijo na lateral da minha cabeça e continuamos a escolher os filmes. Ao todo, pegamos seis filmes. Sabíamos que não ia dar para ver todos hoje, mas já deixamos alguns para os próximos dias. Quando entramos no carro, eu cruzei meus braços e apoiei minha cabeça no vidro do carro.
Josh: Vai ficar brava por isso?
Maya: Não estou brava com você.
Josh: Que bom então.
Maya: Essas garotas não têm nada que ficar olhando pra você. Sem respeito algum, será que elas não viram que eu estava do seu lado?
Josh: Esquece isso, Maya. Olhar não tira pedaço, relaxa.
Maya: Vou me lembrar dessa frase quando estiver olhando para algum garoto e você reclamar.
Josh: Você é foda. - riu
Maya: Eu sei disso.
Josh continuou rindo, e eu acabei rindo junto com ele. Nós fomos pra casa e encontramos Emma e Mason deitados juntos no sofá da sala. Os dois estavam num maior amor, mas nada demais também. Será que Emma conversou com ele nesse tempo que eu e Josh saímos?
Josh: Escolham um filme ai pra gente começar a ver. - jogou os filmes em cima deles dois
Emma: Eu estou com preguiça. - fechou os olhos
Eu fui pra cozinha e peguei um copo. Josh apareceu do meu lado e ficou observando cada movimento que eu fazia. Peguei água, bebi, lavei o copo e o guardei. Ele não falou nada nesse tempo todo.
Josh: Você não tá bolada comigo não, né?
Maya: Não tenho motivos para estar. - olhei pra ele
Josh: Você fica bolada por qualquer motivo. - dei de ombros
Maya: Continua falando que eu vou começar a ficar mesmo. – ri
Josh: Ih, vou parar então. - ergueu as mãos, como se estivesse se rendendo
Maya: Acho bom. - sorri irônica
Josh: Mas posso admitir uma coisa? - ele não esperou minha resposta e continuou - Eu gostei de ver você com ciúmes.
Maya: E quem disse que eu estava com ciúmes? Já falei que não era isso.
Josh: Aham, Maya. - revirou os olhos - Vou fingir que acredito.
Maya: Você é muito convencido. Eu já expliquei porque fiquei daquele jeito quando vi aquelas garotas.
Josh: Tá, tá. - riu
Maya: Vamos logo voltar pra sala, quero começar a ver os filmes.
Eu fui indo em direção a porta da cozinha, mas Josh me puxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Romance~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...