A semana passou rápida. Na sexta-feira, Emma estava choramingando porque não sabia o que íamos fazer. Na verdade, ela tinha pensado em um monte de coisas e foi chamada pra vários lugares, mas tudo tinha o Josh envolvido.
Maya: Eu já te falei que não ligo se Josh for. Não quero deixar de sair para alguns lugares por causa dele. Eu vou ter que me acostumar com isso.
Eu tinha ido pra casa da Emma. Os pais dela dificilmente ficavam em casa aos finais de semana. Quando eu venho pra cá, é porque eles não estão.
Emma: Os garotos vão para uma festa hoje, Mason me chamou, mas você não curte muito e Josh vai estar.
Maya: Eu já fui em tantas festas com você que já me acostumei, e já falei sobre o Josh.
Emma: Então acho que temos algo pra fazer hoje. - sorriu - E amanhã?
Maya: Vamos pra praia amanhã.
Emma: Ótimo! - sorriu
Emma e eu aproveitamos a tarde livre para estudar. Sim, estudar. E estudamos mesmo, tipo sem conversar sobre outras coisas. Tiramos nossas dúvidas uma com a outra e quando deu um certo horário, paramos para tomar banho e começar a se arrumar. A festa começava cedo e não terminava muito tarde. Emma, como sempre, demorou a se arrumar. Eu tive que esperar uns trinta minutos até ela ficar pronta. Nós íamos e voltaríamos de táxi. Chegamos lá e não encontramos os meninos. Eles gostam de chegar mais tarde. Emma, pra não ficar parada, começou a beber assim que chegou, mas disse que não ia exagerar.
Emma: Meu amor chegou! - sorriu - Você vem comigo?
Eu olhei para os garotos e neguei com a cabeça quando meu olhar se cruzou com o de Josh. Senti meu coração acelerar e meu estômago revirar. Eu estava nervosa. Engoli seco e pedi uma água para o cara que estava servindo as bebidas naquele bar improvisado. Emma veio até mim com Mason e eu o cumprimentei.
Emma: O que você tá bebendo? - arregalou os olhos
Emma não esperou eu responder. Pegou a minha garrafa de água e bebeu. Ela me devolveu e sorriu.
Emma: Acho bom mesmo que seja água.
Mason: Amor... - Emma olhou pra ele - Eu vou ir lá com os garotos, tudo bem?
Emma assentiu com a cabeça e eles deram um beijo de tirar o fôlego. Fiquei até meio sem jeito. Mason se afastou de nós e Emma me abraçou com um sorriso no rosto.
Emma: Como eu amo esse homem! - sorriu
Eu ri de Emma se declarando. Ela terminou a Ice que bebia e me puxou pra dançar. Como de costume, não fiquei muito. Eu não curtia dançar. Era mais divertido quando eu bebia, quando eu nem ligava pra isso, mas agora é meio sem graça. Odeio tomar remédio controlado
Eu evitava ficar olhando ao redor da festa. Tinha medo de olhar para algum canto e ver Josh com outra garota. Quando eu comecei a pensar nisso, levei um susto quando escutei a voz dele do meu lado. Ele não tava falando comigo, e sim pedindo uma bebida. Tanto espaço e ele veio logo ao meu lado? Josh não saiu de perto quando pegou sua bebida. Muito pelo o contrário, ele fez questão de ficar literalmente do meu lado olhando pro mesmo lado que eu olhava. Eu já estava ficando incomodada com isso.
Josh: Você não vai mesmo falar comigo? - olhou pra mim
Eu não respondi. O meu silêncio foi a resposta para a pergunta dele.
Josh: Eu queria conversar com você.
E novamente, não respondi. Peguei meu celular e fiquei mexendo. Meu coração acelerou quando vi uma garota se aproximando de Josh. Ela gritou histericamente e o abraçou. Era óbvio demais que ela estava dando em cima dele. Ela tentou o puxar, mas ele disse que estava esperando um amigo. A garota bufou e saiu de perto.
Josh: Maya, eu não aguento ficar sem falar com você. Pode pelo menos me dizer um oi?
Eu olhei para ele e congelei. Ai, ai, ai, aqueles olhos...
Maya: Oi.
E aí, virei o rosto de novo.
Josh: Ok, isso foi um bom começo. - ele esperou uma resposta minha, mas foi em vão - A gente precisa conversar sério.
Ele, dessa vez, não esperou que eu respondesse. Largou sua bebida no balcão, pegou na minha mão - nem preciso falar que quase tive uma crise - e me puxou até um lugar mais reservado. Lugar esse que tinha um casal de bêbados se beijando e um homem desmaiado no chão com uma camisinha na boca. Nojento.
Maya: Eu não me lembro de ter pedido pra você me levar até aqui.
Josh: Pelo menos fiz você falar comigo. - sorriu - É o único jeito, você fica se fazendo de difícil.
Maya: Pense o que quiser, Josh. Eu não quero falar com você.
Josh: Desculpa por aquele dia, tá legal?
Maya: Te desculpar pelo que? Você fez tantas coisas... - cruzei meus braços
Josh: Primeiro, me desculpa por ter mentido sobre o final de semana. Eu não sabia se você ia ficar brava ou não, então decidi mentir.
Maya: Josh, aprenda uma coisa: quando uma mulher pergunta pra você sobre alguma coisa, tem 99% de chances dela já saber a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Lãng mạn~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...