~14

6.3K 442 17
                                    


Maya: Pensei que ia conseguir fugir de você.

Josh: Não mesmo. 

Josh novamente me puxou até ele. Eu dei um selinho nele e o mesmo negou com a cabeça.

Josh: Selinho não é beijo. Não sei se você sabe. - riu

Eu sorri. Josh aproximou sua boca da minha e mordeu meu lábio inferior, colando nossos lábios em seguida. Sua língua pediu permissão e eu dei passagem. O beijo de Josh era tão bom, tão viciante. Eu nunca iria me cansar de beija-lo. Ele realmente sabia o que estava fazendo. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita. Parecia que a boca dele foi feita especialmente para a minha. Paramos nosso beijo com alguns selinhos. Josh apertou minha cintura e eu sorri. Ele me deu mais um selinho e eu levei um susto quando escutei a porta abrindo. Já era de se imaginar, minha mãe.

Elizabeth: Opa! - ela também levou um susto - Interrompi?

A sorte é que ela não abriu a porta há alguns segundos atrás. Eu me afastei de Josh e neguei com a cabeça.

Maya: Estávamos nos despedindo.

Josh: Oi Senhora Kindler.

Elizabeth: Já falei para não me chamar assim. - sorriu - Oi Josh.

Maya: Estava de saída, mãe?

Elizabeth: Sim, vou na vizinha.

Assenti com a cabeça. Não demorou muito pra minha mãe sair de perto da gente e aí eu me despedi pra valer de Josh.

Maya: Até amanhã!

Josh: Até. - sorriu

Ele me deu mais um selinho e eu entrei em casa. A primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Emma. Contei pra ela tudo que rolou até agora e já podem imaginar a reação dela né? Foram só gritos e frases como "ai que fofos!". 

Ok, eu tenho que admitir, Josh está conseguindo fazer com que eu sinta alguma coisa por ele. Ele sendo assim comigo é impossível não sentir. Eu não consigo parar de pensar nele em nenhum segundo.

No sábado, logo cedo, Emma veio aqui em casa. Ela disse que seria muito mais emocionante se eu contasse sobre ontem pessoalmente, mesmo eu já tendo contado.

Emma: Vocês super combinam. - sorriu

Maya: Não acho que vá durar muito, é... o Josh.

Emma: Pois eu acho que vai.

Maya: Antes de eu dormir ontem, entrei no Facebook dele e fui ver as fotos marcadas. Eram diversas fotos dele em festas, com várias garotas diferentes, Emma, eu não saberia lidar com isso.

Emma: Mas você acostuma. Depois que fica sério, eles também param. 

Maya: Isso acontece com você porque Mason não tem um histórico tão ruim assim como Josh tem. E também, Josh é acostumado a fazer isso todo final de semana, ele não vai parar por minha causa.

Emma: Já que não vai adiantar nada eu falar alguma coisa, e que você é muito pessimista, simplesmente se entregue. - deu de ombros - Se não deu é porque não era pra acontecer.

Maya: Ah, como se fosse fácil. Se não dar quem se fode sou eu, né?

Emma: Nós duas sabemos que você tem que tomar cuidado com fortes péssimas emoções né?

Maya: Bem lembrada.

Emma: Eu acho que você devia conversar com ele.

Conversar com o Josh? Sobre o que eu estou sentindo? Insegurança? Medo? Afinal, o que eu estou sentindo? Como eu vou falar com ele se nem eu sei? 

Maya: O máximo que ele vai falar é coisas do tipo: você não confia em mim?

Emma: Mas é assim que começa, gata.

Maya: E pra falar a verdade Emma, eu não confio nele.

Emma: Infelizmente eu tenho que concordar com você, ainda estamos falando do Josh. - riu

Que milagre é esse que Emma está concordando comigo? Ok, mas é verdade, estamos falando do Josh.

Maya: Eu sinceramente não sei como ele ainda não chamou vocês pra ir em algum lugar hoje.

Emma: A gente não pode ir. - revirou os olhos

Maya: O que?

Emma fez uma cara horrível. Foi aquela cara de "merda, não podia ter contado".

Maya: Pra onde que ele vai?

Emma: Ah... Nada demais. Ele só vai numa boate que vai inaugurar hoje.

Maya: E vocês não podem ir porque são de menores, né? - Emma assentiu com a cabeça - Vocês não têm identidade falsa?

Emma: Temos, mas ouvimos falar que na entrada da boate tem um negócio onde você coloca a identidade, ai mostra se é verdadeira ou não. Eu não entendi muito bem, mas é melhor não arriscar.

E como eu podia confiar no Josh indo sozinho para uma boate cheia de mulheres mais velhas e com silicone até no pé? Calma, por que eu estou pensando nisso mesmo? A gente só ficou... poucas vezes. Não é nada sério, não tem porque eu estar preocupada. Eu também posso sair para outros lugares, pouco me importa o Josh.

Emma: No que está pensando?

Maya: Vamos sair também.

Emma: Já está assim? 

Maya: Qual o problema?

Emma: Olha, eu prefiro ficar assistindo uns filminhos, comendo besteira, tem tempo que a gente não faz isso.

Maya: Não acredito que você está rejeitando u...

Emma: Maya, eu sei como você está se sentindo. - me interrompeu - Mas não vai adiantar nada você querer fazer igual. A gente faz as coisas sem pensar e acaba dando tudo errado, por mais que você insista que vai dar certo.

Maya: Eu não quero fazer isso por causa do Josh.

Emma: Aham... - falou irônica

Tá, Emma estava um pouquinho só certa. Não ia adiantar absolutamente nada eu fazer isso. Josh não iria ligar se eu saísse. 

Maya: Ok, desculpa. - suspirei - Que filmes você quer ver?

Emma deu um sorriso. Meu final de semana foi resumido em: risadas, choros, gritos e comida. Óbvio, comida não podia faltar. Não falei com Josh em nenhum desses dias. Ele também não procurou, então...

Na segunda-feira, no colégio, era o dia de entregar o trabalho de Literatura. Josh chegou atrasado, mas por sorte deu tempo de apresentarmos o nosso. Ele estava com umas olheiras absurdamente nítidas. No intervalo, ele veio falar comigo. Já ia me dando um selinho, mas eu virei a cara e ele me deu um beijo na bochecha.

Josh: O que foi?

Maya: Preciso falar com você... A sós.

Ele assentiu com a cabeça e nos afastamos do nosso grupo. 

Josh: Fala.

Maya: Como foi o final de semana?

Ele pareceu ficar meio tenso com essa pergunta.

Josh: Ah... Foi legal. Não fiz muita coisa de interessante, mas...

Maya: Eu sei da boate. - interrompi ele

Josh: Atá. - ele ficou sem graça

Maya: Josh... O que for que seja o que estamos fazendo, não vai dar certo.

Josh: Por que?

Maya: Você não vê? Acabou de mentir pra mim. E essas olheiras? Eu não sou burra, está escrito na sua testa o que você tanto fez nesse final de semana. - cruzei os braços.


Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora