~46

4.6K 369 7
                                    


A noite, saímos sem nem falar pra onde íamos. Desligamos os celulares e aproveitamos nosso momento juntos. Não fizemos nada demais. Comemos e depois ficamos na praia até tarde. Devíamos ter chegado na casa dele de madrugada. E aí, ficamos assistindo filme.

Maya: Eu sei que combinamos de não falar sobre a viagem, mas eu queria te pedir uma coisinha.

Josh: Fala.

Maya: Não quero você com nenhuma americana nojenta.

Josh: É sério que você tá falando isso? - riu

Maya: To falando mesmo.

Josh: Jamais.

Maya: Promete?

Josh: Eu prometo. - me abraçou

Maya: Quando você voltar eu vou perguntar sobre isso hein. E ainda vou ficar de olho nas suas redes sociais.

Josh riu e me deu um beijo.

Josh: Vou sentir falta disso.

Eu não queria continuar falando, antes que eu caísse em lágrimas e só parasse de chorar amanhã. Eu não gosto nem de pensar em como vai ser sem o Josh aqui.

Maya: Vou dormir.

Josh assentiu com a cabeça. Provavelmente ele não dormiria agora. Eu o abracei e coloquei minha cabeça em seu peitoral. Ele começou a fazer cafuné em mim e eu não demorei muito para adormecer.

No dia seguinte, acordei e Josh não estava por perto. Fiz minha higiene antes de descer, e quando desci, lá estava ele discutindo com os pais. Neguei com a cabeça e o puxei.

Maya: Josh!

Eu nem estava entendendo direito o que ele estava falando, mas parecia bem irritado. Lorenzo estava quieto, quem mais brigada com ele era Elena. Josh se soltou de mim e foi para o quarto. Eu fui atrás dele.

Maya: O que aconteceu?

Josh: Escutei minha falando uma coisa que... - revirou os olhos - Esquece.

Maya: O que ela disse?

Josh: "Finalmente esses dois vão se separar." - ele falou sem olhar pra mim

Maya: É o que? - arregalei os olhos - Eu não acredito que ela disse isso!

Josh: É.

Maya: Josh!

Como a mãe dele podia chegar a esse ponto? Eu sei que ela nunca curtiu nosso namoro, mas não percebe que nós dois estamos sofrendo com isso? É o filho dela, ela devia ter o mínimo de respeito!

Josh: Vai dar tudo certo.

Maya: Já chega! Não adianta pensar positivo, não adianta falar que tudo vai dar certo, porque não vai! Não tá percebendo? Você vai embora e eu vou ficar aqui, não vamos poder namorar a distância porque é impossível Josh, impossível!

Foi a primeira vez que eu aumentei o meu tom de voz depois da notícia que ele ia embora. Eu tinha chegado no meu limite. Josh ficou assustado de como eu falei, mas, infelizmente, era a verdade. Ele apenas me abraçou e eu desabei. Não aguentava mais aquilo tudo. E inacreditavelmente Josh chorou junto comigo. Sim, ele chorou. Eu não acreditei quando percebi isso, mas também o deixei chorar. Falando assim parece até ser ruim da minha parte, mas Josh era o único que não tinha chorado com essa notícia até agora, ou pelo menos não perto de mim. Ele estava sendo forte. 

A única coisa que eu pensava era na despedida. Como eu iria me despedir do Josh? Eu nem sei quando que eu veria ele depois disso tudo. Daqui a alguns meses, anos? Quantos anos? Três, quatro, ou mais? Só isso se passava pela minha cabeça. E se ele estivesse com outra pessoa quando eu encontra-lo novamente? Ou ao contrário? Se eu estiver com outra pessoa? 

Eu estava sofrendo. Quando recebemos a notícia de que Josh iria embora, veio o mundo nos dar apoio. Mas ninguém sente o que estamos sentindo. "Ah, que melação." "Ah, nada demais." Nada demais pra quem não sabe o que é isso. 

Maya: Josh... - falei desfazendo o abraço, depois de tanto tempo

Josh: Fala.

Maya: Quero te pedir uma coisa.

Josh: O que quiser.

Maya: Quero passar nossa última noite no lugar onde tivemos a nossa primeira vez.

Josh: Na casa da árvore?

Eu assenti com a cabeça. O que seria melhor? Ninguém nos encontraria e... aquele lugar é especial.


Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora