~ 7

7.1K 442 17
                                    


Maya: Não sei porque não me surpreendo. - ri

Emma: A gente se acostuma. 

Neguei com a cabeça. No final do intervalo, Emma veio falar comigo sobre os planos do final de semana. Seus pais iam viajar e ela decidiu fazer uma pequena "reuniãozinha" que ia chamar só eu e os garotos. 

Maya: Uma festa? - perguntei quando terminei de escutar a ideia dela

Emma: Não! Não é uma festa. Se fosse uma festa, eu ia fazer minha casa lotar. Só você e os garotos, só! Fazer uma festa é muito arriscado, tem muita gente que não tem limite.

Maya: Entendi. E eu vou ter que ir mesmo?

Emma: Nem vem usando a desculpa que é muito caseira, porque você ainda vai continuar dentro de uma casa. 

Maya: Você e os meninos vão ficar bebendo e eu vou sobrar lá. Não vai ter motivos para eu ficar.

Emma: Não vamos só beber, e não vamos exagerar. Nós todos sabemos os nossos limites.

Maya: Nem todos...

Emma: Vamos estar na minha casa, não vai ser uma festa, nós que vamos ter que comprar bebidas, então vai ter um limite.

Maya: O que você tem que sempre consegue me convencer?

Emma: Charme. - sorriu

Eu ri e Emma me abraçou. Ficamos conversando até a aula começar novamente.

A semana passou em um piscar de olhos e logo já era sexta-feira. Eu iria com Emma pra casa dela e ficaria até domingo. Os pais dela viajaram hoje cedo, então a casa já estava livre.

Emma: Amanhã Josh vai comprar algumas bebidas pra gente e hoje vou comprar outras coisas, porque não vamos ficar só a base de álcool. Vai comigo no mercado?

Eu nem precisava responder. Se eu negasse, Emma iria me obrigar a ir junto com ela.

Ela comprou poucas coisas. Os meninos só iam vim pra cá amanhã, então hoje estávamos livres deles. Como de costume, vimos filmes e comemos besteiras. Isso já era rotina. 

No sábado, antes deles chegarem, arrumamos a sala para que ficasse o mais confortável possível. Mason ia trazer outros filmes, - mesmo sabendo que quase ninguém ia prestar atenção - Josh ia trazer as bebidas e Ryan, bem, eu acho que ele não ia trazer nada. Nós colocamos um colchão no chão e quem sobrasse ficaria no sofá. Provavelmente seria assim: Mason e Emma deitados no colchão e eu, Josh e Ryan sentados no sofá. Eu não via problema nisso, não por enquanto.

Quando eles chegaram, já estavam animados. Desconfio que já tenham bebido um pouquinho antes de vir. Emma logo se juntou a eles e eu, como já esperava, fiquei sobrando. A única que prestava atenção no filme bosta que Mason tinha trazido. Nem pra trazer um filme bom...

Quando eles decidiram parar de beber por um tempo, foram prestar atenção no segundo filme que passava. Tenho certeza que não estavam entendendo absolutamente nada por dois motivos. Um: o filme já estava na metade. Dois: já tinham bebido o suficiente para estarem me irritando. Como eu tinha imaginado, o único casal que tinha estava deitado no colchão. Eu, Josh e Ryan estávamos no sofá. Josh ficou numa ponta, eu no meio e Ryan na outra ponta. 

Josh: Maya você é muito chata!

Maya: Sou? - perguntei demonstrando indiferença

Eu já estava sem paciência. Sinceramente, Josh é o pior de todos quando bebe.

Ryan: Ela não é nada, para de falar merda. - empurrou Josh

E onde estavam Emma e Mason? Estavam se agarrando.

Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora