Josh: Eu já falei o que eu quero com você.
Maya: Mas aquilo pode ter sido coisa de momento. E se acontecer que nem a última vez? Você não se controla, e quando vê... já fez coisa errada.
Josh: Mas dessa vez vai dar certo. Eu juro! Nada vai dar errado.
Maya: E quando voltar as aulas?
Josh: Nós ainda temos duas semanas de férias.
Maya: Você não me respondeu.
Josh: Maya, não importa se tem aula ou férias, vamos continuar como estamos agora. Não tem diferença.
Maya: Você quer mesmo isso?
Josh: Você não acredita em mim, né?
Eu suspirei e tirei minhas pernas de seu colo. Fiquei de frente e o encarei.
Maya: Eu acredito, só que... as vezes é surreal pensar que isso tudo está acontecendo comigo. Não quero que você se arrependa do que está fazendo. Não vai ser a mesma coisa se você quiser alguma coisa séria. Se você se arrepender, eu vou sofrer demais.
Josh não disse nada, apenas me abraçou. Sim, ele me abraçou. Eu afundei meu rosto em seu pescoço e ele me apertou. Só uma observação: como seu perfume é delicioso.
Josh: Eu não vou me arrepender, e você não vai sofrer.
Eu assenti com a cabeça. Josh desfez o abraço e olhou nos meus olhos.
Josh: Eu gosto de verdade de você.
Maya: Eu também. - sorri
Depois daquilo, eu podia jurar que estava escutando as batidas do meu coração. Ele estava batendo tão rápido que chegava a dar um nervoso.
Josh me beijou mais uma vez. Meu Deus, eu estava completamente apaixonada por esse garoto. Isso era óbvio! Estava escrito na minha testa o que eu sentia por ele.
Ele não demorou muito pra ir embora. Ficou só mais um pouquinho e depois foi pra casa, com insistência minha também.
As duas semanas passaram voando. Eu achei isso um absurdo, mas foram as melhores férias de toda a minha vida. Saí com todos os meus amigos e me diverti bastante.
Josh e eu estávamos ficando mais sérios do que nunca. Nas festas que eu fui, ficávamos juntos o tempo todo. Nas que eu não fui, ele deixava claro pra mim que ia beber pouco pra não acontecer nenhuma besteira.
Eu e ele estávamos sendo aquele típico casalzinho chato que eu jurei a mim mesma que nunca seria assim com alguém, mas eu acho que ele está tão empolgado por ser a primeira relação séria dele que eu to deixando passar. Algumas coisas eu corto, mas outras eu tento não ligar tanto
Lembram quando eu decidi conversar com o Ryan depois que voltasse de viagem? Então, eu conversei. Ele, no começo, negou. Disse que não tinha sido ele de jeito nenhum e que Emma tinha passado dos limites sozinha, mas depois não aguentou e confessou que tinha sido ele. Ele falou que era para o Josh, mas que não devia ter sido na quantidade exagerada que tinha colocado na bebida. Ryan falou que era um pozinho e por isso ninguém percebeu que tinha alguma coisa na bebida. Ele também falou que quando foi colocar no copo, acabou deixando cair tudo que tinha dentro do saquinho, mas que essa não era a intenção. Bom, eu acreditei. Os meninos, mais ou menos. Sei que eles ainda tem uma desconfiança, mas que relevaram. Contamos pra Emma e ele foi a loucura, mas conseguimos controla-la e evitamos que ela fizesse alguma coisa com o Ryan.
Segunda de manhã. Estou mais ansiosa do que nunca. Ora, primeiro dia de aula depois das férias. Tinha acordado cedo pela ansiedade, então me arrumei devagar e com calma. Josh ia passar aqui e eu iria junto com ele pro colégio. Ele não demorou muito pra chegar quando eu terminei de ficar pronta. Entrei e ele logo deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Любовные романы~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...