Elizabeth: E o que ele disse?
Maya: Ele ficou meio sem palavras, mas eu já imaginava isso. Não é todo dia que escutamos alguém próximo da gente falar que sofreu abuso sexual. Mas me apoiou, ele gostou de eu ter contado.
Elizabeth: Eu não disse que ele ia entender? Josh ama você Maya, não seria isso que acabaria com o namoro de vocês.
Maya: É, mas... é inevitável.
Minha mãe assentiu com a cabeça, mostrando que tinha entendido.
Maya: Ah... Os pais de Josh vão viajar no ano novo, ai ele me chamou pra passar com ele.
Elizabeth: Vocês dois? Sozinhos? - minha mãe franziu a testa
Maya: Não! Emma, Mason e Ryan também vão estar com a gente. Nós vamos para a praia ver a queima de fogos e depois vamos ir pra casa dele.
Elizabeth: Hum... Não sei não.
Maya: Mãe, por que está pensando tanta besteira?
Elizabeth: Eu não sei... Você é minha filha, é normal eu ter essa preocupação.
Maya: É, mas não precisa ficar preocupada. Josh me trata bem, se vier a acontecer alguma coisa, você não tem com o que se preocupar.
Minha mãe assentiu com a cabeça. Eu percebi os olhos dela se enchendo de lágrimas e eu não entendi absolutamente nada. Me aproximei da mesma e a abracei.
Maya: Por que tá chorando?
Elizabeth: Você... Está crescendo tão rápido. - secou algumas lágrimas que caíram
Eu dei um beijo no topo da cabeça dela e minha mãe rapidinho parou de chorar. Confesso que achei aquele momento um pouco engraçado, e fofo. Não imaginava passar por uma situação dessas nem tão cedo.
Elizabeth: Eu deixo você passar o ano novo com ele, e seus amigos.
Eu ri. Minha mãe saiu do meu quarto e logo liguei pra Emma. Ela ficou super feliz por eu ter contado pro Josh. Ficou repetindo o tempo todo "finalmente". Encerramos a ligação já era tarde, mas não importava já que estávamos de férias. Me deitei na cama com um sorriso no rosto. Estava me sentindo tão leve, feliz, agora sabia que nada acabaria com o meu namoro.
Dezembro estava passando MUITO rápido. Em um piscar de olhos, já era véspera de Natal. Meus pais e eu estávamos nos arrumando. Íamos passar o Natal junto com a família de Josh. Lorenzo que nos convidou, bom... só ele também. Milagrosamente eu estava usando salto alto, e não estava muito acostumada com isso. Na verdade, minha mãe praticamente enfiou o salto na minha boca para eu usar. Pediu tanto que teve uma hora que não deu pra rejeitar. Me maquiei, fiz meu cabelo e ainda por cima estava usando um vestido justinho. Realmente essa não sou eu. Ok, não que eu não goste dessas roupas, mas não estou acostumada a usa-las.
Devíamos ter chegado na casa de Josh era umas nove horas. Meu namorado é lindo gente, eu tive certeza disso quando o vi. Ele estava tão bonito arrumado. Eu tava sentindo meus olhos brilharem cada vez que eu olhava pra ele.
Lorenzo nos recebeu maravilhosamente bem, como sempre. Elena, bom, eu acho que ela tentou ser educada. Talvez tivessem conversado com ela antes que eu e meus pais chegássemos. Meus pais ficaram conversando com Lorenzo, Elena estava só escutando a conversa deles. Josh e eu ficamos sentados no sofá.
Josh: Meus tios estão atrasados.
Maya: Seus tios vão vir aqui?
Josh: O irmão do meu pai com a família dele e... a irmã da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Romance~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...