~42

5.1K 367 16
                                    

Maya: Então fala.

Josh: Não fica assim comigo, por favor.

Maya: Você se lembra do que disse pra mim?

Josh: Eu não te chamei de... - bufou - Eu não te chamei de vadia, Maya. Eu fui machista, mas estava tão irritado, na minha cabeça só tinha aquelas cenas daqueles homens olhando pra você, e eu não consegui me controlar.

Maya: Pois é. 

Josh: Me desculpa. - se aproximou e segurou meu rosto - Não gosto de ficar brigado com você.

Maya: Eu também não gosto, mas você tem que saber controlar seus ciúmes, se não vamos brigar o tempo todo.

Josh assentiu com a cabeça.

Josh: Me desculpa?

Maya: Fazer o que né. - dei de ombros e ri

Ele sorriu e me beijou. O beijo não durou muito, Josh me olhou com um sorriso safado e começou a me puxar.

Maya: Pra onde quer me levar?

Josh: Ora... Pro seu quarto. - riu

Maya: Fazer o que no meu quarto?

Josh negou com a cabeça rindo. Esse garoto não presta.

[...]

Josh me puxou para ele e eu o abracei. Eu dei um selinho no mesmo e ele sorriu para mim.

Josh: Vai voltar lá pra casa?

Maya: Tenho que pensar ainda. - sorri

Josh: Que pensar o que. - riu

Maya: A gente tem que se vestir. Se meus pais chegam aqui, nem sei o que acontece.

Josh: No mínimo seu pai me mata, só isso, nada demais.

Maya: Pois é, nada demais. - ri - Vou no banheiro.

Josh: Posso ir co...

Maya: Não. - interrompi ele - Você fica ai e veste sua roupa.

Josh: Nossa, tá bom. - riu

Maya: Vira de costas para eu me levantar.

Josh: Não acredito que depois do que a gente acabou de fazer, você ainda tá com vergonha.

Maya: Dá pra parar de ser chato?

Josh riu e ficou de costas. Eu me levantei e fui correndo pro banheiro. Tomei um banho rapidinho e fui pro quarto enrolada na toalha. Josh estava deitado na minha cama apenas de cueca.

Maya: Qual parte do veste sua roupa você não entendeu?

Josh: Eu tinha que usar o banheiro.

Maya: Ué, vestisse a roupa e depois ia pro banheiro.

Josh: Não. - riu

Josh se levantou, pegou as roupas dele e entrou no banheiro. Eu neguei com a cabeça e aproveitei que ele não estava por perto para me vestir rapidamente.

Josh: Nós vamos ou não? - disse saindo do banheiro

Maya: Eu vou arrumar minha bolsa.

Josh: Mas você nem desarrumou ela.

Maya: Sim, mas vou aproveitar pra pegar o que tá sujo e colocar roupas limpas.

Eu fui na sala e peguei minha bolsa que ainda estava jogada no chão. Voltei pro quarto, deixei a bolsa em cima da cama e fui no meu armário pegar mais roupa. Enquanto isso, Josh mexia nas minhas coisas e tirava tudo que tinha dentro da bolsa.

Josh: Uou. - ele disse segurando uma lingerie e olhando pra mim

Maya: Josh! - peguei a lingerie da mão dele - Para de mexer, já deu.

Josh: Por que não usa isso comigo?

Maya: Para de falar merda. - ri

Ele riu e se sentou na cama.

Josh: E esse saco aqui de camisinha. Se eu soubesse nem tinha usado as minhas. 

Maya: Você é muito inconveniente.

Josh: Faz parte.

Eu arrumei minha bolsa e toda hora Josh fazia um comentário desnecessário. Fomos embora antes que meus pais chegassem. Na verdade, eu nem sabia se eles viriam pra casa hoje, mas era melhor não arriscar. 

Emma e Mason assistiam um filme abraçadinhos. A casa toda estava escura. Também, já estava de noite.

Mason: Finalmente vocês chegaram, pensei que só iam voltar amanhã. - riu

Emma: Imagino o que fizeram para demorar tanto. - sorriu maliciosa

Emma e Josh eram tudo farinha no mesmo saco. Só saia besteira da boca deles. Deixei minha bolsa no quarto de Josh e voltei pra casa. Todos nós vimos alguns filmes até dar sono. Acabou que dormimos ali na sala mesmo.

As coisas estavam indo tão bem que as vezes tenho medo de por qualquer descuido, tudo desabar. Um mês se passou, olá Fevereiro, meu mês! As aulas ainda não tinham começado. Eu ainda tinha uma semana de férias. Eu faço aniversário na primeira semana do mês. Chegou a hora de dar adeus aos meus 17 anos e dar boas-vindas aos meus 18. Que isso, 18 anos! Parece mentira... Ok, eu ainda tinha dois dias com os meus 17.

Meus pais tiveram que se acostumar com a presença de Josh lá em casa. Eles querendo ou não, ele estava lá. A mesma coisa comigo, mesmo a mãe dele não indo com a minha cara, eu ficava lá. E confesso que fazia isso de propósito. Ela tinha duas opções: ou eu ficava lá, ou eu ficava lá.

Josh decidiu ficar na minha casa na semana do meu aniversário. As vezes, eu via ele cochichando com os meus pais, e eu que não sou nada burra, já tava desconfiando de alguma coisa. Emma mal falava comigo, sabia que eles estavam escondendo alguma coisa e que tem a ver com o meu aniversário. Uma festa surpresa, talvez? O ruim de fazer essas coisas pra mim é que eu sempre descubro. Sempre.

Josh: O que você quer fazer no seu aniversário?

Maya: Queria ficar em casa.

Se Josh falasse alguma coisa de sair, de ir para algum lugar, seria um motivo a mais para eu desconfiar de uma festa surpresa. Bem, eu quebrei a cara.

Josh: Então vamos ficar aqui mesmo.

Maya: Sério? - olhei séria pra ele

Nossa, que decepção.

Josh: Ué, você quer ficar em casa, por que sairíamos?

Maya: É, tá certo. - suspirei - Sabe por que a Emma sumiu?

Josh: Ela sumiu?

Maya: Não atende e nem retorna as minhas ligações. Dificilmente nos falamos.

Josh: Você fez alguma coisa pra ela?

Maya: Não que eu saiba.

Josh ficou quieto. Ele começou a mexer no celular e eu fui completamente ignorada por não sei quanto tempo. E minha mãe nem estava em casa para eu conversar com ela.

Maya: Josh?

Não respondeu.

Maya: Josh?

Uma coisa que eu odeio é ficar falando sozinha. 

Maya: JOSH! - gritei

Josh: Oi... Oi... Que foi? - ele deixou o celular de lado e me olhou

Eu bufei e revirei os olhos.

Maya: Esquece. - cruzei os braços e olhei pra TV, que passava algum filme que nem o nome eu sei.


Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora