~38

5.1K 396 16
                                    


Os dias estavam passando rápidos demais. Depois do acontecido vergonhoso, eu tive que acostumar com a tragédia e deixar a vergonha de lado. Tive que acostumar também com Josh indo todos os dias a minha casa, porque eu estava com vergonha também de ir até a casa dele. Ainda tive que aguentar Emma me zoando o tempo todo. O Ano Novo estava chegando. Emma e eu tínhamos ido ao shopping pra ver alguma roupa pra usar.

Emma: Eu nunca vi tanta roupa branca na minha vida. - falou bufando

Maya: É Ano Novo, você quer o que?

Emma: Eu não quero usar roupa branca. - disse olhando uma vitrine - Todo mundo usa. Acho que vou usar preto.

Emma conseguia ser engraçada mesmo não tendo essa intenção. Era impossível não rir com ela.

Emma: Tenho que ver uma lingerie sexy pra mim também.

Maya: Sexy? - ri

Emma: Começar o ano com o boy é tudo. - deu um sorriso malicioso

Maya: Você não presta.

Emma: Nunca disse que prestava. - riu e deu de ombros

Eu neguei com a cabeça e segui Emma, que tinha entrado numa loja. Eu perdi a conta de quantas roupas vimos e provamos. Eu até que não demorei muito pra comprar uma roupa pra mim, mas Emma foi o problema. Ela não gostava de absolutamente nada nela. Ou a roupa a deixava gorda, ou muito magra, ou não combinava. Depois que finalmente encontramos a roupa, ela fez questão de entrar em uma loja pra comprar a lingerie. E eu pensando que ela estava zoando.

Emma: Que cor você acha que eu devo comprar?

Maya: Hum... Vermelho?

Emma: Não sei.

Emma estava vendo algumas e ela pegou uma na mão. Virou pra mim e eu ri tão alto que todas as vendedoras olharam pra minha cara. Só passo vergonha.

Maya: Que calcinha é essa? - ri

Emma: É fio dental. - disse olhando

Maya: Literalmente, né? Por pouco não tem a parte de trás disso.

Emma negou com a cabeça rindo e decidiu ver outras peças.

Emma: Você não vai comprar nada não?

Maya: E por que eu compraria?

Emma: Porque vai que rola aquele clima entre você e o Josh, você não fica nervosa e rola a penetração?

Maya: Você só fala besteira, Emma. 

Emma: Ele mesmo disse que quando for pra rolar, vai rolar. Se ter o clima, nem seu medo vai te atrapalhar.

Maya: Eu não vou comprar uma lingerie pra mim, e ponto final.

Emma: Nossa, tudo bem. - deu de ombros - Então eu vou comprar pra você. Sem devolução. Escolhe uma.

Maya: Eu não vou mesmo fazer isso. - estava com tanta vergonha que nem sei - Vou te esperar lá fora.

Emma riu e eu sai da loja. Na mesma hora que eu sentei, meu celular começou a tocar. E coincidentemente era o Josh. 

Maya: Oi, Josh. - falei assim que atendi a ligação

Josh: Oi, amor. - eu achava tão fofo ele me chamando assim - Ainda tá com a Emma?

Maya: Sim, ainda estamos no shopping.

Josh: O que? Vocês não iam comprar só uma roupa?

Maya: É, mas Emma é um inferno pra achar roupa e depois ela decidiu comprar uma... - sorte minha que eu parei pra pensar antes de falar

Josh: Uma...?

Maya: É... Uma... Sandália.

Josh: Vão demorar muito?

Maya: Não, daqui a pouco já estamos indo.

Josh: Você vai vir pra cá?

Maya: Aham.

Conversei mais um pouquinho com o Josh e depois desligamos. Resumindo tudo: daqui há dois dias é véspera de Ano Novo, e como os pais de Josh já viajaram, ele me chamou pra ficar lá esses dias. Bom, no começo foi meio difícil, mas eu aceitei. Emma saiu da loja e não falou nada. Fomos embora direto pra minha casa. Eu ainda tinha que arrumar minhas coisas.

Chegamos lá e peguei uma bolsa. Peguei algumas roupas e a que eu tinha comprado, pra usar no Ano Novo. Arrumei minhas coisas e escutei minha mãe me chamando lá da sala. Fui até ela e a mesma parecia estar tensa.

Maya: O que houve?

Elizabeth: Preciso te dar uma coisa.

Maya: O que? 

Minha mãe pegou uma sacola plástica de dentro da bolsa e quando eu vi o que tinha dentro, não sabia se ria ou se morria de vergonha.

Maya: Por que você comprou camisinha pra mim? Mãe, não vai... - nem conseguia falar de tanto nervosismo - Não vai rolar nada, põe isso na sua cabeça.

Elizabeth: É melhor prevenir do que remediar. Eu sei como vocês, jovens, são. E eu já tive a sua idade, Maya. Nós falamos isso, mas as vezes... acontece, sabe? Você não pode planejar quando vai acontecer sua primeira vez. Só... ande prevenida, entende?

Maya: Ok, se você se sente assim.

Elizabeth: É preocupação de mãe. Não quero que você passe o resto da sua juventude cuidando de um bebê. Tudo tem seu tempo.

Eu assenti com a cabeça. Peguei aquela sacola e minha mãe me deu um abraço. Voltei para o meu quarto e Emma olhou para minha mão.

Emma: Isso é camisinha? - riu pegando a sacola e olhando - Sua mãe?

Maya: Sim. - revirou os olhos - Desde que ela soube do acontecido vergonhoso, tá assim comigo.

Emma: Pelo menos esse é dos bons. - falou com a camisinha na mão

Maya: Vocês duas estão me deixando cansada. Não consigo dormir a noite direito só de lembrar do que vocês falam.

Emma: Maya, me responde uma coisa, e eu quero que seja totalmente sincera comigo, ok?

Maya: Estou com medo do que está por vir.

Emma: Você quer? E nem vem desviando o olhar falando que não. Responda olhando nos meus olhos.

Maya: Emma, eu nem preciso responder né? Eu só acho que não está na hora ainda.

Emma: Tudo bem. Eu vou guardar isso aqui pra você na sua bolsa.

Maya: Pode deixar, eu guardo.

Emma: Não! Eu quero guardar. - Emma disse pegando a sacola da minha mão

Maya: Ok, tudo bem... - achei aquilo suspeito - Vou tomar banho.

Emma esperou eu entregar no banheiro pra guardar aquela sacola. Estranhei, mas deixei pra lá. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa que eu tinha deixado separada e mandei uma mensagem pro Josh, ele ia vir aqui me buscar.

Emma: Eu vou pra casa do Mason. - disse se levantando - Josh já tá vindo?

Maya: Sim.

Emma: Então tá bom. Qualquer coisa você me liga, tá?

Eu assenti com a cabeça. Emma me deu um abraço e saiu do meu quarto.

Não demorou muito para Josh chegar aqui. Me despedi da minha mãe e ainda tive que aguentar ela falando coisas desnecessárias. Entrei no carro e Josh me cumprimentou com um selinho.

Josh: E aí.

Maya: E aí o que?

Josh: O que vamos fazer hoje?

Maya: Ficar em casa, de preferência.

Josh: Tudo bem, e o que vamos fazer sozinhos na minha casa? - me olhou com um sorriso malicioso, mas ele percebeu que eu fiquei sem graça - To brincando.


Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora