~40

5.3K 397 7
                                    


As mãos de Josh pelas minhas costas me arrepiavam por inteiro. O beijo dele estava diferente, estava mais intenso, com mais desejo. Senti suas mãos no fecho do meu sutiã e abrindo o mesmo. Josh me deitou e ficou por cima de mim. Ele deu um jeito de tirar sua bermuda e meu coração acelerou ainda mais, e eu nem sabia que isso ainda era possível. Que volume i-men-so. Eu o puxei para um beijo na mesma hora, não queria me distrair e estragar o que tá acontecendo. Eu deixei meus pensamentos negativos bem longe. Josh tirou meu sutiã e fiquei nervosa, era a primeira vez que ele via alguma parte íntima minha. Josh parou de me beijar e fiquei envergonhada ao vê-lo olhando os meus seios. Eu sabia que ele estava fazendo o máximo para não fazer nada que me deixasse assustada. Eu não tive reação quando uma de suas mãos tocaram um de meus seios. Josh levou sua boca até o meu seio esquerdo e começou a chupá-lo vagarosamente. Minha nossa, aquilo era... delicioso! Levei minhas mãos para o seu cabelo e o pressionei mais contra os meus seios, e pelo jeito ele entendeu o que eu queria. Enquanto Josh chupava um de meus seios, acariciava o outro. Eu contorcia minhas pernas e gemia baixinho. Eu nunca tinha sentido aquela sensação de... prazer.

Josh parou com os movimentos depois de um tempo e me beijou, logo depois. O beijo não durou muito. Ele foi beijando cada lugarzinho do meu corpo. Pra começar, mordiscou minha orelha, indo para o meu pescoço e dando um chupão no mesmo, seguido de um beijinho. Passou pelos meus seios novamente e parou na minha barriga, depositando beijos leves. Ele foi descendo mais e eu contrai minhas pernas e dei um suspiro quando senti seu beijo no ladinho da minha intimidade. Ele continuou os beijos e aos poucos foi beijando minha calcinha.

Josh passava uma de suas mãos na minha cintura. A cada beijo que ele dava, um suspiro meu saía. Sem que eu esperasse, Josh deu uma leve lambida, ainda por cima da minha calcinha e eu enlouqueci. Foi impossível segurar o gemido que saiu. Eu... De alguma forma, precisava daquilo. Precisava do seu toque. Ele tirou a minha calcinha e aos poucos minha intimidade foi revelada. Josh passou um de seus dedos por cima e mordi meus lábios nervosa. Com certeza meu rosto estava vermelho de vergonha, mas aquilo estava tão bom, o que eu estava sentindo era tão bom, que eu ignorei completamente isso. Ele abaixou sua cabeça até a minha genital e fechei meus olhos quando senti leves lambidinhas na minha intimidade. Ele me chupava vagarosamente, dava umas mordiscadas e passava um de seus dedos na entradinha da minha genital. Eu estava segurando os meus gemidos, dando apenas alguns suspiros, mas não deu pra segurar quando ele chupou os meus pequenos lábios e estimulou meu clitóris com um dedo. Dei um grito, literalmente. Eu sentia meu corpo tremer. Josh começou a fazer movimentos mais forte, mais rápidos e mais intensos. Eu não queria que ele parasse!

Depois de um tempo, Josh voltou até mim. Ele deitou em cima de mim, mas sustentou seu peso. Novamente nos beijamos. Nossas bocas estavam com pressa uma da outra. Uma de suas mãos estavam pela minha cintura e a outra, acariciando meus seios. Dei um gemido entre o beijo e Josh deu um sorriso. Nós demos um jeito de tirar a única peça que restava em cada um. Vi Josh retirando de sua bermuda, que estava jogada do nosso lado, a carteira dele. Ele tirou uma camisinha dali e eu suspirei, estava na hora. Josh colocou a camisinha e se posicionou entre as minhas pernas. Eu abri um pouquinho as minhas pernas e o mesmo começou a sarrar seu membro na minha entrada. Aquilo me enlouqueceu, mas também me deixou um pouquinho nervosa. Eu enrijeci minhas pernas e as fechei, foi automático. Josh se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

Josh: Não fica nervosa. Eu não vou te machucar. Eu amo você.

Aos poucos eu fui relaxando. Senti minhas pernas amolecerem. Josh me deu um beijo não muito demorado, ele olhou pra mim, como se quisesse pedir permissão. Eu assenti com a cabeça e respirei fundo. 

Maya: Eu amo você. 

Josh sorriu e senti sua cabecinha entrando na minha genital. Dei um suspiro longo. Ele foi penetrando um pouco mais, e aos poucos, ele foi me invadindo. E no instante em que nós nos tornamos um só, pude escutar os fogos. Era meia-noite.

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Abri meus olhos reconhecendo o lugar que eu estava. Olhei para o lado e Josh dormia tranquilamente. Sorri só de lembrar da minha noite. Foi absurdamente perfeita. Comecei a dar um monte de selinhos no Josh e aos poucos ele foi acordando. Acordou com um sorriso no rosto.

Maya: Feliz Ano Novo! - sorri

Josh abriu os olhos, ainda sorrindo. Ele me beijou rapidamente.

Josh: Feliz Ano Novo! - me deu um selinho

Josh me puxou, fazendo com que eu ficasse por cima dele. Ainda estávamos nus, e eu tentei ignorar isso, porque por mais que tenha rolado tudo que rolou essa noite, eu ainda sentia vergonha.

Maya: Obrigada por essa noite. - acariciei o rosto dele

Josh: Eu que tenho que agradecer. 

Eu sorri e Josh me beijou. Antes que pudéssemos fazer alguma coisa, meu celular começou a tocar. De longe eu vi o nome de Emma, e pensei que ela poderia estar preocupada.

Maya: Acho melhor irmos. - falei me sentando do lado dele

Josh: Jura? - fingiu estar triste

Maya: Sim. - ri

Eu peguei as minhas coisas e me vesti. Josh fez a mesma coisa. Descemos e voltamos pra casa dele. Assim que entramos, Emma deu um grito.

Emma: Sua maluca! Como você some assim do nada sem nem me avisar? Você quer me matar do coração?

Maya: Nem começa, Emma. Eu estava bem. Se você não tivesse tão bêbada ontem, saberia que eu tinha ido embora.

Emma: Eu não estava tão mal assim, eu lembro da mensagem que você mandou para o Mason, mas eu pensei que você viria pra casa e não sumir assim. E ainda não atendeu minhas ligações, eu fiquei preocupada!

Maya: Tá, enfim... - suspirei - Eu vou tomar banho.

Emma: Sem antes me contar pra onde você foi, senhorita Maya!

Eu revirei meus olhos e fui para o quarto de Josh, aonde estavam as minhas coisas. Separei uma roupa e Emma veio atrás de mim.

Emma: Para onde você e o Josh foram?

Maya: Eu não posso contar. - sorri - É um segredo nosso, mas... - dei uma pausa

Emma: Mas...? - deu um sorriso esperando eu terminar de falar

Maya: Emma... - dei um sorrisinho

Emma ficou boquiaberta e eu percebi que ela se segurou para não dar um grito. 

Emma: É isso mesmo que eu estou pensando?

Maya: Eu acho que sim. - ri

Emma tapou a boca pra não gritar e me abraçou.

Emma: Como foi? - disse se desfazendo do abraço

Maya: Eu não vou falar disso agora. Vou tomar um banho.

Emma: Ok, eu espero. - deu um suspiro triste

Eu ri e entrei no banheiro. Tomei um banho demorado. Na verdade eu fiquei a maior parte do tempo lembrando da minha noite de hoje. Eu não conseguia parar de sorrir, e meu maxilar tava até doendo por isso. Assim que eu terminei o banho e coloquei a roupa que eu tinha separado, Emma me puxou pra sentar na cama e esperou que eu começasse a falar.

Maya: Eu não sei o que falar. Não sei falar como é que foi. Só que... foi perfeito. 

Emma: Eu queria ter tido uma primeira vez perfeita. Morri de dor. - riu - Mas acho que isso faz parte.

Maya: Eu não senti tanta dor, foi só um pouquinho, mas eu acho que é porque eu estava mais relaxada e não tão nervosa e tensa. 

Emma: E temos que lembrar que, infelizmente, você não era mais virgem.

Maya: Eu to tão feliz. - deitei na cama sorrindo - Acho que nada vai me deixar triste pelos próximos meses. - ri



Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora