~25

5.9K 440 27
                                    


Emma: Não tem problema, você acorda. - riu - Liga logo pra ele.

Maya: Eu não vou acordar ele.

Emma: Maya, para de enrolação.

Olhei de volta pra tela do celular. Cliquei no nome dele e começou a chamar. Chamou, chamou e no terceiro toque, ele atendeu.

Josh: Oi. - disse com voz sonolenta

Maya: Merda! - sussurrei

Josh: O que?

Maya: Sou eu... Maya.

Josh: Ah, Maya, oi! - ele mudou o tom de voz na mesma hora

Maya: Desculpa te acordar.

Josh: Eu... Eu não estava dormindo, só cochilando... um pouquinho.

Maya: É... - ri

Josh: O que foi?

Maya: Meus pais deixaram eu viajar com vocês.

Josh: É sério? - ele parecia feliz - Que ótimo!

Josh continuou puxando assunto comigo. Depois de um tempão a gente foi desligar a ligação. Emma estava zoando com a minha cara, fingindo estar entediada por eu demorar muito na ligação.

Emma: Nossa, finalmente! - riu 

Maya: Agora só temos que combinar o dia e... irmos.

Emma: Sim! Você vai se divertir muito, te garanto. Vão ser as melhores férias da sua vida.

Emma me abraçou, e aí novamente começamos a fazer planos e mais planos.

Os dias se passaram rapidamente. Na quarta-feira, íamos viajar. Era terça-feira a noite. Emma estava na minha casa, me ajudando a arrumar as últimas coisas. Eu estava completamente ansiosa.

Emma: Eu to doidinha pra pegar um sol.

Maya: Eu só quero chegar lá. - ri

Emma: Relaxa, daqui a poucas horas Josh vai estar passando aqui para buscar a gente.

Eu assenti com a cabeça. Josh ia passar aqui às seis da manhã, queríamos chegar cedo lá pra aproveitar mais. Eu não conseguia parar de imaginar como seriam esses dias lá. Eu imaginava a casa, as praias, até o quarto que eu ficaria. Nem um pouquinho ansiosa, né?

A viagem foi tranquila. Eram quatro horas de viagem. As duas primeiras horas eu dormi. As duas últimas, Emma não sossegou e acabei me divertindo junto com ela dentro do carro. Quando chegamos na casa, fiquei completamente apaixonada. Ela era grande, de dois andares. Não tem explicação. Emma riu da minha reação. Josh e Ryan comemoraram a "liberdade". Ela saiu me puxando pela casa. Me mostrou o andar de baixo todo primeiro e depois o de cima. Decidimos dividir o mesmo quarto. Ambas sabíamos que Emma não ia dormir aqui, e sim com o Mason. A primeira coisa que Emma fez foi abrir a mala e colocar o primeiro biquini que viu. Eu fiz o mesmo, só que ao contrário dela, coloquei uma roupa por cima. 

Descemos animadas e os meninos já estavam totalmente à vontade. Os dois estavam só de bermuda e pareciam estar fazendo alguma coisa pra beber.

Emma: Maya, você quer ir pra praia ou pra piscina?

Maya: Tanto faz. - dei de ombros

Mason: Vamos ficar aqui, Josh está fazendo umas bebidas.

Emma assentiu a cabeça com um sorriso de orelha a orelha. Esses bêbados...

Em poucas horas, todos - menos eu - estavam animados. Não estavam bêbados, mas estavam completamente felizes. Quando estava anoitecendo, Mason e Emma desapareceram. Ficou só eu e Josh. Estávamos perto da piscina. Josh se sentou do meu lado.

Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora