~35

5.1K 407 11
                                    


Maya: Mais ou menos.

Emma: Como assim mais ou menos?

Maya: Tipo, tava rolando o clima, mas eu gelei quando ele tentou tirar minha blusa e ele percebeu, então parou.

Emma: Josh estava acostumado a ter praticamente uma garota diferente a cada dia pra transar, não deve ser fácil pra ele estar na "seca" - fez o gesto de aspas com os dedos - a 5 meses.

Maya: Ainda não estou preparada.

Emma: Você não acha que vai se sentir mais confiante depois que contar pra ele o que aconteceu com você?

Maya: Por que você e minha mãe cismam com isso? De que eu tenho que contar o que aconteceu comigo para o Josh?

Emma: Porque é o certo, Maya. Você acha que não é, mas é. Josh já ficou bravo por ter descoberto da sua depressão, imagina se descobrir por outra pessoa que você foi... estuprada?

Maya: E o que ele vai achar de mim quando descobrir isso?

Emma: Você não teve culpa! - bufou - Bom, já vi que não vai adiantar nada eu falar né?

Maya: Era pra você ter percebido isso a muito tempo já. - cruzei os braços

Emma revirou os olhos.

Emma: Eu vou pra casa.

Maya: Não fica brava comigo.

Emma: Eu só to tentando te ajudar.

Eu assenti com a cabeça. Emma deu um beijo na minha testa e foi embora. Deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto, bufei de raiva. Eu tinha mesmo que contar para o Josh, eu sabia que esse era o certo pra mim, mas como? Peguei meu celular e disquei o número dele. O mesmo atendeu no terceiro toque.

Josh: Oi Maya.

Maya: Eu preciso falar com você, pode vir aqui?

Josh: Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado

Maya: Na verdade, aconteceu. Mas não precisa se preocupar, só vem aqui.

Josh: Já estou indo.

Josh desligou e senti meu coração acelerar. Até ele chegar aqui, fiquei treinando e pensando em como falaria com ele. Tentei de várias formas.

Maya: Josh, eu fui estuprada aos 15 anos.

Não mesmo.

Maya: Josh, o motivo da minha depressão foi eu ter sido estuprada.

To fudida.

Um tempão treinando, e um tempão pra esse garoto chegar.

Maya: Josh, eu...

Fui interrompida com a porta abrindo e dando de cara com o Josh

Josh: Maya, meu Deus, o que aconteceu? - falou vindo até mim

Maya: Eu preciso conversar com você, sério.

Josh: Tudo bem. Pode falar.

Eu tentei falar, mas não consegui o melhor jeito. Comecei a ficar nervosa.

Josh: Maya?

Maya: Tem um motivo muito sério por eu ter tido depressão, e eu decidi te contar.

Josh mudou de feição na mesma hora. Ele parecia estar muito preocupado, mas também estava bem atencioso. Preparado para escutar cada palavra minha. Eu me sentei na cama e Josh se ajoelhou na minha frente, esperando que eu falasse algo. Alisei seu rosto e dei um selinho no mesmo.

Sempre a Seu Lado ♥ Onde histórias criam vida. Descubra agora