Emma: Eu estou tão feliz por você. - sorriu
Quando eu ia falar, Josh entrou no quarto.
Josh: Eu só vim tomar banho, podem continuar. - riu
Eu neguei com a cabeça rindo junto com ele. Josh pegou uma roupa no armário dele e entrou no banheiro.
Emma: Não vamos falar aqui, né?
Maya: Não mesmo. - ri
Sabíamos que Josh ia tentar escutar tudo que íamos conversar. Descemos e Emma sentou no sofá junto com o Mason. Eu fui pra cozinha, estava morrendo de fome. Fiz um sanduba e bebi com suco. Quando eu terminei de lavar a louça, me virei e Josh estava atrás de mim, encostado na mesa.
Maya: Não te escutei.
Josh: Que bom, minha intenção era ser discreto mesmo. - sorriu se aproximando
Eu sorri e puxei Josh pela camisa. Dei um selinho nele.
Maya: O que vamos fazer hoje?
Josh deu um sorriso malicioso.
Maya: Você só pensa besteira. - neguei com a cabeça
Josh: Agora eu posso. - deu de ombros
Josh me deu um selinho, prestes a aprofundar para um beijo. Sim, se a gente não tivesse sido interrompidos por Emma e Mason.
Emma: E ai casalzinho, o que vamos fazer hoje?
Josh: Eu só sei que se você não tivesse interrompido, eu ia beijar a minha namorada.
Emma: Vocês fizeram muito isso hoje já, nem vem.
Fiquei morrendo de vergonha pelo que Emma disse. Meu Deus.
Mason: Por que não vamos à praia?
Emma: Ótima ideia! Vou me arrumar, vem comigo, Maya.
Nem deu tempo de eu falar alguma coisa, Emma pegou na minha mão e me puxou correndo para o quarto de hóspedes, que era onde ela estava dormindo.
Maya: Eu só tenho que pegar o meu biquíni.
Emma: Tudo bem, tudo bem.
Eu fui pegar o meu biquíni e quando voltei até Emma, o quarto estava uma bagunça. Que isso! Eu saio dali por menos de 5 minutos e quando volto, está uma zona. Como ela consegue fazer isso?
Maya: O que aconteceu aqui? - falei olhando em volta
Emma: Meu corpo está horrível, nenhum biquíni está ficando bom.
Maya: Você já provou algum? - franzi a testa
Emma: Não! Mas... Estou ferrada.
Maya: Você tá prestes a ficar...
Emma: Menstruada. - me interrompeu - Eu estou toda inchada! - disse olhando pro espelho - Eu vou chorar. – choramingou
Maya: Desculpa, mas tá a mesma coisa de sempre. - ri
Emma: Não tá.
Maya: Você tem um corpo lindo, coloca um biquíni logo que eu vou vestir o meu.
Emma: Me ajuda a escolher um.
Maya: Ai meu Deus! Ok.
Eu comecei a procurar um biquíni pra Emma, e ela começou a falar sobre diversos assuntos. Até que chegou em um ponto meio constrangedor.
Emma: Espera aí. - me olhou - Você e o Josh usaram camisinha?
Maya: Claro né Emma.
Emma: Usou as da sua mãe? - riu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Romance~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...