Maya: Me desculpa. - engoli seco
Josh: Não peça desculpas.
Maya: Eu comecei a lembrar de tudo que passei, e...
Josh: Calma, tá tudo bem.
Eu estava morrendo de vergonha. Vocês não tem noção. A essa hora meu rosto devia estar parecendo um tomate de tão vermelho. Me levantei na mesma hora, pegando meu vestido e vestindo o mesmo. Josh fez a mesma coisa. Na hora que eu ia sair do quarto, ele segurou meu braço.
Josh: Por que tá assim?
Maya: To com vergonha.
Josh: Não precisa ficar com vergonha de mim, sabe disso. - ele colocou uma franja do meu cabelo atrás da minha orelha - É só que... Maya, essas coisas não se planejam. Tem que deixar rolar, sabe? Deixar acontecer naturalmente.
Eu assenti com a cabeça.
Josh: Não precisa ter pressa.
Eu não queria falar mais disso. Tudo que eu queria era enfiar minha cara em um travesseiro.
Maya: É melhor descermos, antes que alguém venha aqui procurar sentindo a nossa falta.
Eu abri a porta e dei de cara com a Lily. Era só o que me faltava mesmo.
Josh: O que foi? - ele perguntou pra ela
Lily: Seu pai sentiu sua falta e eu me ofereci para te chamar.
Josh: Já estamos indo.
Lily deu um sorriso malicioso olhando para nós dois. Certamente estava pensando besteira mesmo. Mal sabe ela o que aconteceu. Eu já estava imaginando como Emma iria reagir quando eu contasse isso.
Meus pais e eu fomos embora já era bem tarde. Os pais de Josh pediram até para eu dormir aqui, mas com a vergonha que eu ainda estava sentindo, preferi ir pra casa. Não iria querer ver a cama dele nem tão cedo. Assim que eu cheguei, fui dormir.
Acordei me sentindo péssima. Meu celular estava tocando e de longe vi o nome de Emma. Por que ela estava me ligando? É, eu também não sei.
Peguei o celular e na hora que eu ia atender, ela desligou. Me levantei e fui no banheiro, fazer minha higiene. Meu rosto estava péssimo. Antes que eu pudesse sair do quarto, Emma me ligou de novo.
Maya: Oi. - falei assim que atendi a ligação
Emma: Finalmente me atendeu!
Maya: Por que esse desespero todo?
Emma: Eu quero saber o que aconteceu lá no jantar ontem. Como a mãe dele te tratou?
Maya: Tá de sacanagem que você me ligou pra isso?
Emma: Estou indo pra ai.
Maya: Emma, eu...
Nem deu tempo de eu terminar de falar, Emma desligou a ligação. Desci pra comer alguma coisa e por algum motivo meus pais não estavam em casa. Não demorou muito pra Emma chegar na minha casa. Ela entrou querendo saber de absolutamente tudo. Eu contei até a parte da tia de Josh. Bom, só tinha faltado eu contar uma coisa.
Emma: Se eu não te conheço bem, essa carinha ai não tá nada boa.
Maya: Ai Emma... - suspirei - Você não sabe o que aconteceu ontem.
Emma: Ih... O que houve?
Maya: Josh e eu quase... - engoli seco - Você sabe, não preciso falar.
Emma: Ai. Meu. Deus! - falou pausadamente - Você tá falando sério?
Maya: Eu comecei a lembrar de tudo que aconteceu comigo e gelei. Não conseguia continuar e Josh percebeu. Ele parou na mesma hora, mas eu fiquei com tanta vergonha que você nem imagina.
Emma: Maya do céu.
Eu sabia que Emma estava prendendo o riso.
Maya: Pode rir, eu deixo. - revirei os olhos
Foi só eu falar que ela deu uma risada absurdamente alta. Aquilo só aumentou a minha vergonha.
Maya: Eu sei que não era para eu estar sentindo essa vergonha toda, é o Josh, mas... não dá!
Emma: Relaxa. Você acha que Josh está rindo de você agora? Que nem eu?
Maya: Não, eu sei que não está.
Emma: E o que ele falou?
Maya: Ele disse alguma coisa de tudo ter seu tempo. Pra gente deixar rolar, e não ficar planejando.
Emma: Mas ele está certo, Maya. Na sua primeira vez, você não pode marcar a hora e o dia. Quando for pra ser, será. Vai rolar o clima e quando você perceber, o pênis dele vai estar dentro de você.
Maya: Ai que horror, Emma!
Emma: Eu estou falando a verdade, ué. - riu
Por mais que eu não quisesse, não consegui evitar minha risada também. O que Emma tinha dito foi totalmente péssimo, e isso fez com que fosse engraçado.
Emma: A mano, vocês não tem o que conversar. Ele já falou pra você o que tinha pra falar, agora é só tu agir normalmente.
Maya: Não dá!
Emma: Claro que dá.
Eu fiquei quieta.
Emma: Só uma perguntinha... vocês chegaram a ficar nus?
Maya: Não. Só com as roupas íntimas.
Emma: Você estava com lingerie bonita pelo menos? - riu
Maya: Temos coisas melhores pra conversar ao invés de falar da calcinha e sutiã que eu estava usando, né?
Emma: E a cueca dele? Era de que cor?
Maya: Emma!
Emma: Eu gosto de saber de todos os detalhes, ué.
Maya: Vai ficar querendo saber, porque não quero mais falar disso. Já basta a vergonha que eu estou sentindo.
Emma: Ai Maya, relaxa cara.
Eu suspirei. Emma começou a mexer no celular, mas rapidamente voltou a me dar atenção.
Emma: Você vai ter que relaxar, porque acabei de chamar Mason para vir pra cá. E eu pedi pra ele chamar o Josh.
Maya: Novidade você fazer isso né. - revirei os olhos
Emma: Quero ver como você vai agir pertinho dele.
Maya: Pra falar a verdade, eu também quero. - mordi meus lábios nervosa
Os meninos demoraram um pouquinho pra chegar. Mason me cumprimentou primeiro e depois foi falar com a Emma. Quando Josh me viu, a minha vontade foi de ir pro quarto e me trancar até ele ir embora. Eu não queria sentir essa vergonha toda, mas... como não sentir? Ele tentou me beijar, mas eu apenas dei um selinho no mesmo. Fui pra perto da Emma e vi que ela estava prendendo o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado ♥
Romance~ Prólogo 1 Dois anos atrás... Dizem que a partir dos 15 anos, o tempo voa. Que você pisca os olhos e já está com os seus 18 anos. Quando eu fiz 15, eu decidi que ia aproveitar o máximo. Eu sabia que quando chegasse aos meus 18 anos não ia ser como...