Me empresta o livro

822 42 5
                                    

Acordei me arrumei como o de costume ,tomei café e entrei no carro do Scott e o esperei.

-Hailee- o vi alguém falar com uma voz de cansaço.

-Oi -Olhei para o lado la estava Scott ,todo acabado.

-Dirige ,não estou em condições!-

-Ok-

Coloquei meus fones e dirigi.Ao chegar na escola parei o carro na única vaga que havia, e os coleguinhas dele logo chegaram em volta do carro ,sai do automóvel  e disse:

-Se você não estiver aqui na hora que a aula acabar,eu vou te deixar!Ok Scott?-

-Olha a esquisitinha está nervosa!-Ouvi alguém comentando .

-Cuida da sua vida garoto.- disse e fui para a sala.

Na hora que cheguei,a professora estava entrando ,me sentei e tentei prestar atenção na aula por causa da prova.

Três longos horários,se passaram ,estava atrás da árvore,hoje não havia ninguém se pegando ,estava tranquilo sem nenhum movimento até que vejo alguém sentado ao meu lado,e o ignoro.

- Oi Hailee!-

-Que foi Shawn?Você não deveria estar com seus coleguinhas??- Disse.

Ele ficou calado ,e o ignorei até bater o sino ,e voltei a sala.

(...)

Sai da sala ,guardei os livros ,peguei minha mochila e fui até o carro .Vi Scott chegando com uma menina e seus amiguinhos em volta.Entrei no carro e ele entrou com a menina no banco de trás.

-Hailee,essa e a Susan ,minha namorada!- Olhei para a Susan ,ela estava do mesmo jeito que eu ,surpresa.

-Oi,eu sou a Hailee ,irmã dele.- Falei enquanto ligava o carro.

-Oi-Ela disse .

Chegamos em casa,fui ao meu quarto troquei de roupa(Multimídia),peguei minha mochila , falei a Scott:

-Bom ,eu vou no Starbucks e pretendo voltar cedo mais até lá aproveite com sua namoradinha!-

Sai andando até chegar ao Starbucks,comprei o de sempre e fui para a escola.Chegando percebi que a biblioteca não havia aberto ,e fiquei perambulando pelo corredor até que a mesma fosse aberta.

Estava de boa com aquela montanha de livro na minha frente e com meus fones .

-Ei da para sair?Esta tempando a luz.- Disse ao perceber uma sobra.

Pov Nash.

Na hora que olhei para a menina ,ela era totalmente diferente do que eu tinha pensado.A Amy falou que era a dos mil livros na mesa ,quando ela falou assim pensei que atrás desta montanha estaria uma nerd bem esquisita,mais ela era uma gata ,olhos meio verdes ,cabelos pretos meio ondulados e boca avermelhada .

-O que você está olhando?Fala logo o que você quer!- Ela disse,olhando nos meu olhos ,por um minuto me perdi no seu olhar.

-Meu nome é Nash.Qual e o seu?- disse .

-Fica me chamando de esquisita agora não sabe meu nome? Hahaha ,me poupe ,fale- me o que você quer e vai embora!- Ela disse .

-Tudo bem ....Me empresta o livro de filosofia,estou precisando-Disse e ela continuava me olhar fixamente ,com seu olhar misterioso.

Não e possível que ela!!!! É a Hailee irmã do Scott,pensei.

-Toma!Agora me deixe em paz-Ela disse me entregando o livro e fui para minha mesa .

Me sentei na mesa e olhei para os meninos e falei:

-Cara tem uma menina muito gata atrás desses livros-Disse apontando e os meninos começaram a levantar -Gente, não vai lá-

-Por que Brô?- disse Taylor.

-Gente eu to achando que aquela é a Hailee ,irmã do Scott .Só pelo jeito que ela me tratou e disse que eu a chamo de esquisita.- Disse eles me olhavam.

-Vamos esperar até a hora que ela for em bora e ai vemos!Ok?- disse Aaron.

-É uma boa ideia!-todos disseram.

Pov Hailee

Estava tentando estudar só que risos estavam me atrapalhando.Levantei dois livros na minha frente e vi que era mesa dos amigos do meu irmão
Eles estavam lá com o celular na mão ,aparentemente no SnapChat ,só o Shawn que estava estudando com o tal livro de filosofia.

-Idiotas ,calem suas bocas estão me atrapalhando!- falei em um tom alto.

-Dês de quando você estuda,Hailee- Ouço Gilinsky falar.

-Dês de quando você cuida da minha vida Gilinsky?!- disse brava.

Depois dessa eles calaram-se e voltei a me concentrar.

(...)

Olhei no meu relógio ja eram sete horas , hoje pretendia ir para casa mais cedo,pois estava cansada ,levantei guardei os livros e fui a Amy.

-Tchau ,até a manhã!- disse e sorri.

- Tchau Haiz!- ela disse.

Começei a andar no corredor e percebi que pessoas estavam me seguindo,ou seja os amiguinhos do meu irmão,mudei meu caminho e fui para os fundos e entrei entre as árvores .Estava muito escuro mas eu conhecia aquele lugar com a palma da minha mão ,eles ficaram parados e ligaram a luzes dos celulares,fui mais para frente ,passei pelo lado deles escondida ,prendi minha mochila na árvore e subi nela.Peguei meu celular e começei a gravar no Snap e pulei da árvore.

-Bu- gritei e eles deram um grito ,tão gay ,que tive um ataque de risos

-Que porra Hailee! - disse Carter.

- Você queria nos matar?- disse Mattew com a mão no peito.

-Ninguém mandou vocês me seguirem!- disse arrumando meu cabelo na que estava na minha cara ,olhando para eles.

-Wow!- eles disseram em conjunto,e apontaram as luzes para meu rosto.

-Que merda!Tira essas luzes da minha cara!- disse e eles não me ouviram,peguei minha mochila e voltei para casa ,tomei banho e dormi.

Pov Nash.

-Eai? Que acharam da "Esquisitinha" ?- disse

-Brô não sabia que ela era assim ,tá mais para Esquisitinha gostosa ,ai sim!- disse Johoson.

- Mas vamos dizer que ela tá bem gostosa ,para o meu gosto- disse Taylor com um sorriso malicioso- Se ela desse bola para nós eu a levaria para cama!-

Todos concordaram até que Shawn se pronunciou:

-Gente vai no Twitter agora!-

Entrei no meu Twitter e olhei que muitas fãs estavam nos marcando em uma postagem .Cliquei nessa postagem e estava lá o nosso vídeos gritando que nem gays ,aquela garota,está provocando, só pode.

***********************************

Antes de tudo ,Sorry ,não deu para eu postar esses dias por causa do Natal ,tinha ido para um lugar sem Internet ,mais voltei,e me desculpem por o Cap de hoje ser meio curto.

Eai ,Como será que os meninos vão tratar a Hailee?Como ela vai reagir??

Boas Festas! Ge❤!

Ps:Marquem suas partes favoritas♡.E me desculpem por erros ortográficos.☆



I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora