Segunda chance

158 10 0
                                    

Shawn pov.

Fazia uma semana desde a cirurgia e Hailee continuava entubada e inconsciente,e os médicos já tentaram desentubar ela umas três vezes e ela não voltava a respirar sozinha, e então eles a entubavam de novo.

Todos esses dias eu, Scott e Peter revesávamos partes do dia para fazer companhia pra ela, eu ficava com ela a noite e dormia na poltrona aproveitava para assistir series e de vez em quando falar sozinho. Peter e Scott estão muito abalados principalmente porque a Becca tinha morrido dias atras , eles estavam discutindo em mudar para Los Angeles já que ele tinha recebido uma oferta de trabalho lá, esses dias eles andam muito ocupados principalmente Scott que estava fazendo provas para faculdades, atendendo ligações dos amigos de Haiz e juntando coisas dele, da irmã e algumas coisas gerais da casa.

Eu tinha feito minha prova no meio do ano letivo então não estava preocupado quanto a isso, Camila me mandava poucas mensagens só falando que estava bem, e o bebê também . Minha mãe tinha vindo no hospital algumas vezes mas principalmente quando Peter estava aqui, aparentemente os dois estavam escondendo algo de mim , do Scott e de todos, não era um relacionamento pois Peter não faz o tipo dela nem ela dele.

Hoje o Peter pediu que eu e Scott o encontrasse ele no hospital pois precisava tratar de um assunto um pouco importante.Era umas quatro da tarde e eu estava na porta do hospital esperando Peter chegar.

-Olá Shawn, vou chamar o Scott espere mais um pouquinho.- ele disse saindo e voltando alguns minutos depois com o seu filho.

-Oi Shawn, por que não me ligou?- Scott perguntando já que era para eu ter ligado pra ele assim que chega-se.

-Esqueci, desculpa... então Sr.Steinfeld o que queria falar?-

-Bom ,é um assunto delicado- ele iria falar da Hailee,não acredito- eu pensei, conversei com sua mãe Shawn e nós achamos melhor desligar as maquinas da Hailee, ela esta sofrendo com aqueles tubos mas tem uma chance de ela consegui respirar sozinha.Eles iram retirar agora de tarde e achei melhor que vocês dois estivessem presentes-

Eu fiquei serio, já Scott começou a chorar , comecei a pensar que realmente era o melhor para ela uma semana com um tubo na garganta e um corte profundo deve que era muito ruim e doloroso.

-Pai por favor.. não faz isso ,e se ela não conseguir e se ela só precisar de tempo!- ele tava em desespero, puxei ele o abracei.

-Cara, te falei uma semana atras que confiava nela pra fugir disso, e continuo acreditando basta você acreditar.- disse ele me soltou e limpou as lagrimas.

-Vamos logo com isso!- Scott falou entrando limpando as lagrimas que insistiam em descer.

Alguns minutos e o medico já havia preparado tudo para o procedimento, Scott estava do lado dela segurando a mão dela falando alguma coisas pra ela, mesmo que ela não devia esta ouvindo nada ele insistia.

-Podemos começar?- Dr.Stuart perguntou.

-Pode...ela não vai sentir nada não é?- Peter perguntou preocupado.

-Não senhor, ela está sobre o efeito dos remédios- o medico falou então Peter fez um positivo com a cabeça e doutor se aproximou de Haiz.

Ele desligou a maquina e logo em seguida começou a retirar o tubo da garota. Assim que tirado a maquina de oxigênio começou a apitar ,aparentemente estava descendo muito rápido 60%,50%,40%,30%, 20% ,15% ,10% de saturação, a maquina parou no dez por cento porque uma enfermeira estava fazendo respiração manual.

Aquilo estava parecendo o fim tudo em minha volta se passava em câmera lenta, Scott chorando, Peter saindo da sala e os médico e as enfermeiras desistindo. Eles se afastaram da cama e a saturação foi pra 0% , eu ia sai da sala até que ouvi um barulho era de umas das maquinas mas especificamente a de saturação e a de batimento cardíaco.

Me virei e vi os médicos também se surpreenderem com o barulho, eu sabia que iria dar conta, olhei para Scott e ele estava com mesma expressão de felicidade e surpresa. Olhei pra ela e os medico a colocou uma mascara de ar nela, logo saiu da sala com um sorriso aliviado.

-Te falei que ela iria conseguir!- disse a Scott que agora segurava a mão dela.

-Obrigado Shawn, muito obrigado mesmo cara!- Ele disse e resolvi deixar ele sozinho com a irmã.

(...)

Era noite, e eu estava esperando pra trocar de turno com Scott, e estava tão feliz que por incrível que pareça consegui dormir bem quando cheguei em casa. Fui entrando no quarto depois de bater na porta, Scott estava lá falando com alguém no telefone e olhando pra Hailee, cheguei do lado dele e olhei pra ela também.

Era estranho não vê-la com o tubo na boca, mas era bem melhor ,porque finalmente podia ver seu rosto que estava pálido mas mesmo assim continuava bonita.

-Eu vou indo Shawn, meu pai quer que eu termine de juntar as coisas porque ele que mudar final de semana que vem.- Scott falou e pegou sua mochila e saiu.- Até amanha!-

-Até!- falei e me sentei.

Peguei meu notebook e liguei, enquanto isso olhei pra Hailee e segurei sua sua mão.

-Haiz, haiz, ainda bem que você está viva!Eu não sei o que eu iria fazer se tivesse acontecido algo pior com você, como e iria lidar com tudo isso.- disse e depois peguei meu notebook pra assistir TVD.

Já tinha assistido uns dois episódios e já estava quase pegando no sono quando senti a mão de Hailee mexendo debaixo da minha. Tirei minha mão de lá e me levantei assustado, apertei o botão para chamar o médico voltei a ficar do seu lado.

-A...água- ela falou quase como um sussurro ainda de olhos fechados.

Sem perder tempo corri e fui pegar um copo de água.

Hailee pov.

Acordei meio perdida estava com uma dor/desconforto na barriga e com a boca seca. Tinha alguém segurando minha mão ,não abri o olho pois a claridade estava fazendo meus olhos doerem, comecei a tentar falar mas nada saia então mexi minha mão e tentei novamente.

-A...água- finalmente consegui falar.

Ouvi passos apresados sai do quarto e depois voltar mas antes a pessoa discou um numero no celular.

-Toma...- um menino , falou não conseguia associar aquela voz a uma pessoa até que senti uma mão entrando debaixo do travesseiro e levantando minha cabeça então deixei pra lá.

Levei minha mão até meu rosto tirei a mascara de ar, e bebi um gole de água. Um gosto ruim tomou conta da minha boca provavelmente de algum remédio que tomei minha garganta doía mas não me importei.

-Apaga a luz,por favor- consegui falar com menos dificuldade, e assim ouvi os passos de novo e tudo ficou mais escuro.

Olhei em volta eu estava em um hospital, não me lembrava do que eu tinha feito pra estar ali pois a ultima coisa que eu lembrava foi de entrar no carro e ir pra parte norte da cidade.

Olhei pra pessoa que segurava a minha mão era Shawn ,mas o que ele tá fazendo aqui? Ele devia estar com a namorada não aqui. O quarto estava iluminado pela luz que vinha de uma porta aberta e um notebook em uma poltrona.

-Quanto tempo eu estou aqui?Por que eu tô aqui?-perguntei tentando sentar.

-Ei fica quieta!- ele me colocou ditada de novo,e ele estava sorrindo mas eu não tava entendendo o porquê-Você tá aqui praticamente um semana ,o motivo bem..-

Uma cara de jaleco entrou na sala interrompendo ele.

-Olá Hailee. Como vai?-


I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora