Fragile

253 15 3
                                    

Me levantei rápido procurando meu telefone ,apavorada para ver quantas horas e ouvi algo tremendo no chão.Olhei de baixo da cama e lá estava ele.Como isso foi parar ali?Peguei ele é vi que tinha um aviso 'Levar as roupas para lavar',fui até o quarto de Scott e ouvi ele conversando com alguém,bati na porta.

-Scott hoje tem que levar as roupas para lavar!-Disse.

-Ok!- ele falou .

Voltei para meu quarto,tomei banho coloquei uma blusa do time de basquete Chicago,com uma calça preta e juntei minhas coisas para lavar.Peguei as roupas e minha mochila e desci para tomar café.Ao chegar na cozinha joguei tudo no chão,procurei uma sacola para colocar todas aquelas roupas,peguei a maior que achei e coloquei as roupas e ouvi alguém descendo pela escada.

Era Scott e Susan descendo as escadas todos felizinhos,ele viu a sacola e colocou as roupas dele lá dentro.

-Bom dia pirralha!- ele disse pegando o cereal.

- Bom ....dia?- Disse desconfiada-Vou colocar as coisas no carro,me dá a chave!

-Toma!- ele disse me entregando.

Peguei a sacola e coloquei no porta malas e coloquei minha mochila também.Depois de fechar o porta malas me sentei no banco do motorista e esperei Scott e Susan.

-O que você está fazendo no Banco do motorista?-Scott perguntou enquanto Susan entrava no banco de trás do carro.

-Eu vou dirigir!- Disse ligando o carro.

Ele concordou e sentou do lado de Susan,passei na casa dos Grier e pegei o Hayes e o Nash.Passei na lavanderia e deixei as minhas roupas.Nash todo o trajeto tentava puxar assusto comigo mas o ignorei.

Chegando na escola fui para minha sala e me sentei nos fundos.

(...)Intervalo.

Fui para atrás da escola e me sentei de baixo de uma árvore na sombra coloquei meu fones e fechei os olhos até que senti alguém sentando do meu lado.

-Oi!-Disse alguém tirando meus fones,olhei para o lado e era nada mais do que o Nash.

- O que você quer?- fui direta.

-Em um dia você tava me agarrando e no outro me ignora?-Ele pergunta com uma certa tristeza.

-Hahahaha- ri sarcástica- Você que me agarrou.

-Eu?Que eu saiba um beijo não funciona se apenas umas das partes não quiser,e ontem funcionou!- Ele disse levantando e ficando em minha frente.

-Quer saber!- Disse levantando e ficando na sua frente.- Eu te beijei porque você me encurralou, e eu fiquei com pena,você tava com tanta esperança que eu deixei acontecer!- desabafei olhando nos olhos dele.

Ele ficou parado,olhando olhando nos meu olhos ,eu não sabia o que ele estava sentindo raiva ou tristeza,
talvez os dois junto.Quando finalmente ele buscou e saiu andando.Esperei um pouco depois do acontecido e fui para minha sala.

(...)

Sai da minha sala esbarrando em todos que estavam tentando sair da sala,fui andando pelos corredores procurando meu armario,e vejo uma cena deplorável do lado do meu armário,Nash engolindo a Zoe,que novidade.

Me direcionei ao meu armário,e começei a colocar a minha senha mas eu não estava conseguindo,e Nash percebeu.

-Algum problema com armário esquisitinha?- ele pergunta retoricamente,e volta a beijar Zoe.

Consegui abrir o armário quando sinto alguém chegando atrás de minha pessoa,me viro e vejo Shawn.

-O almoço ainda tá de pé?- ele pergunta.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora