Hacker

161 10 0
                                    

Diingdong, nós separamos rapidamente. Desci sem olhar para Shawn e fui direto para a porta, abri a porta.

-Oi Nash!- falei surpresa.

-Oi Haiz, olha esse pijama hein- revirei os olhos- Esqueci meu cardeno aqui, você viu ele?-

-Vi sim, entra.- deixei ele entar e fechei a porta , pagando o caderno no sofá-Esta entregue- estiquei a mão com o objeto.

-Obrigado- ele me puxou e me beijou.

-HrumHrum- Nash parou na horae olhou para o lado.

-Shawn,o que você está fazendo aqui?-

-O irmão dela mandou eu dormir aqui, aparentemente não confia em você- disse comendo o Doritos.

-Deve ser porque eu já dormi com ela.- Nash falou olhando para Shawn.

-Cala boca,Nash!- falei um pouco brava pelo que ele disse- Vai para sua casa, quero dormir.

Ele começou a andar até a porta e o acompanhei, ele roubou um selinho meu antes de sair e quando foi fechei a porta rápidamente. Sentei no sofá pegando meu celular, esse dias não ando conversando com ninguém,o tal do Babytarado, resolvi ignorar pois o mesmo me pediu nudes e depois ficou bravo porque ficou sabendo do meu lance com o Nash, a Hannah tá ocupada demais com o namorado novo e a únicas pessoas que estou conversando e com o Crawford e a Bailee. Bem, nós falamos mais da Sophie, que mandou outra carta falando que esse final de semana ela ia acampar com a escola.

Depois de ter trocado umas mensagens com Crawford e ficar no Instagram, resolvi comer Doritos. Me levantei e sentei ai lado de Shawn, pegando uma mão cheia, ele não ligou pois estava preucupado demais com o celular.

-Que cara feia é essa?- peeguntei com a boca cheia.

-É a Cam...- ele soltou um suspiro- ela não me responde, e ela tá online-

-Ela deve estar ocupada, mas mesmo assim quanto tempo faz?-

-3 horas...- ele disse e sem  soltei uma risada de nervoso, porque para mim isso é chifre-Não ri, caralho-

-Ok, desculpa!- levantei as mãos em sinal de rendição-Se você quiser posso hackear o celular dela para você.-

-Sério?- ele disse sorrindo e eu não consegui resistir.

-Sim- nem terminei a frase direito e senti seus braços me envolvendo.

-Ahhh eu nem sei como te agradecer!- ele disse me olhando, queria chorar por um momento ao perceber o quanto ele se importava com ela.

-Hrum,é melhor eu começar- me levantei subindo a escada com ele atrás.

Entrei no meu quarto e liguei meu notebook na mesa equanto pegava o carregador, Shawn tirou sua jaqueta e seus sapatos se deitando em minha cama, folgado, liguei os cabos necessários, Internet,  carregador e o mouse.

-Hailee, acho que deviamos falar sobre o beijo...-

-Não aconteceu nada, Shawn- fui o mais direta possível- Você namora e eu tô com rolo, então não temos que conversar sobre nada-

-Tudo bem, não significou nada mesmo- ele falou despertando uma vontade de dar um tapa na cara desse filho da mãe.

-Me passa logo o número e o Facebook dela logo, Shawn- disse me sentando na cadeira sem olhar para o mesmo.

-Camila Cabello, número (****-****)-

-Ok- abri o Facebook para de início saber de algumas informações dela.

Ela era o tipo de pessoa que postava sua vida toda no site, peguei algumas informações como e-mail, data de nascimento e possíveis palavras como senha.Coloquei o e-mail no site e depois começei a usar as palavras senhas que tinha pensado, depois de umas tentativas coloquei a senha mais idiota do mundo,12345678, e adivinha entrei.

Começei a copiar algumas mesagens, mas a maioria estava indicando que o usuário havia apagado, mesmo assim baixei as que havia e coloquei em uma pasta. Depois de baixar tudo foquei em invadir o celular dela, pois ela não usava o Facebook pelo celular, então era um trabalho a mais.

....

Já era três da manhã e eu estava lá, não conseguia invadir, ela tinha um tipo de App para a proteção do celular   então as únicas coisas que consegui foi a lista de aplicativos Snapchat, Twitter ,Whatsapp e alguns jogos.

Aqui Whatsapp não é tão comum, mas continuando o jeito era entrar por lá. Me levantei e me virei vendo Shawn desmaiado na cama com o celular na mão, peguei o celular e coloquei na mesinha do lado da cama.

Puxei ele, ou pelo menos tentei, arrumei o travesseiro e o cobri, ele se mexeu um poucoe acavei sorrindo com a cena. Peguei o telefone coloquei a senha,tinha descobrido observando ele, conectei o celular com um cabo USB  no computador e começei a mandar mensagens a Camila, que era a minha entrada para o celular dela só bastava ela estar online.Olhei umas conversas e uma me chamou atenção, era o meu número salvo como baby, não quis clicar por mais que eu estava extremamente curiosa para saber se era realmente eu.

Sai do quarto e dexei o celular lá para ver se ela respondia, fui pegar um café e uns biscoitos. Quando subi ela não havia visualizado então resolvi agilizar o processo, liguei para ela,  tocou algumas vezes mas ela atendeu, falou um siples "alô " e desliguei. Alguns minutos depois ela entrou no app para responder o Shawn, que na verdade fui eu, e consegui entrar finalmente.

Shawn Pov's 

-Bom dia, flor do dia!- ouvi logo depois do despertador.

-Bom dia- respondi me sentando e passando a mão no rosto e depois no cabelo, em uma tentativa de arruma-lo.

Olhei em volta e vi que tinha dormido na cama dela, as curtinas deixavam um fio de sol entrar, ela estava de costas para mim, seus cabelos estavam presos em um coque e na sua mesa havia coisas que antes não tinha como um copo, um pacote vazio e o meu celular.

-Vou pegar uma roupa para você tomar banho- ela se levantou e se virou para mim e seu coque se desfez- Porcaria de cabelo, tenho que comprar algo para prender isso.

Apenas ri da fala da garota e a vi saindo do quarto, me levantei e arrumei a cama enquanto ela não chegava, e começei a tirar umas peças de roupa para agilizar.

-Ah, Shawn... coloca uma blusa- ela diase parando na porta de me olhando, ela estava nas mãos com algumas coisas.

-Por quê? Estava dando uma agilizada!- disse levando a minha mão para o botão da minha calça.

- Parou, toma- ela colocou todas aquelas coisas na cama- aqui tem tolha,cueca, blusa,calça, meia e um desodorante masculino. Eu vou descer fique a vontade- ela se virou e foi.

-Ok, obrigado baby- falei e não percebi o que tinha falado, tomara que ela não tenha ouvido.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora