Sad times

119 13 7
                                    

Acordei com batidas na porta, levantei de vagar e abri a porta. Era meu pai, e eu já sabia do que se tratava.

- Já são duas da tarde,o corpo da Rebecca vai ser cremado daqui a pouco. Acho que você vai querer ver o corpo dela antes...- ele estava falando e o cortei.

-Como assim cremado?Ninguém me avisou sobre isso,achei que ela ser enterrada com minha mãe lá em Los Angeles!- uma lágrima desceu e logo a limpei, esse assunto me deixava abalada.

-Essa manhã falei com o advogado dela e de acordo com ele, Becca tinha um testamento.- Ele suspirou- Fomos atrás dele e achamos, ele dizia que ela queria ser cremada e jogada por você um pouco em cada lugar dessa lista.- ele me entregou e a segurei sem ler.

-Tudo bem, vou me arrumar.- fechei a porta, joguei a lista na mesinha e fui para o banheiro.

Ao olhar no espelho eu estava deplorável, boca inchada e vermelha olhos, pequenos devido ao inchaço e o cabelos todo bagunçado.

Me despi e tomei um banho breve, lavando meus cabelos e penteando os. Sai do banheiro e procurei uma roupa preta mais social,já que as minhas não eram adequadas para o "velório" se é que podemos chamar assim. Peguei uma calça preta de um conjunto de terno que tinha e a coloquei, usei uma regata e coloquei um sobretudo por cima, já que era um dia bem frio.

Passei um corretivo e rímel para tentar tirar a cara inchada de choro.Entrei no carro e todos estavam acabados como sempre mas o que esperar não é mesmo? A única mulher da minha família acima de 17 anos havia morrido, a tanto amada por todos que sempre nos ajudou em nossas dificuldades.

Chegamos no local que teria o processo de cremação e me deparei com algumas pessoas de entre elas Shawn e Camila abraçados. Já não estava bem só piorou vendo essa cena.

Vi o corpo da minha tia estirado no caixão, ela estava com o seu vestido favorito vermelho vinho, seu rosto havia maquiagem e havia um grande contraste entre seu caixão branco e o uma grande fornalha preta quadrada.

Foram longas horas sentada naquele lugar triste e melancólico ,até que um cara de branco entrou na sala de espera com uma linda caixinha de madeira. Me levantei indo até o mais velho ,ele me olhou e me entregou a pequena caixa.

-Cuide bem dela, Hailee!-

-Irei cuidar com todo meu carinho não se preocupe.- falei limpando a lagrima que escorria.

Todos da sala me olhavam e eu apenas sai indo em direção ao carro. Eu iria desabar não estava aguentando mais e assim que cheguei em casa corri para meu quarto. Joguei tudo no chão, lágrimas já haviam tomado conta do meu rosto jogava tudo na parede e gritava.

-NÃO PODE SER REAL!NÃO PODEEE!- jogava um dos meu quadros com tudo na parede- EU SÓ POSSO ESTAR LOUCA. NÃO AGUENTO MAIS,não aguento, aguento...- me escorei na parede e fui agachando puxando meus cabelos - Isso não pode ser real...-

Após 15 minutos ouvi algo de interessante,de uma voz familiar que mesmo querendo não ouvir acabei ouvindo.

-Shawn você ia terminar com ela- meu irmão falava bravo- por que veio com ela abraçados no enterro da minha tia,cara!Ela nem ao menos conheceu a Becca!-

-Cara eu ia terminar, só que no dia que toquei no assunto... ela começou a chorar e falou que estava esperando um filho meu! Um filho meu Scott!!! O que você .....-

Não consegui terminar de ouvir aquela frase havia me cortado o coração, ele teria um filho com ela. Sempre fui apaixonada por esse babaca agora ele engravida ela , logo ela que traiu na cara dura .Eu não aguento mais.

Peguei meu notebook e apaguei todas minhas contas instantaneamente, em seguida desci as escadas correndo. Eu iria acabar com meu sofrimento de uma vez, e eu espero que dessa vez ninguém me impeça porque eu nunca quis tanto me matar como agora.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora