Haiz Pov
(Quinta-feira)
Ontem passei o dia ignorando os amigos do meu irmão,porque agora eles tinham fatos sobre mim que apenas meu irmão eu meus amigos sabiam ,isso me deixava insegura.
-Hailee ,você vai sair do carro ou não!
?- disse Scott.-Não queria ,mais tenho prova!- disse baixo e soltei um suspiro.
Sai do carro passei pelos amiguinhos do meu irmão, senti várias mãos tentando me puxar mas eu não olhava quem era e me soltava.
Fui para o meu armário,troquei meus materiais encontrei com a Hannah e fomos para a sala.Era de artes,algo meio incomum na minha escola, porque quem do ensino médio teria aula de artes,mas é a aula que eu mais gostava .O fato me faz gostar é que a professora gosta da minha pessoa,porque ela já me viu atuar na minha outra cidade.
-Hey- a Sr. Claire entrou na sala- Então meus queridinhos alunos hoje nós vamos...- ela disse e mostrou um pé de Pato ,aqueles que eles usam para mergulho.
-Nadar - a Zoe se pronunciou ,com aquela voz nada agradável.
-Fica quieta ,Zoe!- a Claire disse.
- Você abre essa boca e só sai merda daí!- disse Hannah.
-Que pena que não te perguntei sua opinião né querida !- Zoe respondeu.
-Cala a boca ,além de ser puta não sabe ficar quieta !- disse e ela me olhou indignada.
- Olha aqui sua esquesitin- ela foi falar e a professora a cortou.
-Vamos parar com isso agora!O que vocês acham que podemos fazer com isso?Hailee?-
-Uma pintura ,encenação mais isso é meio estúpido!- disse.
- Gostei .Vamos fazer pinturas desse pé de pato ,na mão da pessoa que está em seu lado!- ela disse olhando para todos.
Hannah me abraçou,bom ela não vai me abraçar quando fazer a pintura no braço dela,então deixa ela,começei a pintar(...)Terminei no final do horário mostramos para professora ,saímos passei na frente da sala do meu irmão,botei dedo do meio para eles é fui para o banheiro com a Hannah.
-Acabou de bater o sino e ainda no a tirei isso de mim ,que merda foi a tinta que você usou, Haiz?- ela perguntou
-Não sei!- disse
-Você pode ir na frente e avisar o professor que vou me atrasar.E se ele perguntar o porque ,fala que você me fez uma pintura com tinta a óleo,por favor!- ela disse e assenti.
Fui no meu armário peguei meus materiais e estava indo para sala quando sinto uma mão me puxar para dentro de uma sala ,tão forte que caí.
Olhei em volta e eram os amigos idiotas do meu irmão ,me levantei o mais rápido que consegui.
-Por que vocês me puxaram aqui seus dementes ?- gritei com raiva- Seu eu tivesse batido a cabeça eu tinha desmaiado!
- Ninguém mandou ser leve que nem uma pena!- murmurou Nash.
-Nós queremos saber o motivos de você estar nos ignorando!- disse Jack J.
-Eu ignoro quem eu quiser,e principalmente pessoas que sabem 50% das merdas que eu fiz na minha vida ,por que essas pessoas com certeza já falaram isso para muitos outros!Não é mesmo?- disse.
-E porque você acha que nós falariamos ,você também sabe muitas merdas nossas e falaria para todos!- disse Aaron
-Em quem você acham que todos acreditariam em mim ,a esquisitinha da escola, ou em vocês os idiotas famosinhos?- perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...