Já fazia uma hora que estava no banheiro, neste tempo descansava na banheira cheia de de espuma. Ouvi batidas na porta pela milésima vez ,só que diferente das outras ,essas estavam calmas.
-Haiz, sou eu Nate. Posso entrar?- Ouvi a voz de Nate soar.
-Pode...- disse saindo da banheira e pegando uma toalha, tapando apenas minha parte da frente.
Abri a porta dando-me a visão de Nate com um pequeno roxo na sua maça do rosto junto com uma bandeja de comida. Dei passagem para ele entrar e tranquei a porta logo em seguida.Voltei para a banheira sem me preocupar com uma parte do meu corpo amostra e entrei novamente. Ele se sentou no chão, do meu lado colocando a bandeija na pia, e gentilmente começou a acareciar o topo da minha cabeça deslizando seus dedos pelos meus cabelos, me fazendo relaxar como nunca.
-O que aconteceu com o seu rosto?- perguntei passando minha mão pela parte machucada.
-Vamos dizer que o Scott, Nash e o Shawn tiveram um desentendimento e eu tentei separar eles...-
-Está doendo?- perguntei tirando a mão.
- Só um pouco- ele disse com um sorrisinho no rosto.
-Me desculpa por essa confusão!- disse olhando para as espumas.
- Está tudo bem.Todos nós fazemos coisas que nos arrependemos!- Ele disse olhando fixamente para mim.
-Qual é o seu maior arrependimento?- Perguntei.
-O meu maior arrependimento foi ter terminado com você,Hailee!- ele disse sério me olhando nos fundo dos meus olhos.
Desviei meu olhar por alguns segundos, o banheiro tinha ficado em um silêncio constrangedor. Eu não sabia o que falar,muito menos ele então resolvi quebrar esse momento
-Está tudo bem ,Nate...- disse passando a mão em seus cabelos.
-Não está!- ele disse frustrado- Eu não entendo, porque fiz isso Hailee!- ele disse com a voz chorosa.
- Nate, para com isso, na época você teve seus motivos!- disse levantando seu rosto- Vamos para de falar sobre isso e me dá essa bandeija, vamos comer!!
Depois que comemos, pedi para Nate pegar alguma roupa para me vestir e assim ele fez. Então sai da banheira e me vesti logo saindo vendo Nate estirado na minha cama.
-Vamos descer?- ele pergunta me estendendo a mão.
-Eu não sei!- disse segurando a mão do mesmo que me puxou para cima dele.
-Nós podiamos aproveitar o seu último dia aqui e ficar em casa, deitadinhos assistindo alguns filmes...- ele disse sorrindo.
-Ou a gente podia ir comprar algo para comer e ai depois ver filmes!- disse brincando com seus cabelos.
-Tudo bem! Vou colocar uma roupa melhor!- ele disse me jogando para o lado e correndo para seu quarto.
Poucos minutos depois ele voltou com uma camiseta branca e um tênis preto. Seguimos em direção a sala, e assim que chegamos tudo já estava no lugar, nem parecia que tinha acontecido uma festa noite passada. Nate mandou eu ir saindo que ele ia pegar a chave do carro, e quando sai da casa me dei de cara com Shawn deitado no gramado.
-Na onde vai?- Ele me perguntou.
-Fazer compras com o Nate- disse tantando não encarar o menino sem camisa e com um olho roxo estirado no chão.
Ele ficou calado me olhando e eu simplesmente entrei no carro, porque já estava me incomodando seu olhar sobre a minha pessoa .
-Cheguei!- disse Nate fechando a porta do carro e colocando sinto.
-Graças a Deus!!!!- disse e ele me olhou.
-Me desculpa, eu não sabia que ele estava aqui!-
-Nate ,tá de boas-sorri-Liga esse carro logo!- disse apontando para a ignição.
Ele deu uma risadinha e segui para o mercadinho mais próximo.Quando chegamos fomos para a seção dos Snacks, e lotamos o carrinho pois tinhamos que dividir com os outros.
Ao chegar em casa Shawn não estava no jardim da frente, que bom ,então ele ia ficar igual um camarão, vermelho que doi. Colocamos algumas comidas na cozinha e outras levamos para o quarto, colocando na beirada da cama. Tirei meu sapato e me deitei e Nate fez o mesmo deitando- se ao meu lado e ligando a TV. Começamos a assistir os filmes, alguns bons e outros nem tanto mas o mais importante era como nós estavamos nos sentindo: era nostálgico do nosso tempo de namoro, que foi ótimo.Depois de algum tempo acabei dormindo,e Nate também.
Peguei meu celular e olhei as horas, já se passaram 4 horas desde o momento em que dormi. Nate ainda estava em um sono profundo ,então deixei ele lá e fui para cozinha. Peguei um copo de água vi que Scott estava na cozinha comendo um sanduíche natural e me sentei ao seu lado.
-Desculpa...- disse pois estava me sentindo culpada pela confusão que tinha causado.
-Não foi culpa sua, Haiz. Você estava bêbada, o problema foi o Nash, ele não estava e fez isso!- ele disse um pouco bravo.
-Não joga a culpa só nele...- falei e vi ele bufando- Me responde algo só por curiosidade...
-Pode falar.- ele disse limpando as mão na calça.
-O que o Shawn estava fazendo no meio da confusão?- Disse fingindo não ligar para isso.
-Eu não sei, mas na hora que você se trancou no banheiro nós três começamos brigar.-
-Ah tá!- Disse me levantando e colocando o prato de Scott na pia.
-Haiz...nós vamos para casa hoje a noite vá fazer suas malas-ele disse olhando as horas no celular.
Não falei nada , e subi as escadas e começei a juntar as minhas coisas. Após terminar de juntar minhas coisas Nate ainda estava dormindo que nem um anjinho (maconheiro mas vamos relevar) então sentei ao seu lado na cama e começei a acariciar seus cabelos o chamando.
-Só mais cinco minutinhos Haiz.....só mais cinco..-e ele caio no sono novamente.
-Nate daqui uns 15 minutos eu vou embora , então acordAAAA-
-Acordei- ele se sentou na cama na mesma hora , me fazendo rir.
-Me ajuda a colocar isso lá em baixo.- disse o puxando.
Scott Pov.
Finalmente a Haiz chegou com as malas, mas que demora.
-Se perdeu no caminho Haiz?- Nash perguntou tentando zoar a mesma.
- Não é da sua conta ,Grier...-
-Vai mais idiota!- Falou Shawn.
-Cala a boca vocês dois!- disse pegando a mala da Haiz e colocando no carro.
Depois de organizar tudo entramos dentro do carro, Hailee e Shawn estavam no banco detrás ,eu no motorista e Hannah do meu lado.
Shawn Pov.
Por que eu estava tão nervoso ? Nem eu sabia me explicar, não sabia se era por causa do Nash, do Nate ou se era outra coisa. Mas sabia que tinha que relaxar amanhã era dia de aula e dia das inscrições para o show de talento e da organização do comitê do mesmo.
Haiz Pov.
Assim que o carro parou percebi que es estava deitada no colo de alguém, ao olhar para cima vi Hannah sorrindo,mas não era o Shawn que estava lá????Me levantei e vi que ele estava sentado no banco da frente, então quer dizer que ele trocou de lugar com a Hannah durante o trajeto e eu nem percebi, eu dormi pesado hein.
Desci do carro e puxei a minha mala até no meio da sala e deixei lá mesmo, já que estava com preguiça e sono. Entrei no meu quarto deixei a porta aberta, me joguei na cama e me embrulhei no meu cobertor e dormi.
****************
Vou tentar postar um capítulo antes do ano novo.Espero que gostem deste e feliz natal atrasado 💕
Ge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...