-HAIZZZZ!-
Me virei rapidamente, e vi muitas garotas e alguns meninos correndo em minha direção, confesso que fiquei apavorada e a única coisa que eu consegui fazer foi acenar.
-Nós estamos te procurando já faz 30 minutos!!- uma menina baixinha falou e me abraçando.
-Oh me desculpa, não sabia se alguém havia vindo!- disse retribuindo o abraço.
-Bom ,nós estamos aqui!- disse uma outra garota sorrindo.
-Estão e estou muito feliz, venham comigo!- disse os guiando para a área que tinha "organizado" e resolvemos tirar uma foto assim que chegamos.
Ao chegar todos se sentaram e começamos a conversar, logo depois Shawn cantou e por último foi a caça do tesouro. Todos estavam cansados depois da procura e resolveram ir para casa ou hotéis, já eu ,Shawn e Hannah estavamos juntando o lixo que os Bears haviam deixado.
-Meu deus esse povo gosta de uma sujeira!- disse Hannah pegando uma última latinha sobre a grama enquanto eu dobrava o pano.
-Vamos?- disse Shawn sorrindo, me ajudando com a pilha de panos.
-Vamos!- disse Hannah me empurrando.
Entramos no carro e seguimos para a mansão do Nate, logo que entramos vimos que a maioria dos moveis não estavam lá e no lugar na mesa de jantar tinha a mesa de um DJ que estava arrumando os seus aparelhos de som.
-Olha quem chegou!!- disse Scott entrando na sala com o Nash logo atrás.
- Não amola, Scott!- disse e fui para a cozinha guardar as coisas.
A cozinha estava sem suas coisas de vidro e tinha uns armários trancados .Os únicos copos ,talheres e pratos que tinham eram de plastico que estavam na ilha da cozinha.
Pequei um copo vermelho e abri a geladeira a procura de um suco mas não tinha nada além de cerveja,vodka,capirinha,batidas e outras bebidas alcoólicas. Com um pouquinho de raiva coloquei o copo de volta na pilha, e fui em direção ao meu quarto só que subitamente alguém me empurrou contra a parede .
-Você de novo!- disse tentando me soltar de Nash.
-Eu sei que você gosta!- disse ele chegando mais perto.
-Me poupe...- disse só que fui interrompida por alguém no corredor.
-Larga ela Nash!- Assim que olhei era Nate com uma cara nada agradável.
-Ok,ok já larguei !- disse Nash me soltando , e eu dando graças mentalmente.
Nate chegou mais perto, deu um pequeno sorriso.
-Vai se arrumar, daqui a pouco a festa começa- ele disse abrindo a porta do meu quarto, para eu entrar e assim fiz.
-Até! - disse olhando para o mesmo, e fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...