Acidente prt1

158 9 1
                                    

Hailee Pov's

Sábado, adorável sábado, dormir até tarde ,assistir séries, comere  sem falar que hoje é o acampamento de Sophie e ela iria receber o celular de volta só durante o acampamento então estava muito ansiosa e os meus amigos também.

Crawford não parava de mandar mensagens de voz gritando, Bailee por outro caso digitava um monte de A, Jady não falava nada já Chris mandava o outros dois pararem com isso. O ônibus de Sophie iria partir as três da tarde ou seja daqui meia hora, e a ansiedade também tomava conta de mim. Bloqueei meu celular e coloquei na cama e virei para o outro lado para pensar um pouco.

Meu celular tremeu, olhei no écran era Sophie, começei a pular na cama desbloqueando o celular.

Sophie: CHEGUEIIIIII

Crawford:"Vou desmaiar"

Bailee:" Morri"

Chris:"Puta merda,não acredito"

Eu:" Aaaa que saudade"

Jady:" Eu não tó bem!"

Sophie:" Estou indo"
Sophie enviou uma foto.

Ela ficou off line e todo mundo ficou surtado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela ficou off line e todo mundo ficou surtado.Sai do quarto e fui para sala ver televisão com Scott que estava vendo um filme nesses canais abertos, depois disso seria o Jornal, que ele adora ver não sei porque.

O filme tinha acabado, eu não tinha entendido nada, Scott tentava me explicar mas me deixava mais perdida. O som do jornal tocou e ele se virou rapidamente prestando atenção e fiz o mesmo. A mulher estava falando as notícias do dia e uma me chamou a atenção "O ônibus de uma escola interna caiu de um penhasco e todos no ônibus estão em estado grave" dei uma paralisada, começei a pensar em um monte de coisa, principalmente sobre Sophie.

-Quando essa notícia vai ser contada por inteiro???- perguntei a Scott.

-É a próxima, por quê?-

-A Sophie foi acampar e ela tinha que ir de ônibus, Scott você está me entendendo?- começei a tremer e meu rosto começou a esquentar.

-Calma, calma- ele me abraçou- Vai começar agora- apontou para a Tv.

"Hoje um ônibus de alunos da escola Sea de Los Angeles,caiu de um penhascos em uma descida, pelo que a polícia suspeita os freios não estavam funcionando.Os alunos não identificados ainda estão sendo levados em estado grave para o hospital. De acordo com o diretor da escola esses alunos são do terceiro ano que iriam ter um acampamento para se despedirem um dos outros, já que daqui algumas semanas eles terminaram o ano letivo. Fiqueu agora com algumas imagens"

Eu já estava chorando muito, eu não fazia isso na frente de ninguém mas eu estava muito preucupada, as imagens eram horrorosas, o ônibus estava quinze metros a baixo da estrada, o corpo de bombeiros usava um guindaste para puxar os alunos de lá de dentro, todos estavam cheios de sangue e as ambulâncias iam e voltavam rápido de mais.

-Scott congela a tela!- gritei com dificuldade assim que vi um ursinho de pelúcia jogado no chão do lado de uma maca- É da Sophie,eu dei para ela Scott-

Eu chorava muito, parada em frente a TV, a maca estava coberta por àqueles plásticos metálicos que usam para o paciente não perder a temperatura corporal.

Senti os braços de Scott me envolvendo, ele estava com respiração pesada,ou seja triste, mas mesmo assim tentava me acalmar. Após algum tempo me acalmei, parei de chorar e meu irmão falou que ia procurar alguma notícia de Sophie e saiu da sala e foi ligar para umas pessoas.

...
Eram oito da noite, todo esse tempo eu fiquei pensando várias coisas, Scott apareceu finalmente, se sentou do meu lado.

-Consegui falar com a Sra.Turner- ele passou a mão nós meus cabelos- a Sophie está estabilizada, em estado grave mas bem, não se preocupe.-

Não adiantou porra nenhuma, ainda estava muito preucupada e triste. Por que não eu? Por que tem que ser ela? Ela nunca fez mal para ninguém.

-Vou dormir...- disse por fim, subindo as escadas.

Cheguei no meu quarto e me deitei, peguei meu celular e fui assistir Teen Wolf, já que não tinha terminado tudo, e após um tempo eu dormi.

Acordei no domingo meio desnorteada, meu estômago roncava e meu celular estava sem bateria. Arrumei meus cabelos com a mão mesmo, e desci as escadas dando de cara com meu pai, que há um tempo não o via.

-Bom dia, minha filha!- ele disse me abraçando- Está melhor? - pelo jeito ficou sabendo do acidente.

-Estou tentando ficar melhor, mas perguntas como essa não deixam- disse o soltando e fui comer algo.

Peguei uma banana e comi, não satisfeita fui e peguei um pão, peguei presunto e mussarela, e montei um misto. Fiz um suco e me sentei para comer, tinha ficado muito bom meu misto até Scott que roubou um pedaço assumiu que estava bom, quando terminei coloquei as coisas na pia e fui ver televisão.

...(Um dia depois.Segunda-feira)...

Hoje era o único dia que estava até razoávelmente legal, não chorei, nem nada.Estava a espera de Becca que ia vir ao anoitecer para passar o dia do falecimento da minha mãe com nosco.

Meu pai partiu hoje de manhã para Los Angeles, a cidade a qual ele esteve muito esses dias, aparentemente ela ia tomar conta da empresa de lá. Ele mexia com as produtoras de música pelo mundo, por isso não para em casa. Muitas empresas pedem para ele cuidar da parte financeira das suas empresas, pois o Sr.Steinfeld ,ele odeia quando o chamo assim, é muito bom em administrar gastos, contrato de gente nova entre outras coisas.

Estava a espera da minha tia quando recebo uma ligação de um número desconhecido.

(Desconhecido)
Alô,é os familiares de Rebecca?Poderia falar com o mais velho presente.

(Eu)
Sim, só um minuto irei vou chamar meu irmão.

Greitei o nome de meu irmão que veio correndo.Ele chegou e apontei para celular, se sentou e colocou no viva voz.

(Scott)
Posso ajuda-lo?

(Desconhecido)
Sim,Rebecca está no hospital, daremos mais notícias quando vocês estiverem presentes.

(Scott)
Isso não é um trote,né?
Quem é então?E de qual hospital é?

(Desconhecido)
Sinto te informar que não é um trote,senhor.Sou o enfermeiro geral da UTI,do Hospital Central, encontrei o número em um papel na bolça da paciente. 

(Scott)
Tudo bem, estamos indo.




I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora