Shawn Pov's
-Ok, obrigado baby- falei e não percebi o que tinha falado, tomara que ela não tenha ouvido.
Deixei isso para lá e fui tomar meu banho, quando entrei no seu banheiro me surpreendi do tanto que era arrumado e cheiroso, entrei de baixo da ducha de água morna e começei a tomar meu banho.
Sai já com roupa que ela havia me dado, tinham ficado apertadas principalmente a blusa na parte dos meus braços ,Scott não era do tipo maromba, não que eu seja mas ele era bem menor que eu.
Coloquei os meus sapatos e desci, a cozinha estava com um cheiro maravilhoso de panquecas e Hailee estava lá comendo deitada na mesa devido ao cansaço. Depois de ontem me pego pensando nela e no beijo por mais que eu tava falado que não significou nada algo tinha mudado.
-Vai na aula?- disse passando a mão em seus cabelos carinhosamente e vi que a garota tinha os olhos fechados ela tinha coxilado- Aparentemente não.Hailee, acorda come um pouco-
-Mas eu não quero!- disse quase em um sussurro.
-Só uma vai- disse tentando colocar na boca dela e ela pegou o garfo da minha mão, levantou seu corpo da mesa e me olhou.
-Deixa que eu como sozinha- ela me olhou de cima a baixo- ficou apertada,desculpa, foram as maiores que eu achei-
-Sem problemas ,pequena-Peguei uma paqueca e comi.
-Nash tá chegando- no mesmo estante a capainha toca e ela levanta.
-Oi Nash!- disse Haiz, e ele a respondeu do mesmo jeito e ouvi um estalo, provavelmente de um beijo.
Ele perguntou a mesma se ela iria para a escola, ela respondeu que não pois estava cansada de um favor que ela estava fazendo para mim, Nash falou um "ok" e ouvi mais um estalo.
Terminei de comer uns 5 minutos depois e fui a sala, vi Haiz dormindo deitada nas pernas de Nash enquanto ele usava o telefone. Subi para pegar minhas roupas sujas e voltei para sala, eles estavam do mesmo jeito.
-Nash está na hora ,vamos- Vi ele se levantando e ouvi um suspiro de cansaço por parte da Haiz que levantou logo depois.
-Vamos, tchau Haiz.-ele beijou a bochecha dela e ela subiu as escadas.
-Descansa um pouco ,Hailee!- falei um pouco alto.
-Ainda não terminei!- ela gritou de volta.
Olhei para o Nash que estava na porta e segui ele. Fomos para a escola, Nash não parava de receber mensagens e o pior e que ele as lia enquanto dirigia ,mesmo assim chegamos vivos.
.....
A aula tinha acabado e eu estava voltando para casa de Hailee de a pé, não era tão longe e Nash falou que tinha que fazer uma coisa, que não queria contar para ninguém de nós.Eu estou muito ansioso para saber se a Cam fala, principalmente se ela me traí ou não.
Entrei dentro da casa dos Steinfeld e estava um silêncio, subi para o quarto de Haiz e ela estava deitada em cima do teclado dormindo.Fui até ela e a cutuquei de leve, ele me olhou meio desorientada e vi que no rosto dela tinha ficado a marca das teclas e ri.
-Terminei.- ela se levantou- para de rir idiota- ela bateu fraco em meu tronco, e apertou uma tecla do computador e saiu do quarto.
Me sentei e não sabia o que fazer com aquelas letras e números em verde , até ouvi a porta se abrindo e Haiz colocou seu rosto na fresta.
-Aperta Enter e para apagar é só apertar F5 e delete.Boa sorte!- ela saiu e fiz o que ela falou.
Saiu um monte de nomes em pastas,começei a ler cada conversa que havia, demorei um bom tempo mas nenhuma estava me chamando atenção.Olhei no canto da página e tinha uma pasta separada com o nome " Conversas arquivadas", cliquei e só tinha uma era de uma menina, chamada Lauren.
Começei a ler e não acreditava no que estava lendo, elas se chamavam de amor, trocavam fotos íntimas, marcavam encontros. A Camila era lésbica ou bi, vai saber,e estava me traindo com essa Lauren, apertei F5 e delete e apagou tudo, o computador voltou a página inicial do aparelho e sai dali.
Fui em direção a sala ouvindo algumas risadas, Scott havia chegado e estava rindo com Nash sobre alguma coisa. Os cumprimentei e fui para a cozinha encontrando Hailee deitada no balcão olhando para o nada, aparentemente pensando sobre algo, vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto e me preucupei.
-Você está bem?- "Claro que ela não tá idiota mas que pergunta, hein."
-Estou- ela levantou e limpou a lágrima.
-No que pensava?-
-Minha vida...- suspirou-Como foi lá?
-Deu tudo certo- "não deu não:- ela não está me traindo- "está sim"-
-Que bom- sorriu meio forçado e me abraçou, acariciei seus cabelos longos- Vou dormir, até amanhã!
-Ok, até!- soltei um selar em seus cabelos e ela foi.
Peguei um copo de água, bebi um gole e fiquei pensando,será que ela realmente gosta de mim ou e apenas uma desculpa para não se assumir Bi, o pior de tudo era que eu estava gostando muito dela, tipo muito, ela me alegrava com o seu sorriso e seu jeito de ser. Imagina se ela estiver fazendo isso por não estar satisfeita comigo, eu ia para a cidade dela esse final de semana e com certeza eu iria ter uma conversa séria com ela, e não vou falar nada com ninguém sem antes falar com ela. Começei a pensar na Hailee no meio disso tudo,esses tempo para cá ela mudou de comportamento, parou de fazer vines interagir com seguidores dela, me deixava muito preucupado principalmente hoje com aquela lágrima e depois fingir que nada havia acontecido, Scott já havia me avisado sobre alguns distúrbios que ela teve depois da morte da mãe dela e parecia que ela estava voltando a fazer tudo aquilo de novo.
-Cara, se você continuar babando nesse copo eu vou jogar fora!- Scott entrou na cozinha sorrindo.
- Foi bom conhecer os pais dela?- perguntei colocando o copo na pia.
- Foi ótimo, eles me adoraram- ele disse com um sorrisão largo, ele estava muito feliz- aaah eu estou tão apaixonado, feliz nem sei descrever o que eu sinto direito- colocou a mão no peito.
-Quem diria em amigo?!Você assim todo sensível por causa da sua namorada.- estava feliz por ele.
-Cala boca!- ele me deu um soco no braço fraco.
- Cadê o Nash?- perguntei lembrando do garoto que estava conversando com ele minutos atrás.
-Foi deitar com a Hailee- revirou os olhos- Pelo menos ela tá cansada e assim eles não fazem nada demais-
Ri da reação dele por mais que lá no fundo compartilhava o mesmo sentimento e resolvi ir para casa pois já tinha ficado muito tempo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...