Depois do médico fazer alguns exames em mim, Shawn saiu da sala pra falar no telefone e rapidinho voltou. Eu estava totalmente perdida, não estava entendendo nada principalmente que o medico falou, eu tinha um corte com uma caralhada de ponto na minha barriga e alguns outros machucados menores.
-Voltei- Shawn entrou me fazendo assustar- Seu pai e seu irmão já estão chegando.-
-Tá bom, agora da pra me explicar por que eu tô aqui?- perguntei me arrumando na cama.
-Eu não sei se devia te contar isso, sabe é tenso sem falar que pode ter um pouco haver comigo- Shawn disse e eu revirei os olhos.
-Me polpe Shawn, conta logo essa merda. E me dá um chiclete- Falei.
-Toma- me entregou o chiclete- Meio que sabe... ah cara é difícil de falar.- ele tá começando a me irritar- Você ia tentar acabar com isso, sabe-
-Não sei Shawn, você tem que explicar. Acabar com o que?-
-Com sua vida Hailee, eu não sei porque, não sei o que passava em sua cabeça. A única coisa que eu sei foi que eu te impedi, tá? Não vamos tocar nesse assusto, por favor... foi difícil de ver daquele jeito.- Shawn disse me olhando.
-Tudo bem,não falo mais nisso.- Falei - Alguém veio me ver nesse tempo?O medico falou que eu estava entubada, credo deve que eu estava esquisitona.- ri tentando quebrar o gelo.
- Não estava não- ele riu- Nash veio quando você deu entrada mas preferiu não voltar , porque de acordo com ele não conseguiria te ver assim. Hannah veio umas duas vezes, da primeira vez foi meio tenso ela começou a chorar e falar um monte de coisa, já a segunda vez ela arrumou seu cabelo e ficou batendo um papo com você.- ri dessa parte de Hannah- Os outros meninos falaram que só viriam quando você acordasse e os outros ficaram ligando pra Scott.-
-Entendi- ri de novo- E a escola?-
-Termina nessa semana agora, seu irmão estava correndo pra passar em uma faculdade- ele falou e vi a porta abrindo.
Era Scott e meu pai, Scott estava mais magro mas também né,com essa correria. Os dois entraram rápido e me abraçaram, que me sufocou confesso, mas foi bom ver os dois.
-Ai Haiz, finalmente você acordou preciso te contar um monte de coisa!- Scott disse, aparentemente ele tá andando de mais com meninas.
-Tá bom ,Scott.-ri.
(...)
O régio marcava três da madrugada e eu não tinha conseguido dormir, eu ainda estava digerindo tudo que Scott e meu pai tinha me falado.
Aparentemente em um semana tudo ia mudar, Scott tinha passado em uma Universidade de Mecânica e iria pro campus daqui um mês, nós iriamos nos mudar para Los Angeles pois meu pai vai ser dono da empresa de lá, e eu teria que fazer dois meses de reabilitação por tentativa de suicídio. Que bosta!
De primeiro fingi que estava feliz mas não era aquilo que eu queria, por mais que Los Angeles tenham meus amigos lá eu acabei me familiarizando com esses bobocas daqui.Mas em uma parte entendia meu pai, aconteceu muita coisa em pouco tempo e novos ares seria melhor pra todos nós.
Shawn pela sua cara também não havia gostado mas pelo que ele me falou depois ele também ia mudar para um Campus pra estudar as músicas dele. Sentia orgulho dele e de Scott os dois conseguiram entrar em Universidades que eles sempre gostaram e provavelmente ter um trabalho dos sonhos.
Pensando em outras essas coisas acabei dormindo.
(Uma semana depois)
Tinha três dias que eu havia saído do hospital, e por mais que o médico tenha falado pra não fazer esforço eu tô carregando minhas malas escada abaixo.
A casa estava praticamente vazia, só faltava algumas coisas da cozinha e as camas. Hoje iria ter um almoço de despedida e os amigos do meu irmão e a família do Shawn e do Nash.
-Mas o que você tá fazendo Hailee?- Scott gritou comigo e eu parei no meio da escada.
-Nada ué!- comecei a mexer no telefone.
-Ata bom- ele subiu e pegou a mala.- Shawn pega a outra da Hailee pra mim ,por favor.- ele gritou e eu subi a escada antes de Shawn.
Terminei de juntar as roupas e peguei a mala indo em direção a porta até o Canadense parar em frente a porta.
-Pode deixar que eu levo.- ele falou pegando na mala.
-Pode deixar que dou conta,Shawn.- puxei mala pra mim.
-Para de ser teimosa menina, me dá logo isso.- ele puxou a mala.
-Não,eu levo- puxei um pouco mais forte.
-Eu que levo.- ele puxou que me levou junto da mala fazendo bater em seu peitoral.
-Cacete Shawn!- disse levantando meu roto e olhando pro mesmo.
Nós estávamos bem próximos e ele tinha largado a mala , sua mão estava na minha cintura e eu travei. Oh senhor porquê?
-Desculpa- ele falou.
-Desculpa pel...- fui interrompida por seus lábios se chocando com os meus.
Socorro, como eu queria isso. Eu tô toda arrepiada, sua mão tinha entrado por baixo da minha blusa e ele segurava minha cintura com uma certa força, como se não quisesse que fosse embora. Subi minha mão para seu pescoço e puxei ele pra mais perto, ele chegou mais pra frete e fechou a porta e e por minha vez o empurrei na cama.
Ele ficou com uma cara bem confusa mas logo depois sorriu quando sentei em seu colo e voltei a beijar ele. Sua mão saiu minha cintura desceu para minha bunda que depois de apertar ele sorriu.
-Mas é idiota hein!- bati em seu braço.
-Sempre quis fazer isso.- ele riu.
- Shawn cadê você que não chega com essa malaaa- Scott gritou e aparentemente subindo a escada, e logo fui saindo do colo do Shawn e soquei no banheiro. O babaca começou a rir e ouvi a porta do quarto abrir.
- Tá demorando tanto por quê?- Scott falou.
-Fiquei preso, não queria abrir a porta.Já ia até ligar pra você...- ele pausou a fala.
- Tá bom, vamos logo com isso.- Scott disse e os dois saíram do quarto.
Depois de uns dois minutos resolvi sair também e já estava todo mundo na cozinha então fui ajudar a cozinhar.
(...)
O almoço tinha ocorrido muito bem ,a comida estava muito boa e a despedida,bem complicada. Bom todos foram muito carinhosos comigo, até estranhei, o clima entre Shawn e eu ficou meio esquisito mas ninguém perguntou nada, ainda bem porque não saberia oque falar.
Agora eu estava indo pra o portão de embarque despedindo de Scott que só iria semana que vem.
Da qui pra frente são novos tempos, novos ares, novas sensações e novas pessoas , o que será de mim daqui alguns anos. Só o tempo vai dizer ,não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...