Acordei com falta de ar,me mexi um pouco e vi que tinha pessoas em cima de mim ,ou mas especificamente a Hannah,o Taylor e o Shawn.
-Sai seus gordos!- Disse com dificuldade-Eu vou morrer aqui!-
-Sorry-disse Shawn saindo de cima de mim,e o Taylor também
-Sai Hannah!- Digo e ela nega e a empurro e ela cai.
-Aiii doeu!-Ela falou.
-Ahan agora sai que eu vou me arrumar,ouviu!- Disse brava.
Hoje não acordei muito bem,sentia forte dores de cabeça ,sono,cólicas,ou seja meu 'periodo' vai começar,vou ao banheiro,ligo o chuveiro e entro.
Ao terminar ,coloquei uma roupa preta,com uma jaqueta ,e desci,chegando na cozinha todos como sempre so que dessa vez o Scott o Nash e o Matt estavam quietos,não quis comentar o porque estava muito bom,sentei na mesa ,do lado do Shawn e do JJ,coloquei suco e comi um pedaço de
bolo,ao terminar vi que o clima continuava tenso,até que a Hannah falou.-Gente vamos assistir um filme?-
-Sim!- Disse Taylor,Shawn,Carter ,Hayes e os Jacks.
Todos nós levantamos e fomos para a sala,cada um se jogou em um canto,me sentei do lado do Shawn, e esperei o fime começar.
...
Se passaram uns 15 min dês que o filme começou ,e o clima ainda contínua tenso ,de vez e quando pego o Nash olhando para mim,e já estou de saco cheio disso ,me levantei ,e fui para a 'Floresta' a trás da casa.Pov Nash
Eu e o Matt não nos falamos dês de ontem a noite,por que depois que o pai do Scott chegou ,todos nós fomos para para fora,e o Matt falou que queria ficar com a Hailee,eu debati e falei que também queria ,e o Scott ,acabou estressado e falou que nenhum de nós ia ficar com ela por que nós não prestamos,isso eu concordo mas eu preciso pelo menos ir para a cama com ela.
-Nash,Você viu a Hailee?- Disse Cam me tirando dos meus pensamentos.
- Ela deve ter ido no banheiro,ou no quarto!- disse.
-Ok!- ele disse.
Na verdade eu não tinha a menor noção da onde a Hailee estava,me levantei e avisei que eu ia beber água ,só que na verdade eu ia procurar a Hailee.
Fui para fora e entrei no pequeno bosque e começei a procurar ela.Começei a ouvir um som perecido com alguém chorando e cada vez que eu andava mais e mais alto ia ficando,eu continuava andando atrás do choro até que vejo uma pessoa de costas sentada no chão,chorando.
-Hailee?!- Disse
-Nash!Saí da aqui! Anda me deixa sozinha !- Ela disse ainda chorando.
-Mas...-fui interrompido.
-Mas nada ,sai me deixa em paz!- Ela disse se levantando.
-Okay,Eu vou chamar a Becca- disse, e ela apenas se sentou de novo.
Sai dali sem falar nada,ao chegar na sala ,olhei para todos e cutuquei a Becca.
-Posso conversar com você em particular?-
-Sim,Nash!- ela disse levantando,e puxei ela para a cozinha.
-E sobre a Hailee...- disse.
-O que ela fez?- Ela me cortando.
-Nada so quero te avisar que ela tá no bosque sozinha...chorando...e estou preocupado!-Disse.
-Oh ,tudo bem ,ela de vez em quando faz isso.Vou lá conversar com ela!- Ela disse e fiquei mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...