She not here!

487 25 2
                                    

Nash Pov

Acordei com muita dor de cabeça,
olhei para o lado Zoe estava nua.Levantei peguei minhas roupas e as vesti ,sai do quarto fui para a cozinha.Ao olhar os meninos estavam lá arrumando a mesa.

-Bom dia bela adormecida !- disse Shawn.

-Oi- Disse - Tem algum remédio de dor de cabeça?-

-Pega no armario-disse Carter.

Fui no armário ,peguei o remédio e o bebi.

-Cara são quantas horas?- perguntei.

-Onze horas!- Disse Tez.

-Caralho minha irmã,ela não sai da quele quarto desde ontem!- Disse Scott.

-Vai la acordar ela para ela ajudar a limpar aqui!- Disse Cameron.

-Ok- Scott disse e foi em direção ao quarto dela,junto comigo e o Shawn.

-Nós vamos entrar?- Disse Shawn.

-Para que?- disse Scott -Hailee você tá bem!- ele gritou batendo na porta,sem resposta -Hailee você ta me ouvindo,só faz um sinal para saber se você está bem!- ele gritou ,batendo mais forte na porta.

-Abre logo ,Hailee !- Disse Shawn ,continuando com o silêncio como resposta.

-Será que ela...- Scott disse baixo.

-Ela o que?-perguntei

-Ontem ela disse se aparece-se morta ela foi se divertir com os espíritos!- ele disse-Hailee não estou de brincadeira abre!- ele disse mais desesperado.

- Não tem uma chave reserva?- perguntou Shawn.

-Tem!- Disse Scott indo a pegar.

Ele chegou ,abriu a porta ,o quarto era com uma parede preta de fundo com umas placas e a cama estava desarrumada.

- Ela não está aqui!- Disse Shawn.

-No banheiro!- Disse e Shawn olhou e também não estava .

-Achei um papel!- Disse ao me sentar na cama dela,tinha um desenho de umas covas com os nossos nomes e em cima escrito idiotas.

-Deixa eu ler,
"Oi ,Scott e companhia,primeiro saíam do meu quarto ,segundo eu pretendo voltar não sei quando ,não vai adiantar me ligar,e lembre-se estou com os 'mortos'!Vão se ferrar,Bjs da pessoa que odeia vocês"- Disse Scott.

-Vamos sair da aqui!- Disse.

-Ok!- Disse Scott,quando seu celular toca,ele atende e nos olha.-Meu pai vai chegar e quer tudo em ordem ,porque eu e a Hailee ,vamos em um almoço com ele!-

-Precisamos achar ela em menos de uma hora!- Disse Shawn

-Pensa na onde ela está.- Disse Scott

Esquisitinha,mortos ,covas.

- Cemitério!- Disse.

-Como?- Disse Scott

-Ela é uma esquisitinha certo!Temos um bilhete com covas,e a palavra mortos,ou seja ,no cemitério!- Disse confiante .

Scott desceu rapidamente,sendo seguido por mim e o Shawn.

-Gente minha irmã deu uma sumida,e meu pai vai chegar meio dia então ,vocês vai arrumando ai e eu o Nash e o Shawn vamos procura-la!-

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora