Show de talentos

190 10 1
                                    

Quinta-feira ( a noite)

-Hailee,você precisa decidir logo que música você vai cantar, olha is...- Joshua ia dizendo mas o interrompi.

-Não tá vendo?Todas estão ai- disse apontando para o notebook que mostrava meu aquivo no word.

-Ah tá bom que você vai cantar todas,  anda logo escolhe uma! - Ele disse um pouco alterado.

"ferrou, como eu vou escolher entre essas 20 músicas sendo que eu não treinei nenhuma "

-Ai! Escolhe qualquer uma !- disse pegando minhas coisas, já revoltada com essa escolha.

-Então tá bom, você vai cantar essa.- disse ele apontando para uma canção do James Bayer.

-Tá bom então, tomara que esse violão esteja afinado!- disse indo em direção a porta da sua casa-Tchau, até amanhã!

-Tchau Haiz!- ele acenou e sai.

Ao chegar em casa tomei um banho quente, e durante treinei um pouco,bem pouco mesmo,porque fiquei frustrada com minha voz na primeira parte da música.
Sai do banheiro e deitei na cama só de toalha, senti meu celular vibrando então peguei.

[número desconhecido]
"Boa sorte amanhã, Baby"

Haiz
"Obrigada, mas que porcaria é essa?"

[número desconhecido]
"Fica tranquila, baby"

Haiz
"Fala logo quem é você,desgraça"

[número desconhecido]
"Quando chegar a hora você vai descobrir, agora vai dormir"
[número desconhecido]
"Boa noite,baby"

  "Quem é esse idota, agora?Cada coisa que me aparece"

Bloqueei a tela do meu celular joguei perto dos meus travesseiros e coloquei uma roupa para dormir.

...

Acordei meio atrasada,então já fui pegando qualquer roupa na minha frente, que era preta, fazer o que quando meu guarda-roupas praticamente era roupa preta.

Peguei minha mochila e sai correndo, vi que a porta estava aberta e fui em direção a mesma.Scott estava me esperando,entrei no carro e fechei a porta.

-Fala boboca!- disse.

-Tá atrasada-ele disse indo em direção a escola.

-Ah sério?Nem percebi- disse irônica com um sorriso amarelo.

Ele não falou nada, neutralisou sua feição que antes era de raiva e voltou a prestar atenção na rua.Desci do carro e me encontrei com Hannah que já estava nervosa andando de um lado para outro na porta.

-Haiz, finalmente o Show de talentos já vai começar,  eu pensei que não viria...- ela ia falando vindo em minha direção.

-Ei se acalma, eu tô aqui!- disse parando.

- Vamos passar algo nessa sua cara, e toma esse chapéu.Esse cabelo tá horroso!- Ela disse pegou o chapéu na sua bolsa e me puxou até o auditório.

Quando chegamos ela me empurrou na cadeira que havia desocupada e já veio me tacando maquiagem.Hannah não falou nem um pio enquanto me maquiava, aparentemente ela estava tão nervosa quanto eu.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora