I was a cheerleader

325 24 2
                                    

Acordei e estava na minha cama.Desliguei o meu despertador,e me levantei,fui ao banheiro,tomei um banho e me arrumei como o costume.
Tomei um remédio,para cólica e desci,bebi um copo de leite e entrei dentro do carro esperando o Scott.

-Hailee,essa semana vou ter que levar o Nash e o Hayes!-Disse Scott.

-Legal!-disse sendo sarcástica.

-Sério?-ele disse animado.

-Não, seu imbecil!-disse.

-Affs!-

Ele entrou no carro,e ligou o carro e foi em direção a casa do Nash,ele parou o carro e o Nash e o Hayes vieram.

- Hey!- eles disseram entrando no carro.

- Hey Bro!-Ele respondeu.

-Oi Hailee!- Nash disse.

-Oi...- Disse-Vamos Scott.

-Ok...Está acontecendo alguma coisa?-Hayes perguntou.

-Que eu saiba,o Nash e o Scott não estavam se falando!- Disse.

-Já resolvemos isso Hailee!-disse Scott.

Todos ficaram em silêncio,e o Scott ligou o carro,ao chegar na escola,descemos e fomos cada um para sua sala.

Me sentei, esperei a aula começar,a professora entrou com aqueles milhares de livros e começou a dar aula.Estava tentando manter a atenção nela mas o sono não deixava e acabei dormindo.

Cai da mesa na hora que o sinal tocou,olhei para os lados e todos estavam saindo,peguei minhas coisas e sai junto,fui em direção ao meu armário e senti alguém me puxando para um armário.

-AFF você de novo!-disse

-Sim!-ele disse chegando mais perto.

-Não, Nash!- Disse e o empurrei.

-Nossa esquisitinha!- ele disse tentando me puxar de volta contra a parede.

-Me solta então eu arranco tuas bolas !- Disse com prudência.

-Eu não entendo- Ele disse se exaltando- O que é que você tem contra a minha pessoa?

-Você é um galinha arrogante,que também é linguarudo.

-Do que você está falando?-

-Sobre ontem aposto que a escola inteira já deve saber sobre eu ter chorado- Disse colocando a mão na maçaneta com a cabeça baixa.

-Eu... não falei nada- Ele disse e eu saí.

Estava andando pelo estacionamento procurando o meu irmão,e nada. Mas vejo Hannah correndo em minha direção.

-Contagem final para um milhão de seguidores no vine!- Ela diz tentando imitar um interlocutor de rádio.

-Sério?-Disse feliz.

-Sério!- Ela disse pulando,e começei a pular com ela.

(...)

-Olá Scott!- Disse entrando.

-Meu deus!Te esqueci na escola-Ele disse se levantando.

-Fica ai cabulando aula e me esquece- Disse fazendo um sinal de ok.

-Desculpa, não conta para o nosso pai por favor!-Ele diz suplicando.

-Só porque eu to chegando a um milhão de seguidores eu vou me conter - disse e dei um sorriso falso.

-Parabéns Mana !- Ele disse vindo me abraçar.

-Não me encosta!Valeu- Disse desviando.

Fui até a cozinha e procurei algum sinal de comida e não achei nada.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora