Talvez um fim

127 12 2
                                    

Narrador pov.

Depois de alguns minutos da entrada de Hailee no hospital, Scott e Sr.Steinfeld chegaram. Os dois estavam com a feição muito preocupada e pareciam perdidos até que viram Shawn sentado na sala de espera passando suas mãos sujas de sangue no cabelo.

- Cadê ela?- Sr.Steinfeld perguntou ao rapaz que ficou surpreso, pois não sabia que eles haviam chegado.

-Eu não sei... ela entrou faz 10 minutos e não tenho notícias dela desde então- disse Shawn.

-Você não sabe de nada?- Scott perguntou aflito.

- Só sei que ela está na sala de cirurgia foi a única coisa que ouvi-

- Vou falar com uma enfermeira rapazes me deem um minuto- Sr.Steinfeld disse tentando não chorar.

Scott se sentou ao lado de Shawn e os dois ficaram em silêncio, o irmão da garota se pôs a chorar pois não queria perder mais alguém. Shawn vendo a cena acariciou as costas do amigo.

- Ela vai ficar bem, eu confio nela.-

- O que ela estava tentando fazer Shawn?Como aconteceu?- Scott perguntou o olhando.

- Ela ia se jogar do prédio, mas antes ela levou um corte muito fundo... estava sangrando muito- Shawn parou e olhou pra suas mãos machucadas e sujas- quando ela pulou eu consegui segurar, quando a puxei pra cima ela havia desmaiado e estava muito pálida-

-Meu Deus... obrigado Shawn, por salvar minha irmã - Scott o surpreendeu com um abraço.

-só me agradeça quando ela estiver bem...Falou com mais alguém?-

- Avisei para os meninos,só que não sei se eles virão.- Ele levantou - Vamos dar um jeito nessa sua mão.-

Eles levantaram e foram a secretária avisar que precisavam dar entrada,a secretaria depois de alguns minutos levou eles a uma sala a qual um enfermeiro entrou com um jaleco tampando a roupa de baixo que aparentemente estava toda suja de sangue.

-Desculpa garotos pela demora, estão todos muito tumultuados por causa da garota que deu entrada. Mas deixa eu ver esse seu machucado.-

-Sem problemas...-Scott falou.

Shawn estava quieto segurando o choro,e nem ele entendia o que estava acontecendo com ele, tudo que passava na sua cabeça era Hailee, momentos dos dois ,sorrisos e por fim ela ensanguentada em seu colo. Scott por sua vez não estava tão emocionalmente tão instável igual seu amigo mas ele só estava assim pelo fato de não ter visto o corpo da garota naquele estado.

Após ter a mão enfaixada, os dois garotos saíram da sala de atendimento e foram para a sala de espera não encontrando o pai de Haiz e de Scott, que estava do lado de fora chorando depois da noticia que a enfermeira deu a ele:"Senhor me desculpe te informar isso mas é muito grave ,o sangramento não para e as bolsas de sangue já estão acabando.Ela só respira com ajuda dos aparelhos e já tivemos que fazer duas ressuscitações."

Enquanto isso Nash já chegava no Hospital muito preocupado, ao chegar na sala de espera seu olhar se encontrou com o de Shawn que levantou furioso pra cima do de olhos azuis.

'-Isso é culpa sua, seu imprestável!- Shawn deu um soco na cara de Nash.

-Culpa minha? Certeza? Foi culpa sua que desde que começou a namorar deixou ela de lado!-

-Foi você quem traiu ela em menos de um mês de namoro!!-

A sala de espera havia virado um caos, Scott segurava Shawn que tentava partir pra cima de Nash. Logo depois os dois foram acalmando ao ver Sr. Stenfeld entrar na sala, com uma feição surpresa por causa da presença de Grier , ele limpou algumas lagrimas que tinha ainda nos olhos e se pôs a falar com os mais novos.

-O que esta acontecendo aqui?-

-Nada, apenas aconteceu um desentendimento...- Scott disse olhando para os dois- Então o que a enfermeira disse?-

-Ehh- Peter(Sr. Steinfeld) pensou muito antes de falar- Ela esta em cirurgia mas vai ficar bem- ele resolveu mentir para não causar mais confusão no local.

-Que bom...- todos falaram mas Scott não parecia convencido da resposta do pai.

Se passaram 12 horas, todos estavam esperando a garota sair da sala de cirurgia , já tinha amanhecido e fazia horas que não tinha noticia dela. Finalmente depois de tanto tempo um medico apareceu para dar noticias, seu olhar transbordava cansaço e pertinência, depois de cutucar o pai de Hailee se endireitou-se.

-Bom dia senhores, creio que vocês são amigos e familiares da garota.-

-Sim, somos.- Peter se levantou e esticou a mão- Sou Peter Steinfeld pai dela.-

-Prazer,sou Stuart o medico responsável por sua filha.- apertaram as mãos - Bom, vim para avisar que conseguimos conter o sangue e reconstruir algumas vias afetadas, ela foi transferida para uma sala de repouso e poderá receber visitas na parte da tarde.- Scott,Shawn e Nash começaram a comemorar silenciosamente.- Peter poderia falar com você em particular?-

-Mas é claro...- eles andaram para o outro lado da sala- Então, o que queria me dizer?-

-Sua filha ainda esta em estado grave, tivemos que retirar uma parte do figado que foi afetada e ela só consegue respirar com a ajuda das maquinas, hoje a noite tentaremos desentubá-la mas não sei se vai da certo e também não sei se ela vai acordar.-

Enquanto isso os garotos comemoravam param para ver o medico falando com Peter, suas feições mudaram ao ver que o mais velho voltava pensativo.Eles não comentaram nada, apenas ficaram alguns segundos quietos refletindo o que poderia ter acontecido.

-Garotos vão para casa tomem banho, descansem e comprem alguma coisa para comer.- O mais velho resolveu quebrar o silencio.

-Tudo bem, qualquer coisa liga para nós- Scott disse e se levantou com Nash, mas Shawn não queria levantar- Vamos Shawn... depois você volta.

(...)

Já eram duas da tarde Shawn já tinha tomado banho e comido mas não conseguiu pregar olho para descansar um minuto, ele esta sentado na calçada com uma mochila nas costas cheia de roupas para poder ficar no hospital, já que ele tinha decidido que não ia sair do lado dela. Quando ele chegou de manha Camila tinha ido embora e sua mãe esperava um explicação do sumiço, ele contou pra ela chorando e a mesma o consolou.

Scott parou o carro e Shawn entrou com uma cara nada boa, Nash não tinha ido com eles desta vez pois de acordo com ele não aguentaria ver Hailee daquele jeito.O caminho foi silencioso e rápido, e a entrada no hospital também, eles foram direto se informar na onde ficava o quarto e em poucos segundos estavam na porta.

-Shawn, se você quiser não precisa entrar- Scott olhou o amigo.

-Mas eu quero, quero muito...- ele suspirou e colocou a mão na maçaneta abrindo a porta tendo a visão da garota.

Ele começou a a chorar assim como Scott, ela estava ligada em um monte de aparelhos, um tubo na boca , bolsas de sangue e de soro penduradas e ela no meio de tudo aquilo de olhos fechados, como se nada estivesse a incomodando. Peter estava sentado mexendo no seu celular mandando e-mails e segurava a mão de Haiz.

Shawn se aproximou jogou suas coisa no chão , com uma mão acariciou o rosto dela e com a outra segurou a sua mão.Ele não entendia porque ele estava tão emocional, ou quanto ele era emocional quando o assunto era ela, coisas poucas os desequilibrava ele todo.


I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora