I'll kill you bitch.

384 22 16
                                    

Acordei com o som do despertador ecoando pelo quarto,me levantei e fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal.Ao olhar no meu guarda-roupa não tinha mais nenhuma blusa de frio,então com preguiça apenas coloquei minhas calças rasgadas e uma regata preta.

Ao chegar na sala vi minhas coisas jogadas no sofá,juntei-as e fui a cozinha.Scott estava lá comendo cereal,passei ao seu lado e fui em direção a geladeira pegar suco.

-Bom dia!- Ele diz com a boca cheia.

-Bom dia?!- respondi bebendo um pouco de suco na garrafa de 2 litros.

-Cara,fica parada,Jusus,ela tá sem blusa de frio,que milagre!- Ele disse e depois riu.

-O retardado ,não começa cedo não, tá!-Disse e guardei o suco dei um tapa de leve nas suas costas- Vamos!-

-Vamos!- ele disse levantando e pegando a mochila que estava no chão.

Entramos no carro e seguimos em direção a casa do Nash e do Hayes,meu irmão encostou eles entraram e eles ficaram fazendo comentários sobre eu estar sem blusa de frio e blá blá blá.

Chegamos na escola,e saímos do carro.Nash ficou do meu lado direito e o Scott do outro,Hayes tinha ido por outro caminho já que sua aula era em outro bloco.

Ao entrar fui em direção ao meu armário ,ainda com os dois meninos em minha volta.

-Então vocês vão largar do meu pé ou agora viraram segurança?- digo trocando alguns livros.

Eles ficaram sem responder,até que vi a Zoe entrando pela porta do corredor,ela me olhou com uma cara de indignação,e veio andando em minha direção.

-Oi Nashy!- Ela disse beijando a bochecha dele,nossa na hora que eu olhei essa cena eu não sabia se eu ria ou eu vomitava,então acabei escolhendo a primeira.

-O..Olha Scott a sua namorada também ta chegando!- Disse parando de rir,e apontei para o nada.

Na hora que eles olharam sai de lá o mais rapido o possível,e fui para minha primeira aula.Me sentei no fundo peguei meu livro e na hora que eu olhei para porta a Hannah estava entrando com um uniforme das líderes de torcida.

-MAS QUE PORRA É ESSA?-Gritei.

-Calma Hailee,e só uma roupa!- Ela disse tentando me acalmar,mas não teve vitoria.

-Você sabe que não precisa de usar essa roupa todo o dia né!- Disse ainda exaltada.

-Eu sei,mas a treinadora mandou a gente vir para a escola de uniforme.- Ela disse se arrumando na cadeira.

-Você tá ridícula!- Disse a empurrando da cadeira- E se você me trocar eu rasgo essa porcaria.

Ela começou a rir e voltou a se sentar na cadeira,o professor entrou e começou a aula.

(...)
-Finalmente o intervalo!- digo me levantando.

-Ei vai comigo lá na cantina?- Hannah diz se levantando com aquele uniforme ridículo.

-Vou- Disse.

Saímos da sala e seguimos em direção do refeitório,ao chegar estava tudo muito cheio,mas mesmo assim pode localizar o bando do meu irmão.Fui até ele,deixando Hannah na fila.

-Ou Scott me dá dinheiro ai!- Disse batendo de leve em suas costas.

- Oi Haiz!- Diz Shawn.

-Oi-Digo e estendo a mão para Scott que me dá uma nota de 20.

-Quero troco!- ele diz guardando sua carteira em seu bolso.

-Ok- Disse e voltei para a fila com Hannah.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora