We go too

518 23 2
                                    

Acordei ,me arrumei com a minha tradicionais calças pretas e moleton e meu tênis branco,pentei meu cabelo
,e desci.

Ao chegar na escola,eu me dirigi a sala me sentei e comecei a mecher no Twitter,vi vídeos do Snapchat,com comentários "Quem são essas?" ai as minhas fãs debatiam "Ela é Hailee,a Rebecca e a Hannah ,se você não as conhece você devia procurar,Bjs de uma Bear♡",ao ler isso dei uma risadinha,e nesse momento o professor apareceu a trás de mim.

-Senhorita Steinfeld!- Ele disse ,mas não deixei ele terminar a frase.

-Já sei ,"vai para a biblioteca"- Disse me levantando.

-Nossa que eficiente!- ele disse e ouvi uns risos na sala.

Entrei no Snapchat e comecei a gravar o corredor sem ninguém ,virei a câmera e fiz uma careta com um joinha e postei.

Chegando na biblioteca como sempre comprimento a Amy, e me sento em uma mesa que considero minha,e fico brincando no Snapchat e meu celular treme,olhei era o Twitter ,era o Nash isso mesmo o idiota mais gay que conheço.Entrei e fui ler ,e adivinha o FDP tinha tirado print dos meus Snaps com a legenda.

"Quando sou expulso da aula e tipo:"

E tive que comentar.

"E você que está usando o celular na sala,dá aqui uns minutos vem me acompanhar!"

Depois disso parei de brincar no Snap e acabei dormindo.

E assim foi o resto da minha aula,ao chegar em casa almocei,e depois fui para a escola,chegando em casa fumei um banho e fiquei assistindo séries até dormir.

《《《Manha do outro dia》》》

Acordei,olhei no meu relógio,ta na hora de ir para a escola,ai que merda,
ouvi passos vindo do corredor e depois abrindo a minha porta.

-Acorda você já tá ficando atrasada!-

-Mas eu estou acordada,só não quero ir para escola!- Disse cobrindo meu rosto.

-Podemos ir ao shopping!-

- Sério!- Disse.

-Bom eu vou em uma festa amanhã,e preciso comprar um vestido!- ela disse sorrindo.

-Tá aqui a pouco estou descendo!- Disse.

-Ei,hoje está calor faça o favor de não colocar uma blusa preta!- Ela disse.

-E quanto ao meu irmão?-

-Vou falar que você está passando mal,que você vomitou e achei melhor você ficar aqui!-

Assenti,e começei a mecher no celular,depois de uns cinco minutos resolvi levantar e tomar um banho.

Ao sair coloquei,uma blusa (Multimídia) e uma calça jeans preta com alguns rasgados e um tênis.

Desci tomei café,já que Scott ja havia ido ,e fui com minha tia para o shopping,fomos cantando o caminho inteiro.

(...)

Passamos em muitas lojas ela já tinha comprado muitas coisas,e estava com fome.

-Tia vamos comer algo depois nos continuamos!-

-Ok!- ela disse e fomos para a praça de alimentação.

Chegando lá pedimos nossos sanduíches,e sentamos em uma mesa para esperar e eu e minha tia ficamos conversando sobre a tal festa e sobre meus amigos da minha antiga cidade.

-Oi,você e a Hailee você poderia tirar uma foto com nós,mas é claro que se não for incômodo!- Uma menina muito fofa disse enquanto as outras 7 ficavam me olhando.

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora