Hailee Pov's
Acordei cedo, era 5 horas da manhã, hoje era sexta-feira, Graças a Deus. Levantei e resolvi tomar um banho bem demorado, então peguei umas roupas e fui para o banheiro do meu pai no qual tinha uma banheira bem grande e confortável. Depois de encher-la e entrar fui pensar na vida, era o que eu mais fazia ultimamente.
Terça feira iria fazer 3 anos que minha mãe morreu, em casa não comentamos muito sobre o acontecido mas acaba que eu penso em tudo e guardo para mim mesma.
Quatro dias antes da viagem minha mãe começou a passar muito mal, meu pai tinha ido para a chácara cuidar das coisas lá e só iria voltar na próxima quinta e aparentemente a pressão de dois filhos foi muito para ela. Ela tinha vômitos com sangue, perda de cabelo e estava pálida , e os sintomas tinham parecido da noite para o dia.Passou alguns dias e só estava piorando, era uma terça a noite eu e meu irmão estávamos deitados no sofá quando ouvimos um barulho na cozinha e fomos até lá. Quando chegamos ela tinha deixado a panela cheia de água cair no chão por fraqueza, ela estava tremendo então me apavorei e liguei para a Ambulância.
Quando eles chegaram eles fizeram alguns exames e perceberam que ela tinha que ir para uma cidade vizinha para tratar o que ela tinha, nós aceitamos e ficamos em casa mas quando acordamos na quarta, meu pai falou que a Ambulância em que ela estava bateu contra uma carreta que perdeu o controle, aquele foi o pior dia da minha vida.
Pelo menos daqui duas semanas eu e Scott estaremos realizando um desejo dela, que era concluir a escola.Scott atrasou um ano pois quando ela morreu abalou ele muito também principalmente na escola.
Daqui três semanas irei ver meus amigos de Los Angeles novamente, e era a única coisa que talvez fosse me fazer feliz todo esse tempo.
-Haizzzzz!- ouvi um grito de Scott.
-Que foiiii?-respondi do mesmo jeito.
-Ah, se tá bem!- falou soltando um suspiro de alívio do outro lado da porta- Vamos vai se atrasar!
Terminei de tomar meu banho e sai,coloquei uma roupa confortável com um capuz para me esconder, estou muito cansada para falar com esse povo, e se eu usar capuz eles não irão me incomodar,assim espero. Tomei meu café da manha e fui para o carro, já me aconchegando no banco.
.....
A aula foi um saco, Scott me perguntava de 5 min se eu estava bem por mensagem, Nash só falou um "Precisamos conversar, te encontro na sua casa", e Shawn vai visitar a namorada de novo.
Estava deitada na minha cama tentando dormir, quando ouço a porta sendo aberta. Me virei e vi Nash entrando, com uma cara nada boa e o celular, eu já sabia o que ia acontecer.
-Hailee, então... Sabe foi bom enquanto durou- o interrompi.
-Foi bom enquando durou e você vai falar que vamos ter que parar de fica por causa do seu celular- felei sem expressar emoção.
-É isso mesmo- ele suspirou- O cara que te falei que conheci é uma menina, chamada Taylor Giavasis, eu tô apaixonado por ela e olha que a gente nunca se viu- ele ri- Eu realmente gostava de você, e quando eu falei sobre namoramos aquele dia até que poderia ser verdade mas eu conheci ela-
-Nash, está tudo bem. Não precisa de explicar ,corre atrás dela, vai. -"e me deixa dormir em paz "
- Tudo bem. Tchau Haiz!- ele saiu do quarto e fui dormir.
Scott Pov's
Nash desceu as escada com um sorrisão no rosto, sabia que esse menino não prestava.
- Eu e sua irmã cortamos relações, falou!- ele ia saindo só que o parei.
-Como ela reagiu?-
-Ela estava nem ai, continuou com a mesma cara que tava antes- "ok isso me preocupa"
-Agora pode ir!- o soltei e fechei a porta.
Hailee estava me preocupando muito, está chegando os 3 anos que minha mãe morreu e nessa época ela fica devastada, não aparenta por fora mas fica muito com tanto que das últimas duas vezes ela tentou se matar. Sempre começava assim mudança de comportamento, ela se apegava a alguém e começava ser mais legal, dormia muito, pensava muito e se fechava.
Nessa época costumo a passar com o meu pai, ele falou que vai chegar de Los Angeles na quarta, e me pediu para segurar as pontas aqui em casa. A tia Becca vinha de vês enquando, era comum dela querer passar esse dia com o a única família que sobrou já que ela e minha eram as únicas filhas da minha vó, falecida infelizmente, já meu pai era filho único.
Subi ao quarto de Haiz, e abri a porta só para ver se ela estava bem, e vi que tinha dormido achei melhor deixar ela quieta. Liguei para (esqueci o nome da namorada dele, desculpa) e chamei ela para passar o resto da tarde comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
FanfictionHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...