O meu final de semana foi praticamente igual aquela tarde, fiquei junto ao Nash,comi muito e dormi também e agora estou nessa porcaria de escola esperando o sino bater para o intervalo. Batia meu lápis na mesa já nervosa pela fome, e o pior de tudo e que não tinha dinheiro para comprar nada, nem uma barrinha de cereal.
Sai da sala correndo, fui para meu armário coloquei meus cadernos mas antes dei uma revirada a procura de dinheiro, sem sucesso lógico. Scott não tinha vindo para a escola hoje, pois foi para a chácara da namorada ontem de tarde.
Ao chegar no refeitório vi uma cena um quanto engraçada e talvez até um pouquinho fofa dependendo do ponto de vista,Nash tantando afastar Zoe sem tocar nela, aparentemente o Nash estava realmente tentando ter algo comigo, e era uma coisa boa , principalmente para ele que não ficava quieto com uma pessoa só mas uma coisa ruim para mim, que não sabia se gostava dele ou de outro.
-Oi Haiz!- fui me dar conta que tinha andando da porta do refeitório até a mesa deles sem perceber.
-Oi Nash, oi gente-me sentei ao seu lado e ele beijou a minha bochecha- Alguém de vocês tem dinheiro? Juro que depois pago.
-Toma...- disse Shawn com desdém me entregando uma nota de dez, ele estava com a cara fechada, deve que por causa da namorada que voltou para a cidade dela.
- Obrigada.- tirei a mão de Nash da minha cintura e levantei-Já voltou com seu troco.
Sai andando em direção fila da comida, não estava muito grande mas também não estava pequena, depois de uns 7 minutos consegui pegar algo para comer e então voltei para a mesa para devolver o troco de Shawn.
- Obrigada Shawn.- disse entregando o dinheiro.
-Sem problemas, mas ainda quero o resto.- ele falou e eu ri.
-Ok, já falei que ia te devolver- coloquei a bandeja na mesa e me sentei- O que tem nesse seu celular de tão interessante?- perguntei depois de ver Nash grudado no celular.
-Conheci alguém ontem na internet.- ele falou bloqueando a tela.
- Alguém quem?Mora muito longe?- perguntei comendo.
-É um cara, mora a 30 minutos daqui-
-Um cara,ah tá bom...- Shawn falou revirando os olhos.
Balancei a cabeça negativamente e continuei a comer com todos da mesa usando os seus celulares.
...
Cheguei em casa jogando minhas coisas no chão, Nash estava comigo e colocou suas coisas no sofá enquanto eu ia para a cozinha.Peguei uma carne que estava descongelada, o pote de arroz e uns molhos e temperos no armário, lavei minhas mãos e começei a cozinhar. Já tinha feito o arroz e estava fritando o último pedaço de carne quando senti dois braços me envolvendo e um selar foi deixado em meu pescoço.
-O cheiro está bom!-
-Obrigada eu sei que eu sou uma cozinheira maravilhosa!-disse tirando a carne da panela- Vamos comer.
Ele me soltou e pegou um prato para se servir e fiz o mesmo, comemos e realmente estava bom, depois de comer para meu quarto. Escovei meus dentes e troqueu de roupa , logo me deitando com Nash que estava usando o celular mas bloqueou a tela e veio subindo em cima de mim e me beijando. Ficamos assim a tarde toda, teve algumas mãos bobas mas evitei a maioria delas.Já era tarde, umas oito da noite, ele tinha ido embora então resolvi ir tomar um banho. Estava quase nua quando ouvi a campainha tocar, coloquei uma blusa de pijama e desci.
-Toma seu caderno- disse abrindo a porta e esticando o caderno preto de Nash que ele havia esquecido.
-Esse caderno não é meu.- uma voz mais grossa do que a de Nash falou, então tentei tampar minha calcinha com o caderno.
-Desculpa Shawn, pensei que fosse o Nash. O que te trás aqui?- perguntei um pouco desconfortável com o vento frio que batia em meu corpo.
-Pegar o meu dinheiro e seu irmão mandou eu dormir aqui.- ele disse entrando e e fechando a porta.
Agora fui reparar o quanto ele estava bonito e sexy também, seu cabelo estava úmido, usava jaqueta de couro e uma blusa branca. Ele me olhou e sorriu de lado e lembrei que estava com uma blusa de seda sem sutiã, de calcinha e tinha passado pelo vento frio, fiquei envergonhada e corei.
-Vou tomar banho,se o Nash chegar entrega isso para ele!- taquei o caderno no mesmo.
- E o meu dinheiro?- disse ele parado no pé da escada quando eu estava subindo correndo.
-Depois do meu banho te pago, vê se não destrói minha casa.- entrei no meu quarto e tranquei a porta.
Fui ao banheiro me despi logo entrando debaixo da água morna, me esfreguei e me enxáguei logo em seguida. Sai do banheiro só de toalha peguei minha roupa em cima da cama e vesti, era a blusa de seda, só que dessa vez coloquei o sutiã, e o short que fazia parte do conjunto.(ft multimídia)
Sai do quarto e fui ao escritório pegar o dinheiro do Shawn, e sim eu guardava meu dinheiro no escritório do meu pai pois era bem mais seguro do que meu quarto, já que entram lá toda hora sem permissão. Desci as escadas com o dinheiro na mão já procurando o garoto, desci o último degrau e ouvi um barulho na cozinha, fui até lá.
-Shawn toma seu dinheiro.- disse chegando na cozinha e vendo o mesmo tentando pegar o saco de Doritos.
- Ah! Obrigado.- ele desistiu de pegar o saco que estava muito alto e pegou o dinheiro da minha mão.
Por momento fiquei com dó do mesmo e resolvi pegar o saco de salgadinho, passei pelo mesmo e subi com um pouquinho de dificuldade no balcão e abri o armário pegando o Doritos. Desci em um pulo, o garoto estava me olhando então joguei o saco nele.
-Obrigado, de novo- rui-se no final da fala.
-De nada, o Nash veio pegar o carderno?- disse chegando pegando um copo d'água de costas para ele.
-Não- senti sua mão em minha cintura e me virei.
-Shawn, éeee...-ia falar alguma coisa só que esqueci.
-Gostei muito do seu pijama...- ele me olhou de cima a baixo e me puxou para mais perto subitamente fazendo me ficar assustada.
Não fiz nada, novamente travei, seua rosto estava chegando muito perto do meu, nossas respirações estavam se misturando e eu fechei os olhos e juntei nossos lábios. Ele não se assustou nem um pouco, e já foi logo retribuindo e pedindo passagem com a língua, levei minhas mãos que estavam no balcão para sua nuca deixando arranhões por ali, fazendo ele arfar.
Suas mãos desceram para minhas coxas, e me pegou no colo colocando em cima do balcão frio, um arrepio correu pelo meu corpo e Shawn percebeu soltando um sorriso durante o beijo. Seu beijo era inexplicável, era quente, bom, úmido no ideal, sem falar em suas mãos que corriam pela lateral do meu corpo me deixando necessitada por mais.
Diingdong, a campainha tocou fazendo nós nos separarmos rápidamente.
__
Capítulo novo, comentem e votem.Espero que tenham gostado.
💕(Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Bad Girl (*Revisando*)
Fiksi PenggemarHailee,e uma garota decedida de si,que possui varios talentos,que após a morte de sua mãe,seus sonhos foram ficando para trás. Mudou de cidade e vive com seu pai e seu irmão,ela acha que se apaixonar e algo estúpido, mais sua vida muda quando os...