I never

670 35 4
                                    

Haiz Pov

Acordei e vi que tinha notificações do Twitter então abri o App , vi que o vídeo meio que tinha virado viral entre as fãs dos idiotas além de  muitos novos seguidores ,entre eles o Nash,Taylor ,Hayes,
Aaron,Jack Gilinsky e o Mattew.

Me levantei da cama,tomei banho e me arrumei para escola . Desci a escada ,tomei café e esperei Scott descer.

(...)

O Scott parou em uma vaga perto da entrada,bom para mim,como sempre os idiotas sanguessugas vieram atrás do meu irmão,desci do carro e fui á porta do colégio,só que sinto alguém me puxando pelo meu pulso,olhei para trás era o Shawn ,retirei meu pulso e continuei até chegar na minha sala. Vi que a professora estava esperando bater o sino ,entrei e me acomodei e esperei.

-Alunos ,hoje iremos nos juntar com - a professora começou a falar mais foi interrompida.

-ME DESCULPA ,PROFESSORA ,DEIXA EU ENTRAR NÃO EM MANDE PARA A DIRETORIA-disse Hannah entrando na sala ,e eu começei a rir.

-Tudo bem ,mas não me interrompa mais!-Ela disse e Hannah veio correndo até em mim e se sentou.

- Necessito te falar uma coisa.-

-Continuando ,nós iremos nos juntar com o pessoal no 3° ano B do ensino médio- cochichos para todo lado- Vou ser a professora que substituirá a professora que faltou ,então peço colaboração de todos vocês.Nós iremos para o Jardim e vocês vão ter que fazer um trabalho em dupla sobre a matéria!Ok?-

-NÃOOOOOOOOOO- Hannah gritou ,fazendo todos riram.

- Eu acho uma ótima ideia ,tem uns meninos gatinhos na outra sala!- disse Zoe, mais conhecida como a puta da escola.

-Vamos!-A professora disse.

Pegamos as nossas coisas e fomos ,na hora que chegamos percibi que a turma do segundo ano era do meu irmão ,ou seja,Nash,Shawn ,Aarow,Taylor e por ai vai.

Sentamos mais atrás da professora,e fizemos o trabalho o mais rápido o possível e quando terminamos perguntei para Hannah..

-O que voce queria me dizer?-

-Sabe...e meio complicado.... mais eu beijei o Taylor !- Olhei para ela e começei a rir.

-Se ferrou- disse entre risadas e ela afirmou e riu junto.

Nash Pov

Nós estávamos conversando sobre o Taylor ter beijado a amiga da esquisitinha ,quando umas meninas passaram na nossa frente ,e Zoe sentou ao meu lado.

- Oi Nashy-Ela disse, e olhei para Scott-Não vai dizer 'oi' para mim, não?-

-Oi Zoe- disse

-Cara,essa é a sala da minha irmã!- Scott disse .

-Epa e da Esquisita gostosa -disse Taylor.

-Cala boca Taylor você pegou a Hannah já era-

-Pera ai ,minha irmã esquisita gostosa ,que história é essa?- disse Scott bravo.

-Vimos sua irmã ontem -disse.

-Eu por que você nunca nos contou que ela era gostosa cara?- disse Aaron.

-Alí ela - disse Shawn apontando para duas garotas distantes parecendo que estavam rindo ,só que a Hailee estava de capuz.

-Alunos prestem atenção aqui!- a professora disse e olhamos para ela.

Se passaram alguns minutos eu estava focado na Hannah e na Hailee ,até que ela levantou rindo, aparentemente ,e Hannah puxou a perna dela ,fazendo ela cair e ai as duas começaram a rir,e eu tive que me segurar então eu iria entrar na onda também.Ela se levantou e entregou a folha para professora e veio até o Scott:

I'm Not Bad Girl (*Revisando*)Onde histórias criam vida. Descubra agora