Logo após a apresentação, caminhei até a pequena cozinha nos fundos, perto dos camarins.
Peguei um copo descartável e o enchi com água, quando ouvi a porta se fechar atrás de mim. Me virei rapidamente vendo uma garota parada com as mãos na cintura. Era a mesma garota que me observava enquanto eu tocava.
___ Olá, Rafa ... - ela caminhou como se desfilasse até mim – Agora que acabaram as apresentações, eu queria fazer uma especialmente para você. - ela me deu um selinho (me surpreendi com isso, nesse momento eu quase tive a certeza de que ela era namorada de Rafael), e me empurrou me fazendo cair sentado em uma cadeira. Eu apenas a olhava, afinal não podia fazer ou falar nada ( O que eu falaria?).
Ela se afastou e começou a rebolar enquanto passava a mão no próprio corpo. Arqueei as sobrancelhas ( sério? Okay ... ).
" Vem novinho meu, que hoje eu tô querendo...
Vem soltinho que hoje eu quero seu corpo
Vem com tudo que eu me entrego
Vem novinho...
É hoje que eu te pego!"
Ela começou a cantar apontando para mim, e eu realmente não gostei daquilo ( principalmente pela música que ela cantava). Me segurei para não rir e me levantei, pegando o copo de água no balcão.
___ Mmm... - bebi um pouco da água e caminhei até a porta – Apresentação legal. Continue assim. - mostrei o polegar e balancei a cabeça positivamente saindo de ré. - Talvez alguns dos outros alunos aqui do teatro, queiram ver você dançar.
___ Rafa ... Mas eu quero que seja você. Rafa?! - ouvi ela falar enquanto saia devagar da cozinha já quase no palco.
___ Hey! - corri até Matheus – Man, pode me dizer quem é aquela garota ali? Eu ... Meio que ... Bati a cabeça ontem. - apontei para ela que já havia me seguido correndo.
Ele soltou uma gargalhada que até me deu um susto.
___ Aquela? Ela é a dona encrenca. Não lembra? A que sua namorada pediu pra você ficar longe. Você já foi loucão por ela.
___ Já fui?
___ Já. Mas depois descobriu que não vale a pena, ela já ficou com quase todo mundo aqui.
___ Nossa! - ri balançando a cabeça negativamente.
___ Cara, a galera tava falando que vai na praia amanhã, se rolar solão. Bora ? Você leva sua prancha!
" E agora? Praia? Sol? Eu não sei surfar! Mas Rafael sabe, não é? Se eu quiser voltar para Chicago tenho que parecer ser Rafael. Mesmo não sendo. Tenho que parecer. Okay...."
___ Claro, cara! Vai ser ... Incrível! Vou surfar muito! Urrul! - ( okay, isso foi deprimente e claramente estranho. Eu falei isso?)
Matheus estreitou os olhos como se desconfiasse de algo e logo riu dando dois tapas nas minhas costas.
___ Okay , mano. Te vejo lá.
***
Cheguei em "casa" e coloquei meu violão em um canto, me sentando no sofá e cruzando os braços. Laura estava na cozinha mexendo com algo, mas logo senti que ela se sentava ao meu lado com dois copos de achocolatado.
___ Então, maninho. Como foi sua noite no teatro?- Ela me estendeu um copo.
___ Tirando a parte que eu toquei, foi um desastre! - olhei para o copo e o peguei. - Obrigado , Laura. É ... realmente, eu não sei como "interpretar" Rafael. Ele gosta de muitas coisas que eu não gosto, e , o jeito dele é bem diferente do meu. Falando nisso, me chamaram para ir na praia amanha. - a olhei.
___ Legal! E não precisa tentar ser o Rafa, não totalmente. - ela pousou a mão sobre meu ombro enquanto eu tomava um gole do achocolatado – Eu vou arranjar uma forma de irmos para, Chicago. Mesmo sendo meio ... Caro.
___ Okay, Laura. - sorri levemente e olhei para o controle da televisão logo à frente. Lembrei que o Fall out boy tinha uma entrevista para a MTV e liguei a televisão imediatamente.
" Entrevistador : Olá. Estamos aqui com Fall Out Boy, uma das maiores bandas de pop-punk de Chicago. Patrick conte para nós, como você pretende salvar o Rock n'Roll com esse novo álbum?
Patrick: Mmm.. Cantando. Arrasando! Sendo a melhor banda da história, que no caso já somos. E eu, sendo o melhor cantor de todas as bandas existentes."
Desliguei a televisão e joguei o controle no outro sofá. "Eu não falo assim!" pensei enquanto terminava de tomar o achocolatado sem dizer uma palavra se quer.
___ Rafael... - ouvi Laura falar. Com certeza ela tomou partida porque o silêncio já estava constrangedor. - Aquele no seu lugar, é Rafael.
___ Notei ... - finalmente falei e logo a olhei – E, Laura, me desculpe o que eu vou dizer, mas ... Precisamos ,realmente, o mais rápido possível – apontei para a Tv – voltar para Chicago. Não pode continuar assim.
********************************************************************************************
Próximo capítulo dia 02 de Janeiro.
Não esqueçam de votar, comentar e indicar. Os vejo em breve ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é o Patrick Stump!
FanfictionViver uma vida totalmente diferente da sua , não é nada fácil ! Principalmente quando pensam que você é maluco ... De um lugar tipicamente frio para o calor de 40 graus. De Chicago para o Brasil. E o pior de tudo é ouvir várias vezes a frase : "Voc...