Capítulo 14 - Operação Stump

114 15 5
                                    


Minutos depois estávamos todos reunidos no pátio da casa, o segurança vigiava de longe ( não sabia que incomodava tanto), e explicaria tudo o que havia pensado para os meus novos amigos.

___ Bem, hoje eu falei com o Rafael. - apontei para Laura – Seu irmão, não sabe ser eu como eu não sei ser ele. Então ... Vamos acabar com isso! - sorri.

___ Como? - perguntou Laura cruzando os braços na altura da cintura.

___ Li ontem em um blog, que para os corpos "destrocarem", o que está no meu lugar deve odiar ter a minha vida. E é isso que vamos fazer.

___ Mas isso pode acabar com a sua reputação, e o que os fãs pensam de você!

___ Não, se fizermos direito. - parei de falar por um momento. Realmente poderiam pensar coisas ruins ao meu respeito, mas também pensariam se Rafael continuasse no meu lugar. Se eu voltasse, poderia consertar o que ele está fazendo. Eu tinha um ótimo plano, mas para isso teria que voltar aos meus 18 anos.

___ Então qual é o plano, doidão? - perguntou Matheus rindo.

___ Vamos fazer o Fall out boy dar uma pausa. Vamos ver se ele sabe se virar sozinho ... - estreitei os olhos olhando todos – Eu conheço o pessoal da banda, e eles não aguentarão o Rafael por muito tempo. Ele tem uma entrevista daqui à 30 minutos. Vamos esperar por ele do lado de fora, mas precisamente nos fundos.

___ Não vamos conseguir chegar perto dele. - observou Clara.

___ Vamos um pouco ... - ri – Não precisamos chegar muito perto, só precisamos que a imprensa veja. E ... Clara, trouxe suas maquiagens, não é?

___ Trouxe por precaução. - ela sorriu.

___ Então que comece a operação Stump. - ri.

___ Operação Stump? - Matheus caiu na risada e eu cocei a cabeça rindo também.

___ É, um nome para ficar mais divertido.

***

Clara me maquiou e eu vesti alguns trapos de roupas, sujei o meu chapéu para parecer mais velho e acabado. Laura vestiu uma blusa branca e pintou a sigla "FOB" de preto, além de fazer um cartaz com as escritas: "Eu te amo Patrick Stump!". Clara e Matheus não se "fantasiaram".

Fomos até o estúdio aonde seria a entrevista e Laura correu na frente pulando nos seguranças.

___ Aaaaah! Meu Deus! Oh My God! Patrick! O Patrick tá aí! Patrick! Patrick! - ela gritava enquanto os seguranças se aglomeravam em torno dela a barrando.

Eu e Clara caminhamos pé ante pé escondidos para os fundos do local, de onde provavelmente o "Patrick" sairia. Me sentei ao lado da porta e coloquei um cartaz a minha frente com as escritas:

" Ajude o pobre menino de rua, ele é fã do Patrick Stump. E tudo que ele queria é que ele o ajudasse a ter uma vida melhor e o ouvisse cantar como gesto de nobreza"

Clara tentava não rir me olhando e eu estreitei os olhos.

___ Só não ria quando ele sair. - ri – Tem que parecer o mais real possível.

___ Tudo bem, todos ficarão penalizados.

Depois de alguns minutos, apenas vi uma multidão de repórteres se aglomerar na porta. O Fall out boy estava saindo, e estava na hora de agir.

___ I got troubled thoughts and the self-esteem to match what a catch, what a catch! - comecei a cantar com a feição mais triste possível, sentado no chão e olhando para cima.

___ Ajudem o pobre garoto a conhecer o Patrick Stump! Ele só quer ver o ídolo! Ele nunca teve nada na vida! - Clara falava a fala ensaiada (em inglês) enquanto alguns repórteres já se voltavam para mim.

Continuei cantando e tirei o meu chapéu colocando sobre o peito. Percebi que Pete havia parado no meio da multidão e caminhado até mim, me olhando.

___ Quer conhecer o Patrick, boy? - ele sorriu e se agachou na minha frente – Patrick! Vem aqui!

O Patrick (Rafael), abaixou os óculos escuros e me olhou estreitando os olhos. Eu vi que ele tinha me reconhecido, mas continuei sendo o "garoto triste". Ele ergueu novamente os óculos e seguiu em frente ignorando até mesmo Pete que suspirou e balançou a cabeça negativamente.

___ O Patrick não é assim , boy. Ele está diferente ultimamente, mas vai voltar ao normal. Ele teve algum surto. - ele riu desconcertadamente , afagou meu cabelo.

Peguei um papel que tinha guardado dentro do meu chapéu e o entreguei.

___ Uma carta de um fã. - sorri levemente.

Ele pegou a carta e a guardou no bolso da calça seguindo caminho. Estava tudo dando certo ...

*************************************************

Próximo capítulo dia 24 de Janeiro

Não esqueçam de comentar, votar e indicar. ;)

Até breve . 

Você não é o Patrick Stump!Onde histórias criam vida. Descubra agora