Capítulo 16 - A reunião

95 15 6
                                    


Depois daquele agitado dia, sentei-me em um banco no pátio, enquanto os outros descansavam em seus quartos, e coloquei meus grandes fones de ouvido. Liguei uma música do Frank Sinatra, enquanto sentia o vendo frio de Chicago bater em meu rosto. Naquele momento eu sentia me sentia eu mesmo, ouvindo as músicas que eu gosto e na esperança que algo desse certo e eu retornasse à minha antiga vida. Mas até que a que eu estava não estava sendo ruim, tinha arranjado novos amigos. Pessoas legais que eram amigos de Rafael por alguma razão inexplicável!

Mas mesmo tendo novos amigos, não tinha como esquecer minha vida real, meus amigos antigos, minha esposa ...

Pensava em tudo isso enquanto olhava um ponto fixo no chão de madeira branca.

___ Você que é Rafael? - ouvi uma voz conhecida dizer, seguida de uma gargalhada. - É amigo do Patrick, Rafael ? - ergui os olhos e me segurei para não abrir um sorriso antes de confirmar o que estava pensando.

___ Brendon? - estiquei o pescoço vendo outra pessoa atrás dele e ri - Pete? Quer dizer ... Peter Wentz ? - tirei os fones os pendurando no pescoço – Mmm..Sou colega dele. - disse, mas logo me arrependi, sendo que Pete tinha me visto como um "fã buscando por ajuda" naquele mesmo dia.

E se eles estivessem ali para tirar sarro da minha cara, ao redigir uma carta dizendo ser o Patrick?

___ Então, "colega do Patrick", o que estava ouvindo? - perguntou Brendon se sentando ao meu lado.

___ Mmm... Strangers in the night do Frank Sinatra. - respondi sorrindo levemente. - Eu creio que estão aqui por algum motivo, não é mesmo? - olhei para os dois estreitando os olhos.

Brendon soltou outra gargalhada e deu dois tapas no meu ombro.

___ Sempre muito esperto, não é, Patrick? Liguei para o Pete e ele me falou da carta que você entregou para ele, depois associamos a carta ao recado escrito no carro em que o Panic! Apresentou hoje. - ele abriu um sorriso malandro - Analisamos outras coisinhas também no próprio "Patrick". Nem o gosto musical dele parece com o seu, e não conseguimos chamar ele de little man, apesar de ter a sua aparência. Então, viemos aqui ver o Rafael e ... Vimos o Little man! - ele riu.

___ E ainda ouvindo Sinatra! - falou Pete apontando para mim e eu ri apoiando o cotovelo no joelho. - Pesquisei sobre essa tal lenta, bem surreal, man! Mas, pelo jeito, existe. Sabe como desfazer isso? Não li muita coisa sobre, até porque estava mostrando a carta para o Brendon.

___ Bem, - olhei para os dois abrindo um sorriso e juntei as mãos – tudo diz que, Rafael tem que odiar ter a minha vida para que, na próxima lua cheia eu volte para o meu corpo original. Então, vamos fazer com que ele odeie ser eu! Juntando forças com vocês e os amigos dele, agora meus novos amigos também.

___ Uau! Isso é algo inacreditável e acreditável ao mesmo tempo. - observou Brendon olhando pata o vazio – E a próxima lua cheia é daqui há três semanas. Tem como ele " se odiar" em tão pouco tempo?

___ Tem! - afirmei balançando a cabeça positivamente – O plano é o seguinte ...


*************************************************** 

Próximo capítulo dia 31 de Janeiro

Não se esqueçam de votar, comentar e indicar. A opinião de vocês é importantíssima!

Até o próximo capítulo ;)

Você não é o Patrick Stump!Onde histórias criam vida. Descubra agora