Bem, vamos pular a parte em que eu conto todo o plano para meus amigos , e seguir adiante para a execução dele.
No próximo dia, Pete me levou para o estúdio, e resolveu me apresentar para o pessoal. Eu estava com um "enorme" sorriso estampado no rosto e meu olhar demostrava emoção ( pura interpretação). Entrei com ele na sala em que abanda costumava a ficar, e ao me ver, o "Patrick" estreitou os olhos apontando para mim.
___ O que esse garoto está fazendo aqui? - perguntou para o Pete.
___ Esse garoto, não! Meu mais novo filho. - disse Pete e eu tentei não rir, mantendo a atuação.
___ O que? Como assim filho, Peter?
"Peter? Ele chama o Pete de Peter? Eu o chamo de vários apelidos menos Peter."
___ Eu sei que ele já é grandinho, tipo uns 18 anos ... Mas fiquei com pena e o adotei. Agora ele estará sempre junto conosco.
Rafael ( falso Patrick) me olhou estreitando os olhos e logo encolheu os ombros.
___ Tanto faz! - falou e se jogou no sofá do local.
O jeito dele me irritava, mas isso logo mudaria. Sentei-me no outro sofá e fingir mexer no celular que o "Pete me deu".
___ Tenho uma boa notícia! Vamos fazer um tour com o Panic! . Brendon está ali fora, peço para ele entrar? - perguntou Pete sorrindo e o "Patrick" quase saltou do sofá (tadinho).
___ Pode pedir para ele entrar! - ele abriu um sorriso, dava para ver a felicidade dele.
Pete chamou o Brendon que esperava do lado de fora, como o combinado, e ele entrou segurando uma pilha de papéis.
___ Little man! - ele riu caminhando até ele – Preciso de uma ajuda sua antes de combinarmos o tour.
___ Claro! Pode falar, Brendon! Eu ajudo meu amigo.
Fingi tossir para não rir e continuei mexendo no celular.
"Claro que você vai ajudar! Você é o Patrick, não é mesmo?"
___ Trouxe essas partituras musicais para você organizar, está tudo bagunçado e nem eu consegui organizar direito. Eu sei que você é ótimo em fazer isso! - ele entregou os papéis para ele. - Posso pegar amanha?
___ Uhm... é ... Claro! Por que não? - respondeu ele gaguejando. Percebi que ele tinha se desconcertado, e isso é bom. Mas, isso era pouco. Ele buscaria contatos de músicos para ajudá-lo e tínhamos pensado nisso, também.
___ Ótimo. - Brendon mostro o polegar rindo e caminhou para a porta – Te ligo para combinar o tour mais tarde.
***
Depois de uma tarde com o Fall out boy e o meu "pai" ( falar isso é hilário! ), saímos para passear pelas ruas de Chicago. Observação: Joe e Andy já estavam informados do plano. ( O único que não sabia nada era Rafael, claro!)
___ Pete ... - falei parando subitamente , olhando o interior de uma sorveteria. - Aquele ali não é o Dallon do Panic! At the disco? - apontei fingindo surpresa.
Ele parou e caminhou até meu lado, olhando também.
___ É sim, meu filho. - realmente isso soava muito engraçado – Hey Dallon! - ele chamou acenando e ... " Nossa o Dallon nos viu!" levantando e saindo da sorveteria caminhando até nos.
___ Oi gente! - Dallon sorriu nos olhando e logo olhou para o "Patrick" do nosso lado. - Patrick, sumido! Fazendo muita entrevista? Eu sei que está.
___ Estou, a vida está muito corrida. - respondeu ele tentando ser eu.
___ Saudades, man! - Dallon abraçou ele. Sim, o abraço era proposital. Ele pegaria o celular dele e apagaria os contatos, para que ele não conseguisse ligar para ninguém.
___ Dallon, eu sou seu fã! Me abraça também. - falei abrindo os braços. Estava rindo por dentro.
___ Claro, garoto! - ele me abraçou – Está feito. - ele falou baixo e logo se afastou sorrindo – Até mais pessoal, e Patrick, te vejo no tour! - ele riu e saiu.
A noite seguiu "tranquila" depois disso. Os amigos de Rafael, e agora meus amigos, estavam na casa de Elisa e eu iria para a casa do pete, já que era o mais novo filho dele. O bom para todos, foi que Rafael não desconfiou de nada, e achava que eu estava apenas querendo ver como a vida "dele" era boa e eu não podia fazer nada.
Era visível que ele não conseguiria organizar as partituras, e aí começaria a irritação para tentar ser quem ele não era.
*********************************************************
Próximo capítulo dia 3 de fevereiro
Não se esqueçam de votar, comentar e indicar.
Será que o plano de Patrick vai dar certo? Quero ver opiniões.
Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é o Patrick Stump!
FanfictionViver uma vida totalmente diferente da sua , não é nada fácil ! Principalmente quando pensam que você é maluco ... De um lugar tipicamente frio para o calor de 40 graus. De Chicago para o Brasil. E o pior de tudo é ouvir várias vezes a frase : "Voc...