Epílogo

116 17 14
                                    


Era o meu primeiro show, depois de voltar para o meu corpo original e seria incrível! Expressaria ali tudo o que eu passei, os momentos maravilhosos e engraçados que eu vivi.

Entrei no palco com a banda, o céu claro e estrelado, e no meio de todo o público eu vi as pessoas que estiveram comigo todo esse tempo : Laura, Clara e Matheus. Peguei o microfone e falei que devia falar antes de abrir o show.

___ Bem, quero dedicar a primeira música desse show para as pessoas que guardaram em minha mente as melhores memórias que eu poderia guardar. - olhei para eles sorrindo e fiz sinal para que Andy iniciasse a música, começando a cantar.

"Uma noite e mais uma vez

Obrigado pelas memórias

Mesmo que elas não tenham sido tão boas

Ele tem o seu sabor, mas mais doce

Uma noite, sim, e mais uma vez

Obrigado pelas memórias." - Thanks for the memories ( Fall out Boy)

E entre tudo isso, acho que Rafael aprendeu a valorizar a própria vida e os amigos que tem. E com essa história eu me despeço ( acho que minhas folhas de papel acabaram) .

Com amor, Patrick.

************************************************

Pessoal, ficamos por aqui. 

Agradeço a todos que acompanharam e digo para não deixarem esta fic "morrer". Indiquem para amigos, outros usuários do Wattpad ...

Novamente obrigada, a autora. <3

Você não é o Patrick Stump!Onde histórias criam vida. Descubra agora