Capítulo 15 - Brendon ?

111 13 3
                                    


 " Bem, primeiramente, devo dizer que esta não é uma carta de fã. E o que eu direi a seguir, pode ou não fazer sentido para você.

Lembra-se do show de fevereiro? Um que o Patrick desmaiou no intervalo? Eu sei que lembra, Pete!

Então, como se tem notado, o Patrick Stump que está cantando na banda não é o verdadeiro, e você jé deve ter notado que ele anda meio esquisito ultimamente.

Isso aconteceu por causa da lenda da troca de corpo ( só pesquisar no google). O garoto que lhe entregou este papel, na verdade sou eu Patrick. Não acredita? Então, como eu saberia que você não colocou água verdadeira naquela garrafinha que me entregou antes do show? Caso acredite nesta carta, avise ao Joe e Andy. Não comuniquem ao "Patrick" sobre esta carta e procurem um garoto chamado Rafael na casa da Elisa. "

Com o que dizia a carta, estava com esperanças de que Pete acreditasse e entrasse em contato. Eu e meus novos amigos, caminhávamos pela rua principal de Chicago, quanto um tumulto passou por nós.

Algumas garotas gritavam, pessoas com cartazes ... E outras cantavam uma música, que me parecia conhecida.

Me virei tentando ver o que vinha no meio das pessoas. Ela um carro de grande porte e em cima dele tartarugas Ninja ( Sim, as do filme ), na parte da frente do veículo pulando.

"Não é por isso que as pessoas estão gritando, é?" pensei esticando o pescoço para tentar ver melhor, e Laura cutucou meu ombro me fazendo olhar para ela.

___ Sério, maninho? Quer parar para ver as tartarugas agora? - ela brincou e eu ri cruzando os braços.

___ Não ... Só quero ver quem está causando todo esse alvoroço. Eu conheço essa música em algum lugar ...

"Oh, if you only knew
What we've been up to
I guarantee you'd keep it secret
So give it to me now
We're lost in a dream now
Do it (5-4-3-2) one more time"

___ Espera ... - falei mais para mim mesmo do que para os outros – Panic! At the disco! Eles estão em Chicago. - sorri e comecei a caminhar em direção contrária, tentando alcançar o veículo, que para "ajudar", estava em movimento.

___ Cara, espera a gente! - gritou Matheus atrás de mim enquanto eu apressava o passo quase alcançando o carro.

Clara correu me alcançando ficando logo ao meu lado.

___ Tem tinta branca e pincel? - perguntei para ela, já caminhando lado a lado com a lateral de ferro preto do "carro alegórico". Já podia ouvir e ver Brendon cantar, pulando incansavelmente no ritmo da música.

___ Tenho. - ela pegou os objetos na bolsa, logo me entregando – O que pretende fazer? - ela riu.

___ Chamar a atenção de uma pessoa curiosa e recrutar mais pessoas para o meu time. - sorri e molhei o pincel com tinta começando a escrever rapidamente na lateral do carro, antes que algum segurança visse.

"Ligue para a Elisa e peça para falar com Rafael. Se não der certo, ligue para o Pete. - Patrick"

___ Ele não vai acreditar nisso aí. - ela apontou.

___ E não precisa acreditar, ainda. Ele só precisa ligar. - sorri e fiz sinal com a cabeça começando a caminhar – Vamos para casa, se tudo der certo, logo teremos visita. - abri um sorriso.

***********************************************

Próximo capítulo dia 27 de Janeiro

Não esqueçam de votar , comentar e indicar para o povão! 

Vejo vocês em breve ;)

Você não é o Patrick Stump!Onde histórias criam vida. Descubra agora