Bem, o plano correu bem, Rafael não queria mais ter minha vida e a odiava (finalmente). Faltavam dois dias para lua cheia, e os dias se passaram um pouco tensos. Eu me sentia fraco, e às vezes minha visão parecia se duplicar como se eu estivesse no corpo de Rafael e no meu ao mesmo tempo (estranho).
Ele já sabia da lenda inteira pelo visto, pois ficou a tarde inteira desses dias perambulando de um lado para o outro da varanda, o que me irritava muito e eu me segurava para não pedir para alguém amarrar ele.
No dia da famosa lua cheia, estávamos todos ( inclusive o Rafael e exceto os membros da banda, se não ele suspeitaria) reunidos na frente do estúdio, esperando a lua cheia como um bando de lobisomens.
Abracei os meus amigos ( enquanto Rafael se excluía em um canto da parede do estúdio), e olhei para o céu, vendo as nuvens começando a se afastar revelando a lua.
Matheus se aproximou de mim e colocou uma mão sobre um meu ombro me olhando.
___ Cara , vamos sentir saudades ... Saiba que mesmo que não lembre da gente, eu nunca vou esquecer você se afogando na praia. - brincou ele com um leve ar de tristeza e se afastou. No fundo eu também estava com medo de ter um flash de esquecimento quando voltar.
Logo Clara se aproximou e me abraçou, a abracei de volta sorrindo leve.
___ Patrick, não se esqueça do teatro de rua e como se faz uma boa maquiagem de mímico! - ela riu me olhando e foi para o lado de Matheus.
Por fim, Laura se aproximou e eu me senti como se estivessem se despedindo de alguém que estava prestes a morrer. A olhai lembrando do momento em que acordei no beliche da casa dela, sem fazer a mínima ideia de onde estava.
Sorri levemente e meus olhos teimavam em lacrimejar.
Ela se aproximou e falou baixo perto do meu ouvido.
___ Saiba que você é o melhor irmão temporário que alguém pode ter. - ela me olhou com os olhos marejados e me abraçou fortemente, logo se afastando.
Bem, lá estava eu e Rafael , lado a lado. Meus amigos ( e de Rafael eu creio), nos olhavam com feições preocupadas, o que me deixou com certo nervosismo.
Olhei para cima, e lá estava ela. A lua cheia!
"Estranho ... não está acontecendo na ..."
Por um momento achei que não funcionaria, porém, logo comecei a sentir que tudo girava ao meu redor, como no Show no início de tudo.
Minhas pernas bambearam e de repente tudo escureceu.
***
Minha cabeça doía, abri os olhos vendo que tudo ainda girava um pouco à minha frente. Eu parecia estar deitado em um sofá.
"Espera ... É a minha casa!"
Me sentei olhando em volta, minhas mãos, meus pés ... (Era eu!) O dia estava claro e o sol entrava pelo vidro da varanda batendo no chão, esfreguei o rosto respirando fundo.
"Será que tudo foi um sonho?" pensei olhando a parede na frente. Tinha sido tudo muito real para ser um sonho!
___ Patrick? - ouvi alguém me chamar e me virei rapidamente vendo Laura.
" Não. Não foi um sonho!"
Balancei a cabeça positivamente e me levantei correndo até ela e a abraçando.
___ Sim, sou eu! - ri- E me lembro de você! Me lembro de tudo! My Goodness!
Ela riu e me olhou.
___ Rafael se "trancafiou" em um quarto de hotel barato, e os outros estão ali fora. - ela cruzou os braços sorrindo – E ... Bem, agora você está .. Vamos dizer que ... Completo! - ela riu.
___ Inteiro, eu acho. - brinquei e ri esfregando os olhos com a parte de trás da mão ( ainda estava sonolento) – Obrigado por me ajudar, obrigado mesmo.
**************************************************************
Próximo e último capítulo ( pois é,a trama chegou ao fim), dia 19 de fevereiro
Votem, comentem, indiquem ...
E ... Bem pessoal, como esse é um capítulo crucial, queria saber o que acharam dele, o que acharam do livro até agora ... É muito importante isso. Obrigada por acompanhar a fic até aqui, me sinto imensamente grata por isso.
Até o próximo capítulo. A autora ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é o Patrick Stump!
FanfictionViver uma vida totalmente diferente da sua , não é nada fácil ! Principalmente quando pensam que você é maluco ... De um lugar tipicamente frio para o calor de 40 graus. De Chicago para o Brasil. E o pior de tudo é ouvir várias vezes a frase : "Voc...