Olá, pessoal! Bem-vindos s2 Obrigada a todos que permaneceram comigo e não desistiram dessa história.
Primeiramente, esse é o segundo livro da série "Sobre Meninas", então se você não leu o primeiro (intitulado "Sobre Meninas e Lobos") dê meia volta, caia fora daqui e leia o outro livro antes de seguir com a leitura. Se quiser continuar nisso, então é escolha sua.
Segundo, bem-vindos novamente. Como eu já disse em outras ocasiões, esse livro contém nove capítulos, que serão divididos em 5 partes cada e será – se tudo der certo. – postado uma parte dessas por semana. Claro, isso poderá atrasar porque nem sempre controlamos nossa vida, então peço que entendam quando isso acontecer. Lógico que vocês podem me cobrar e me lembrar, talvez eu só tenha esquecido de postar, mas se for por algum imprevisto, peço que entendam.
Terceiro, peço que leiam esse livro com calma. Sério mesmo, não tenha pressa. Se você não consegue parar, então releia depois. Por que eu estou dizendo isso? Bem, porque eu recebi muitas reclamações no primeiro por conta da questão temporal. Algumas pessoas ficavam em duvida com relação a idade das meninas e o tempo em que se passava o acontecimento. Primeiramente, eu não vou falar o ano em que a história está se passando (2014, por exemplo), mas a época é atualmente, como já disse. Não me perguntem porque não quero dar datas assim, apenas não me parece certo e eu vou seguir meu coração. Portanto, vocês devem estar se perguntando como farão para se situar na história, bem, nos detalhes. Eu vou deixar algumas referencias de tempo como meses ou a idade das meninas. Se tiver MUITO ruim de acompanhar, então me mande mensagem que eu tento resolver o problema.
Quarto, quero todo mundo interagindo porque nem que eu tenha que me matar eu vou responder a todos os comentários. Como sempre, alias. E também não se esqueçam de votar nos capítulos. Enfim, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - Sobre Meninas e Desejos
Teen FictionLIVRO 2 Sinopse: "O tempo no Vale dos Lobos acabou, agora cada um precisará seguir seu próprio caminho. Enquanto alguns continuarão lutando para se manterem vivos, outros devem enfrentar diferentes tipos de batalhas. E todos terão que fazer isso p...