Como prometido: To aqui atualizando mais cedo. Pra quem não lembra eu disse que atualizaria um capítulo especial quando a página e o grupo crescesse um certo número (se eu não me engano, coloquei dez pessoas a mais). Eu fiz isso para servir como um incentivo para vocês participarem do grupo e da página, que vai ser até bom pra acompanhar tudo quando o livro acabar.
Eu não fiz isso com o proposito de obrigar vocês a nada ou fazer uma troca que os incomodasse. Eu posto uma vez por semana e, se ninguém curtisse ou participasse do grupo, eu continuaria postando todas as sextas. Só que vocês me pedem tanto pra eu atualizar antes, eu tive um tempinho a mais e editei dois capítulos, então usei como incentivo, como já falei.
Porém, entendo que algumas pessoas possam não ter gostado. Direito de cada um. Mas decidi que não farei mais esse tipo de coisa. Agradeço a todos que curtiram e desculpa qualquer coisa. Aqui ta o capítulo de vocês <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que sai do elevador, Alex escuta o choro de Daniel e, embora aquilo não fosse uma novidade, ele apressou o passo. Abriu a porta do apartamento e encontrou Rita andando com ele de um lado para o outro, tentando acalma-lo.
– O que aconteceu? – Ele pergunta, trancando a porta e se aproximando dos dois.
– Ele ta com fome mas, como sempre, não aceita nada vindo de mim. Esse garoto me odeia. – Diz Rita, e Alex ri.
– Não leva pro lado pessoal, ele odeia todo mundo.
Alex segura a mãozinha do bebê e eleva levemente, ganhando sua atenção. Daniel olha para ele e para de chorar.
– Obviamente, menos você. – Diz Rita
Daniel estende os bracinhos, e Alex vai para pega-lo dos braços de Rita.
– Eu acabei de dar banho nele, depois de muito esforço, – Ela o interrompe. – e você ta todo suado por causa da academia.
Alex suspira e abaixa os braços, Daniel parece tão frustrado quanto ele. Balança os bracinhos de novo e o peito de Alex se aperta. Ele pega a mamadeira das mãos de Rita e coloca para o bebê tomar, ele aceita imediatamente.
– Pega a mamadeira devagar. – Alex avisa para ela. – Eu vou tomar banho e já volto.
Rita pega a mamadeira, e Alex a solta de devagar. Daniel percebe e fica um pouco mais agitado, mas não para de tomar. Ele corre, literalmente, para o banho e toma uma chuveirada. Ouve Daniel voltar a chorar antes mesmo de termina-lo. Alex se seca rápido e se veste na mesma rapidez. Ele volta para a sala e pega o bebê nos braços.
– Pronto! Pronto! – Diz Alex, encostando a cabeça dele no seu peito e o balançando levemente.
Daniel chora por mais alguns segundos, mas logo vai se acalmando. Alex aproveita a sensação de tê-los nos braços por algum tempo e então olha para a Rita.
– Eu sinto muito por isso! – Ele diz.
Rita parecia extremamente cansada.
– Tudo bem! – Ela responde, balançando a cabeça. – Além disso, você é quem fica a maior parte do tempo com ele. Posso aguentar os ataques do Daniel quando estamos sozinhos.
– Já faz tanto tempo que ele está aqui! Acho que ele já deveria ter se acostumado com você. – Diz Alex com um suspiro. – Ou com qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 - Sobre Meninas e Desejos
Teen FictionLIVRO 2 Sinopse: "O tempo no Vale dos Lobos acabou, agora cada um precisará seguir seu próprio caminho. Enquanto alguns continuarão lutando para se manterem vivos, outros devem enfrentar diferentes tipos de batalhas. E todos terão que fazer isso p...