Capítulo 1 - Parte 1

22.6K 2.7K 3K
                                    

Capítulo dedicadora a uma querida leitora que fará aniversário no próximo dia 11 (de janeiro). Feliz aniversário, muitos anos de vida e muito obrigada por acompanhar minha história ❤

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lúcio estava sentado no chão ao lado da cama de Bella, como fazia todos os dias desde que os dois chegaram do Vale dos Lobos. No fundo, Bella sabia o motivo; ele estava esperando ela ficar pronta para os dois começarem a ter relações sexuais. Mas ela tentava não pensar nisso.

Não conseguia nem cogitar a ideia de ter que começar a cumprir suas obrigações de esposa. Não queria ter que pensar que teria que ter relações com ele, relações com esse homem que a fez sofrer tanto.

Mas, naquela noite, o olhar de Lúcio estava diferente. Parecia o olhar de um predador ao avistar sua presa. Frios como o gelo, mas cautelosos. Ele mantinha os lábios apertados, os cabelos estava secos, e sua respiração alterada.

– Tudo bem! – Sua voz, amedrontadora, parecia completar sua aparência de predador. Era fria, sombria, e fez todo o corpo de Bella estremecer. – Pensei em dar um tempo para você se acostumar, eu pensei: "É normal chorar no começo', mas já se passaram semanas e você ainda chora todos os dias. – Ele balança a cabeça como uma fera confusa. – E eu estou cansado de esperar, farei de você minha mulher agora mesmo. – Sua voz ecoa pela mente dela, e Bella engasga.

Lúcio se levanta e vai até sua cama.

– Não, por favor! – Pede Bella, aos soluços.

– Quanto mais você implora, mais eu quero você. – Ele solta uma risada estrondosa, e Bella fica ainda mais apavorada.

Lúcio sobe em cima de Bella e começa a rasgar suas roupas. Ela grita o mais alto que consegue, mas de que isso adiantava? Sabia que ninguém a ajudaria. Quando ele começou a invadi-la, Bella teve o estranho pensamento de que nada seria bom de novo. A sensação era horrível demais para suportar.

– Por favor, para! – Ela grita, chorando, mas tudo que consegue ouvir é a risada de prazer dele. – Por favor, eu...

Bella abre os olhos, estava sozinha no pequeno quarto que Lúcio havia lhe dado. Ele não estava por perto, e as roupas dela não estavam rasgadas. Não há risada, tudo que Bella consegue ouvir é um grito ensurdecedor. Demora alguns segundos para perceber que o grito era dela.

A porta se abre, e a luz machuca seus olhos, uma figura masculina surge no batente. Lúcio desce as escadas tão rápido que Bella tem a sensação que ele vai cair e bater o rosto no chão. Chegou a torcer para que isso acontecesse, não queria que ele se aproximasse dela.

Bella senta na cama, e Lúcio segura seus braços.

– Me larga! – Bella grita, engasgando logo em seguida.

Ele larga seus braços e senta no chão à sua frente, esperando ela se acalmar. Lúcio estava vestindo apenas uma calça moletom, que parece ter sido vestida às pressas, porque seu corpo ainda estava molhado do banho e seus cabelos também. Ela encara os fios molhados de Lúcio, e sua respiração vai se estabilizando.

Para tentar parar de chorar, Bella dizia a si mesma que tinha sido só um pesadelo, mas sabia que uma hora ele iria vai virar realidade, e isso só a fez chorar mais. Limpa as lágrimas com suas mãos trêmulas.

Lúcio se aproxima devagar e se ajoelha ao lado da cama. Ele começa a acariciar as mãos de Bella até que elas pararem de tremer. E, movida pelo o impulso, ela o abraça, passando as mãos por seus cabelos molhados. Não entendia por que está fazendo isso, abraçar a razão do seu choro e o monstro que assombrava seus pesadelos, mas, naquele momento, a fez se sentir melhor.

2 - Sobre Meninas e DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora