Cap. 2

123 9 0
                                    

Abro meus olhos, estou deitada no colo de alguém minha visão ainda está um pouco embaçada, minha cabeça dói e me sinto um pouco tonta.
Aos poucos, meus olhos começam a se tornarem capazes de enxergar algo, ou alguém, estava deitada no colo do guarda ( lindo) que tinha matado Ace, ele olha para mim e sorri- olá- ele me cumprimenta enquanto eu tento me sentar, com a ajuda dele, pois estava muito tonta
-oi- respondo, minha cabeça dói, tento identificar onde estou, acho que ele percebeu, pois ele sorri pra mim e diz - Katherine, não?-  concordo com a cabeça, ele continua - meu nome é Drake, vou ficar cuidando de você a maior parte do tempo - aceno novamente com a cabeça, parecendo normal, mas, como não sou normal, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: " me dei bem pra krl"

- o que aconteceu? - pergunto, parecendo muito perdida. - você desmaiou quando falaram seu nome hoje mais cedo, e eu te carreguei até aqui, e agora estamos a caminho da mansão, acredito que você já sabe o resto, não? - Adivinhem o que eu fiz quando ele acabou de falar. Isso mesmo, beijei ele. Mentira, concordei com a cabeça mesmo, ainda meio confusa, foi quando a carruagem, ou sei lá o que era aquilo que levava a gente, deu uma virada brusca para a direita, e, o que aconteceu? Eu voei para cima de Drake e bati a cabeça em seu peitoral. (*nota da autora: como diz o Alan, direita é sempre sucesso <3)

Sinto meu rosto corar, quando desencosto minha cara de seu peito, me sinto muito corada, e com muita vergonha, ele me encara e não consigo dizer nada, fico parada olhando para ele e observo mais seu rosto, acho que ele deve ter uns 17 anos, ou coisa assim.

Aquele silêncio constrangedor é finalmente quebrado, quando ele me pergunta se estou bem - sim, estou. Desculpe, pela... Ahn, por eu ter caído em cima de você - sorrio de leve e ele ri, noto que ele corou um pouco também, então retribuo um sorriso dando uma leve risada, quando nosso momento de " puta que pario, alguém fala alguma coisa, para que possamos sair desse momento de silêncio constrangedor para caralho" é interrompido por um homem que deve estar controlando essa coisa andante que não sei bem o que é, pergunta se estamos bem e que tínhamos acabado de chegar, olho para Drake, que abre a porta e estende sua mão para me ajudar a descer, agradeço e volto meus olhos para a mansão, é gigante e... Lindo, nunca tinha visto nada tão bonito na vida, sou convidada a entrar, as portas da frente do castelo são abertas, vejo alguém a me esperar logo na porta.

_______________________________
Oi, esse é o primeiro livro que escrevo, por isso ele tá um pouco ruim comparado aos que leio aqui, mas espero que estejam gostando
= D. Qualquer dúvida me perguntem nos comentários q eu respondo !

A Quase SacrificadaOnde histórias criam vida. Descubra agora