Cap. 9

74 9 0
                                    

Dia 7 de outubro, os dias agora estão passando muito rápido, meu machucado na barriga? Já está bem melhor, eu ainda não sei como sobrevivi a tudo aquilo, mas agora as coisas estão até um pouco piores, mal estou parando no meu quarto, vivo tendo que conversar com pessoas da mansão, ou pessoas responsáveis por transmitir tudo o que está acontecendo na mansão para a cidade,não tenho mais nenhum minuto de paz na minha vida. Mas por sorte meus compromissos de hoje foram cancelados, e eu posso passar o dia no jardim. Depois de eu quase ter morrido ao cair do morro, nunca mais voltamos lá, acho que... Aquele lugar perdeu a magia e a sensação de liberdade que dava-nos  antes da minha quase morte.

Já o jardim era um lugar perto do meu quarto, e era permitido que ficássemos lá.

Eu estava sentada, os braços de Drake me envolviam, a grama era verde e macia, estávamos observando o jardim, não falávamos nada, só aproveitávamos o silêncio que reinava entre nós.

Enquanto passava os olhos pelas milhares de flores que haviam no jardim, vi uma árvore, por algum motivo, alguma coisa nela me chamava a atenção, talvez fosse as margaridas e rosas recém-plantadas, ou o jeito em que elas estavam plantadas, como se quisessem esconder alguma coisa entre elas...

Me levanto de forma brusca, assustando Drake, que logo se levanta e vai na minha direção, me perguntando o que houve - Não sei- respondo - alguma coisa nessa árvore me chamou a atenção - dizendo isso, começo a cavar num pequeno buraco, entre as flores e a árvore, o único lugar onde não havia nenhuma flor.

Após cavar um pouco, acho uma pequena caixa de madeira, nela havia as letras " M. S. " olhei para Drake, ele fez uma cara de confuso, como se não soubesse de nada, mas de alguma forma, não acreditava nele.

Decidimos ( eu decidi) levar a caixa para o quarto para ver o que havia dentro, pois se alguém visse essa caixa, dependendo do que ela guardava, poderia meter-nos numa grande confusão, escondi novamente o buraco feito por mim com a terra, e voltamos para o quarto e eu sentei na minha cama, com a caixa no meu colo. Devo ter esquecido de mencionar, mas a caixa estava coberta por um pano bem fino, que por acaso, deixei no jardim, portanto a caixa não estava suja de terra.

Enfim, antes de abrir a caixa, olhei para Drake, esperando que ele dissesse algo, mas não disse nada. Apenas encarava para caixa com um olhar triste, então, lentamente destranquei seu fecho e levantei sua tampa de madeira, dentro da caixa havia um colar, com uma pequena pedra azul nele, uma faca, um pouco maior que a minha, e... um pedaço de pergaminho dobrado, coloco a faca e o colar na minha cama, pego o pergaminho, tomando o máximo de cuidado para abri-lo, pois tinha medo de rasgá-lo, quando finalmente o abri, o pergaminho revelou um lindo desenho de Drake abraçado a uma menina, fiquei com um pouco de ciúmes, é claro, mas tentando esconder isso perguntei a Drake se ele conhecia a menina... Seus olhos estavam perdidos no meio das lágrimas que ele tentava, sem sucesso, segurar, após olhar um pouco mais para o desenho, percebi que aquela menina não tinha um rosto estranho para mim, após buscar muito na minha mente, lembrei de Meredith, uma selecionada antes de Ace, ela tinha longos cabelos castanhos, da mesma cor que os de Drake, seus olhos, eram negros, e tinha pele clara, bem parecida com meu namorado.

- Drake - o chamo - essa é Meredith, não ? - disse apontando para o desenho da garota no pergaminho, ele continuo imóvel, apenas encarando o desenho - Você é ela eram... - não continuei a frase, era uma maneira muito indelicada de se dizer, diversas vezes eu abri minha boca, mas logo a fechava, como se eu quisesse dizer algo, mas não sei como, mesmo assim Drake me respondeu - Não, não namorávamos, Meredith era minha irmã, Katherine - eu não sabia o que dizer, eu... eu estava sem reação, sim até que eles eram bem parecidos, mas... Por que Drake nunca falava dela para mim? Drake teve que matar a própria irmã... Como... Ele... Mas... Eu estava confusa, eu fiquei com ciúmes da irmã do meu namorado, que agora está morta... - Drake, perdão, eu... Não sabia... - ele concorda com a cabeça, e me abraça, e lá eu fico, envolvida em seus braços, quieta, pensando se dizia alguma coisa ou permanecia calada, decidi que se ficasse na minha seria melhor, então permaneci parada, até cair no sono.

A Quase SacrificadaOnde histórias criam vida. Descubra agora