O caminho até nosso quarto foi silencioso. Quando chegamos lá, Drake coloca a vela na cabeceira e senta no canto da cama
-Merda!- diz ele, quebrando o silêncio que estava, eu ainda um pouco confusa sento ao seu lado, e tento acalma-lo, e pergunto o que houve, Drake fica em silêncio por um tempo, mas finalmente começa -Mason, o homem que atendeu Hayley era muito amigo meu antes de você chegar, ele já trabalha aqui a alguns anos, Mason é chefe de segurança daqui, e ele é como meu chefe sabe? Eu cuido de você e ele fica de olho em mim, e se ele descobrir das nossas saídas da mansão, ou até mesmo do nosso namoro, a probabilidade de nós dois morrermos é muito grande- - Mas você acha que Hayley contou isso à Mason?- pergunto, ainda mais confusa que antes. Não, minha amiga não pode ter feito isso comigo. - E... Você acha que Aaron sabe disso?- continuo, sem acreditar que uma pessoa que me ofereceu uma tão boa oportunidade pode fazer isso comigo -Não sei se ela contou a Mason, mas tenho certeza que Aaron não está envolvido em nada disso- Responde-me Drake, pensativo.Começo a lembrar de mais cedo, quando estava conversando com Hayley no jardim, sentada na grama. Começo a lembrar de como ela estava estranha hoje cedo. Comento isso com Drake, que respira fundo -Amanhã vamos tentar descobrir isso, ok? - ele diz, tão cansado quanto eu, deitamos na cama e fomos dormir.
~Dia Seguinte~
Hoje faltam 10 dias para a viagem. E eu vou descobrir o que Hayley estava fazendo aqui ontem a noite.Após nosso café da manhã, eu e Drake fomos para a floresta, mas antes pedimos para um senhor que, quando Aaron e Hayley chegassem, era para eles irem ao "lugar de sempre"
Não esperamos por muito tempo. Passaram uns 10 minutos e os dois chegaram, após os cumprimentos, sentamos todos no chão e começamos a conversar, e Aaron deu-nos a ótima notícia de que o barco já estava com as coisas quase todas arrumadas para nossa partida. Isso me alegrou bastante, e deixou a conversa muito mais animada -Nossa! Que bom! Estou ficando bem ansiosa para essa viagem! Foi um inferno tentar dormir a noite. - digo, provocando risos em Drake e Aaron e deixando Hayley um pouco desconfortável, ótimo. Está funcionando. Sorrio também, e continuo a falar - Hayley! Você não vai acreditar! Estava um pouco difícil dormir, então eu e Drake decidimos caminhar um pouco pela mansão, e quando estávamos num dos andares de cima, vimos uma garota muito parecida com você! - digo sorrindo, Drake também sorri, confirmando com a cabeça, deixando minha "amiga" ainda mais desconfortável, mas o que eu não esperava foi o que Aaron comentou: - Nossa, que coincidência! Ontem eu acordei no meio da noite e você não estava lá...-ele estava desconfiado de alguma coisa, consegui sentir isso em sua voz. E agora Hayley? Que desculpa você vai dar?
~Hayley on~
Merda. Merda. Merda. Merda. Que porra eu vou fazer agora? Como falo para Aaron que eu fui visitar Mason? Não acredito que esse casalzinho de merda me viu ontem. Bosta. - Hayley, amor. Você veio até aqui ontem à noite? - me pergunta Aaron, e eu tento responder da forma mais convincente possível: - Não amor, não fui não. Eu só desci até o hall do nosso hotel para esticar um pouco as pernas...- aquilo não convenceu Aaron, eu tenho certeza. Mas... Se ele souber do que está havendo... Eu realmente não sei o que farei.~Katherine on~
Tenho certeza que Aaron não acreditou em Hayley. Fe fodeu vadia. Ele pediu para Drake para que os dois conversassem a sós por um momento e eles foram, me deixando aqui sozinha com Helley, digo, Hayley.( Katherine promete que a autora não está bêbada, e ela sabe que esse trocadilho foi mto bosta a ponto de muitas pessoas não entenderem) Eu sabia que ela estava com muita raiva de mim, e isso me deixava cada vez mais com vontade de rir, eu sinto ela olhar para mim.Eu levanto, ela levanta junto, ainda me encarando, ela dá um passo para frente, acho que vou provoca-la um pouco -acho que Aaron não acreditou muito no que você disse agora pouco, não é mesmo? - digo, sorrindo,
-VADIAA!- grita Hayley e me joga numa árvore ali perto, me prendendo, e, não sei da onde, ela tira uma pequena faca e posiciona-a em meu pescoço, como se fosse me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Quase Sacrificada
Teen FictionOlá, meu nome é Katherine Gryden, tenho 16 anos e moro na Grécia. Eu era uma adolescente comum, até ser escolhida para... Morrer. Muita coisa muda nesse um ano da minha vida, quando sou selecionada para servir de oferenda aos meus "queridos" deuses...